Partido de Bolsonaro lidera pedidos de candidatura

O TSE recebeu 24,5 mil registros de candidatura — o prazo venceu ontem.

Os partidos com o maior número de pedidos foram PSL (1.260), PSOL (1.202) e PT (1.078).

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Bolsonaro terá que triplicar a PF e o MPF. O corruptos sem foro serão presos por “BATELADA”, separam foi por partidoCORRUPTO. Os 3 poderes sendo renovados…AKKKKKK. AKAKAY

  2. calculo entre 30 a 40 os deputados federais pelo PSL na esteira da votação que Bolsonaro terá…o congresso nao será mais o mesmo ano que vem nao ! Bye bye Estatuto do Desarmamento !

  3. PRONTO.Aí está a solução, colocar ao menos 90% dos candidatos do PSL nas camaras legislativas e governos estaduais, para que BOLSO tenha governabilidade.É faca e queijo na mão. E claro, cobrar muito.

  4. A soma de psol + pt supera (em dobro) a de candidaturas do psl de Bolsonaro. Isso mostra duas coisas: 1) a esquerda não vence para cargo majoritário; 2) quer infernizar o governo de quem vai assumir.

    1. Alexandre só que para ” infernizar ” vão ter que se eleger , certo ??? 17 17 17 17 17 17 CAPITÃO E GENERAL na PRESIDÊNCIA DO BRASIL !!!

  5. https://www.oantagonista.com/brasil/partido-de-bolsonaro-pode-eleger-30-deputados/ – O PSL, na “era Jair Bolsonaro”, tem tudo pra eleger, e reeleger, por baixo, de 30 a 35 deputados federais.

  6. A idéia é não votar em PT, PSDB, MDB, DEM, PROS, PTB, SD, PEN, PHS… basicamente a nefasta coligação do Alckmin, somados aos membros da ORCRIM MDB e PT!!! Assim, limpa-se o Congresso!

    1. Todas as lideranças do impeachment, conservadoras, de direita, cristãs, policiais, generais da reserva, coronéis, lideranças regionais que se politizaram mais fortemente desde 2013… estão no PSL.