Parte do PSB flerta com o DEM e… com Maia no Planalto

O Antagonista confirmou a informação de Lauro Jardim de que parte do PSB pretende deixar o partido em bloco.

Esse grupo é formado, atualmente, por 16 deputados.

O clima de divisão na legenda se intensificou quando Carlos Siqueira, atual presidente, resolveu ‘fechar questão’ contra a reforma trabalhista na Câmara, ao passo que havia muitos parlamentares defendendo o projeto.

Alegando perseguição, essa turma que pensa diferente da direção do partido começou a conversar com representantes de outras legendas, como o DEM, o Podemos e o próprio PMDB.

Ocorre que com a possibilidade de Rodrigo Maia ocupar o Planalto, o DEM assumiu a dianteira nessas negociações.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 10 comentários
  1. Já não resta dúvida de que Rodrigo Maia articula seu próprio nome para suceder Michel Temer, apostando no desfecho do golpe perpetrado com Rodrigo Janot e Rede Globo. Contudo, falta-lhe além de lealdade, entre outras coisas, a postura de estadista. Não perde por esperar na cadeira presidencial!

  2. PRESTEM ATENÇÃO AO QUE DIZ CESAR MAIA, PAI DE RODRIGO MAIA: “A impopularidade do presidente Temer não corresponde ao envolvimento das pessoas em sua substituição. Ou seja, o alardeado desgaste dos deputados que votarem contra a saída de Temer, até aqui, não existe, apesar da enorme cobertura da imprensa nessa direção e do que diz a oposição. “Fora Dilma” significava a necessidade de sua saída. “Fora Temer” significa sua impopularidade.” http://www.chumbogordo.com.br/13885-temer-os-numeros-projetados-das-votacoes-no-plenario-por-cesar-maia/ AGORA VÊ SE PARAM DE PALHAÇADA ANTAGONISTA!