ACESSE

Parque inaugurado por Bolsonaro permanece fechado

Telegram

O parque Porto Futuro inaugurado hoje por Jair Bolsonaro em Belém, no Pará, permanece fechado para a população.

Em nota, o governo do estado afirmou que o Ministério do Desenvolvimento Regional não assinou um distrato com a Companhia Docas do Pará (CDP). Por isso, o parque segue sob a responsabilidade do governo federal.

“Embora houvesse a expectativa, a assinatura não aconteceu. Portanto, o espaço continua com a gerência do Ministério do Desenvolvimento Regional e, embora inaugurado, permanece fechado para o público.”

O posicionamento do governo do Pará contraria anúncios do governo. No Twitter, a Secretaria de Comunicação disse que a obra já foi entregue.

“Mais uma obra entregue pelo Governo que se preocupa de verdade com o povo! O Presidente Jair Bolsonaro e o ministro Rogério Marinho estiveram em Belém para inaugurar o parque Belém Porto Futuro, que vai estimular o turismo e o comércio local, beneficiando milhares de brasileiros.”

Leia mais: Gleisi e Bolsonaro do mesmo lado

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários