ACESSE

"Parte um herói brasileiro!", diz Janaina sobre Bicudo

Telegram

Janaina Paschoal comentou no Twitter a morte de Helio Bicudo, coautor, com ela e Miguel Reale Júnior, do pedido de impeachment de Dilma Rousseff.

“Parte um Herói brasileiro! Meus agradecimentos ao nosso Grande Helio Bicudo! Todo meu amor! Toda minha admiração! Toda minha gratidão! Sem ele, eu não teria conseguido. Que Dona Déa o receba com flores. Peço a cada um uma oração, conforme a respectiva religião, em sua intenção.”

Comentários

  • VIVA -

    Que esse petralha duma figa arda no inferno, ele é essa vaca janaina paschoal. Se Bolsonaro abrir a guarda pra essa gentalha vai perder a eleição.

  • Thiago -

    Grande parte dos que criticam hoje em dia votaram no LULA pra ele se eleger no primeiro mandato. A maioria dos brasileiros tem uma parcela de culpa por terem sido enganados e levado esse vagabundo ao poder. Errar não é problema, o problema é não ser homem o suficiente pra reconhecer os erros e mudar

  • Giusti -

    Hélio Bicudo se redimiu dos erros q cometeu e do mal q fez ao Brasil e aos brasileiros. Denunciou os crimes d Lula e do PT e ajudou a derrubar essa ORCRIM do Poder. Merece respeito e admiração das pessoas decentes pela honestidade intelectual e pela coragem.

Ler 77 comentários