Parte do PSB flerta com o DEM e… com Maia no Planalto

O Antagonista confirmou a informação de Lauro Jardim de que parte do PSB pretende deixar o partido em bloco.

Esse grupo é formado, atualmente, por 16 deputados.

O clima de divisão na legenda se intensificou quando Carlos Siqueira, atual presidente, resolveu ‘fechar questão’ contra a reforma trabalhista na Câmara, ao passo que havia muitos parlamentares defendendo o projeto.

Alegando perseguição, essa turma que pensa diferente da direção do partido começou a conversar com representantes de outras legendas, como o DEM, o Podemos e o próprio PMDB.

Ocorre que com a possibilidade de Rodrigo Maia ocupar o Planalto, o DEM assumiu a dianteira nessas negociações.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Já não resta dúvida de que Rodrigo Maia articula seu próprio nome para suceder Michel Temer, apostando no desfecho do golpe perpetrado com Rodrigo Janot e Rede Globo. Contudo, falta-lhe além de lealdade, entre outras coisas, a postura de estadista. Não perde por esperar na cadeira presidencial!

  2. PRESTEM ATENÇÃO AO QUE DIZ CESAR MAIA, PAI DE RODRIGO MAIA: “A impopularidade do presidente Temer não corresponde ao envolvimento das pessoas em sua substituição. Ou seja, o alardeado desgaste dos deputados que votarem contra a saída de Temer, até aqui, não existe, apesar da enorme cobertura da imprensa nessa direção e do que diz a oposição. “Fora Dilma” significava a necessidade de sua saída. “Fora Temer” significa sua impopularidade.” http://www.chumbogordo.com.br/13885-temer-os-numeros-projetados-das-votacoes-no-plenario-por-cesar-maia/ AGORA VÊ SE PARAM DE PALHAÇADA ANTAGONISTA!