Partido de Amoedo quer impedir ‘Lula candidato’ em programa de TV e Rádio

Como João Amoedo havia anunciado, o Partido Novo entrou há pouco no TSE com ação de impugnação da candidatura de Lula – assim como fizeram outros candidatos.

O diferencial é que a legenda requereu cautelar para impedir que o ex-presidente, que está preso, venha a ser tratado como candidato na propaganda eleitoral gratuita de Rádio e TV.

A ação também requer que Lula seja proibido de ter seu nome incluído em pesquisas e debates, e de usar recursos dos Fundos Partidário e Eleitoral.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Partido NOVO, que não usa o tal Fundo Partidário, mostra como é que o Brasileiro descente quer fazer política. Pequeno é quem se esmera a defender bandido condenado!

Ler mais 28 comentários
  1. O Partido NOVO, que não usa o tal Fundo Partidário, mostra como é que o Brasileiro descente quer fazer política. Pequeno é quem se esmera a defender bandido condenado!

  2. Tá acontecendo o debate dos candidatos aos governos estaduais na Band. No RJ tem gente de “alto nível” como Garotinho, Romário, Dudu Paes mais a Tiburi vestindo camiseta c/ a cara do Lula. É sério!

  3. Você nota o quão pequeno é um candidato quando ele se volta contra um ícone do lado oposto, na tentativa de aparecer no noticiário. Ridículo! Tanto dinheiro e tão pouca dignidade…

  4. APOIADO, se o AMOEDO tivesse chances reais de se eleger até poderia votar nele pois parece ser um Conciliador como co CHUCHU45 é, porém creio que ficará para daqui 4 anos caso ele resolva concorrer.

  5. De um lado os partidos que pedem que o LADRÃO não seja candidato, do outro, seus comparsas partidários. De que lado o pMDB, PSDB, PP e CENTRAO estão? Basta abrir os olhos. Nem requer esforço.

  6. É um absurdo ter que entrar com medida na justiça para fazer uma coisa óbvia, já prevista na lei! Mas a ORCRIM insiste em tumultuar, e nosso sistema judiciário favorece as chicanas e os espertalhões.

  7. Estou bastante curioso sobre este João Amoêdo. Ele não é radical psicopata como Bozonaro, o molusco apedeuta e o Haddad, e não está envolvido até o pescoço em mar de lama, como o Alckmin.

    1. Eu penso assim também, e ainda tenho afinidade com várias (não todas) das propostas e idéias dele. Já tem meu voto no primeiro turno!

  8. Em um país sério, não dominado por marginais, tudo isso seria automático e padrão. Aqui temos que lutar por cada passinho para tentarmos escapar das garrafas do psicopata demoníaco e impiedoso.

  9. Piadinha já clássica: No Japão político corrupto se mata, na China é fuzilado pelo Estado, nos EUA e Europa vai preso como qualquer cidadão comum, aqui no Bananistão se candidata a presidente.

  10. Lula bandido e corrupto!!! Não pode ser candidato e muito menos ficar tumultuando as eleições. Esse vagabundo tem apenas que cumprir a pena dos crimes que cometeu. Lixo…Verme…