Partido da Mulher Brasileira lança homem para o governo do RS

A Zero Hora informa que o PMB, Partido da Mulher Brasileira, terá candidato próprio ao governo do Rio Grande do Sul neste ano.

Será um homem, o administrador Luiz Fernando Portella.

O Antagonista suspeita que isso seja modernidade pura. Coisa mais careta isso de dividir por gênero.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Aliás, essa coisa do nós contra eles; do magro contra o gordo; do rico contra o pobre; do preto contra o branco, etc. nos levou a essa nítida desagregação do povo brasileiro. E, óbvio, isso tem reflexos sérios no desenvolvimento brasileiro. Corda que muito é puxada, e para posições díspares, chega um certo momento que rompe.

  2. Não voto em gente que se acha tão especial que funda um partido para estabelecer sua e exelencia. E ai tem de chamar um homem para ser minimamente competitivo. O que uma turma dessas, no governo, faria? Nem pensar!

  3. Segundo a atual regra da esquerda não é só ele se declarar mulher que ta tudo certo?
    Tem um politico lá no reino unido que se declara mulher todas as quartas feiras da hora que acorda ate ir dormir, e assim ele bulou as cotas.
    hahahaha

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Será que é trans?

  5. >>>SE UM GRUPO DE HOMEM CRIAREM O PHB – PARTIDO DOS HOMENS BRASILEIROS, NO MÍNIMO VÃO SER TAXADOS DE MACHISTAS, E QUEM SABE MAIS OUTRAS.
    >>> MUITO ESTRANHO ESSE PARTIDO. SERÁ QUE ELAS VÃO GARANTIR E ESTABELECER UM PERCENTUAL DE UNS 30% DA VERBA PARTIDÁRIAS PARA OS HOMENS ????

  6. LANC ´ SGNT, CANDDAT ´Fà D S ANTCSS DASTNS DNZALS, VMFG DA CANDNHA.nà DSCNF D SJA DFNT DA XATDà SBALTNA D HMSF´NT CNT TA, MA, ST TAMBM, NÃ? A DZND, TD TM S VAL:tM? S NTà , STÁ ´A MNHSA GNTA Nà CNF XATDà AS NGM^NS.

  7. TREMENDA DE UMA SACANAGEM.
    PARTIDO DA MULHER LANÇAR UM HOMEM ???
    NÃO FICAM RECLAMANDO ESPAÇO NA POLÍTICA ??? QUEREM COTA, QUEREM VERBAS EXCLUSIVAS, MAS NA HORA DE ASSUMIR E IR PARA AS URNAS MOSTRANDO QUE REALMENTE ESTÃO DE IGUAL PRA IGUAL, LANÇAM UM HOMEM.
    DEPOIS NÃO FIQUEM RECLAMANDO QUE NÃO TEM ESPAÇO, VIU?