Partido Comunista Chinês presente em congresso do PSB

Carlos Siqueira, presidente do PSB, agora, durante abertura do congresso nacional do partido, registra a presença de representantes de partidos socialistas da Argentina, do Equador, do Uruguai, do Peru e de Cuba, e do Partido Comunista Chinês.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Reclamam de quem é liberal e democrata, chamam-nos de “capachos dos americanos”.
    No entanto, têm vínculos filosóficos e ideológicos, mais financiamento de DITADURAS comunistas e acham isso muito normal…

  2. Até que enfim os “socialistas” brasileiros estão assumindo que são mesmo COMUNISTAS (tipo Pol Pot e raça ruim parecida)… Eles se recusam a “crescer” ideologicamente, impedindo assim seus seguidores fanáticos de “crescer” humanamente…

  3. Compostagem de detritos humanos! Ao invés de produzirem fertilizantes (compostagem natural) produzem seres de mentes apodrecidas que nada mais querem a não ser agregarem seu fedor e sua nocividade em muitos de vocês para continuarem a comer, a se manterem e arrotar nas caras dos fiéis votantes!

    1. O mais belo comentário que já vi e bem define o que são os comunistas. Parabéns pela lúcida exposição!

  4. O psb, como o pt, partidos oficialmente associados ao Foro de São Paulo DEVERIAM TER SEUS REGISTROS PARTIDÁRIOS CASSADOS.
    O caráter internacionalistas ( a convenção desse partido comunista, se assemelha a uma Internacional Socialista), não são tão nefastos nesse tipo de perfil de partido como suas fortes tendências anti-nacionalistas. Daí sua verve anti- Bolsonaro.
    Mais uma vez, assim como na reunião do pdt de ciro gomes, o que estão fazendo aqui no Brasil, membros do pc chinês? A china, agora com os descarados rearranjos de xi jinping, para se impor como ditador de seu país, representa um perigo para as nações democráticas livres e para o livre mercado.
    O fato da presença de partidos comunosocialistas de outros países, deveria ser motivo de manifestação do TSE.
    Perigo à Vista!

  5. Ao contrário do que disse o psb… Jair Bolsonaro é o Trump adaptado à realidade e às regras eleitorais brasileiras.

    Agora… quem o psb pensa que é pra falar besteira, sendo ele integrante do Foro de São Paulo, grupo que abriga diversos partidos de esquerda da América Latina, do qual faz parte até mesmo as Farc da Colômbia. Foro de São Paulo este que, junto com o Diálogo Interamericano, através de Lula (Foro) e FHC (Diálogo), formalixou o Pacto de Princeton para prender o Brasil eternamente nessa FALSA disputa do psdb com o pt, e o pmdb espreitando através do fisiologismo. Digo falsa porque a disputa é meramente partidária, e não ideológica.

    sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

  6. China sempre foi o sonho de consumo dos comuno-socialistas brasileiros. Uma ditadura comunista com economia de mercado- de amigos no caso brasileiro. Agora é a vez da China repetiam em coro. Os comuno-socialistas brasileiros preferem um ditador comunista de olhos puxados como líder ao invés dos “imperialistas americanos”. Detalhe: a grande “contribuição” do comunismo chinês para a humanidade foi o extermínio de 100 milhões de chineses assassinados ou mortos de fome.

  7. As instituições estão funcionando. O TSE está atento a essa movimentação e influência em solo brasileiro de partidos estrangeiros, mormente comunistas, flagelos para a humanidade. Logo mais (quem sabe uns dois anos após as eleições) fará um julgamento e emitirá parecer de que não houve prejuízo algum ao certame eleitoral, ao funcionamento legítimo dos partidos tampouco houve influência estrangeira na democracia brasileira, assim como decidiu recentemente sobre a lisura do uso de dinheiro roubado do povo nas campanhas eleitorais socialistas.

  8. A participação de partidos ou organizações exteriores na política nacional é ilegal. O registro desses partidos deveriam ser todos caçados.

  9. Precisamos urgente fazer uma campanha antecomunista em nosso país não podemos ficar calados com essa ameaça maldita que já matou milhões de pessoas pelo mundo.precisamos esclarecer ao povo o que é sobreviver num país com esse regime todos viram escravos do mandatário é só tem direito num punhado de ração o suficiente para não morrer de fome sem direito a mais nada.sera que é isso que o povo brasileiro quer para suas vidas?

  10. Pode partido político brasileiro, ser financiado ou obedecer a outro partido estrangeiro? Claro que não! O TSE apenas finge que não é com ele! Taí o PT que serve de exemplo.
    A organização política brasileira é uma ESCULHAMBAÇÃO total; tudo pode. Desde máquinas eleitorais fraudáveis, construídas por empresas estrangeiras, o que, por Lei, é vetado; até partidos políticos financiados por entidades estrangeiras.
    Sabe qual o nome disto? Z O N A!
    É, Bolsonaro. A batalha será árdua!

  11. Tudo certo, só estão trocando umas idéias das experiências maravilhosas bem sucedidas na na antiga URSS, Leste Europeu, atual Venezuela e Coréia do Norte para implantarem aqui. Tudo tranquilo. É o Socialismo do século XXI conversando. Tudo tranquilo.

  12. eduardo bolsonaro vai ser candidato ao governo de São Paulo o PSDB E O PT vão entrar em paraduso. MORTE AO SOCIALISMO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS VTNC ! Sabemos como vcs dilapidaram os países africanos.

  13. SÓ FALTA AGORA
    O EMPRESÁRIO
    “EXPORTADOR” DE NOTAS FISCAIS DE CARNE
    PARA A CHINA
    PARA APORTAR RECURSOS DE SUAS “EXPORTAÇÕES”
    EM CAMPANHAS SOCIALISTAS

  14. O PSDB, se não já bastasse seu socialismo FABIANO nos Brindou com LULA e PT em 2002, agora vai nos Brindar com mais um partido COMUNISTA Marcio França. o BRASIL deve caminhar o mais RÁPIDO POSSÍVEL por INTERVENÇÃO MILITAR ” Ampla , Geral e Irrestrita”, este ano não vai ter ELEIÇÃO, URNA eletrônica é fraude!!

  15. Que susto !
    Que horror , não consigo olhar esta foto , que nojento .
    Fora Ptralhas , nosso povo não vai ser escravizado como o Chinês , Boliviano , Venezuelano , Cubano e africanos .