Partido Novo entra com ação no TSE contra propaganda do PT

O Partido Novo entrou neste domingo com uma ação no TSE contra o PT por propaganda irregular, informa o Estadão.

A legenda acusa a coligação “O Povo Feliz de Novo” de descumprir ordem judicial. “A chapa do PT”, afirma o Novo “deixa claro que não está disposta a seguir o caminho da legalidade”.

“A Corte deliberou que a coligação poderia prosseguir com a propaganda eleitoral desde que Lula não praticasse atos de campanha, em especial no rádio e na televisão, até que se proceda à substituição”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Claudio disse:

    Bolsonaristas querem mais é o PT no 2.º turno, pois é sua única chance.

Ler comentários
  1. Maria disse:

    O TSE deve ser firme e claro, o advogado do PT ao perceber insegurança dos ministros do TSE jogou e ganhou fácil.

  2. BOLSONARO disse:

    é impressionante que tenha de existir uma ação para o TSE agir. Fecha logo essa merda. Agora vai ter outro circo dos horrores com direito a pantomima, palhaços e mágicas jurídicas.

  3. Roberto disse:

    Todos sabemos que o partido criminoso do pt, não cumpre qualquer lei, o próprio judiciário é conivente, já deveria ter cassado o registro, e finalmente, os esquerdopatas instalado no judiciário.

  4. OBSERVADOR disse:

    Acredito que o Partido Novo chega ao segundo turno com Amoêdo.

  5. João disse:

    Vera Magalhães diz que Casagrande "decidiu apostar na 'ambiguidade' do TSE ao pedir – e obter – acesso à TV para Haddad. 'Assim, temos o horário e Lula pode aparecer 25% como apoiador do vice'".

    1. Conto do vigário aceito em reunião secreta, à socapa dos brasileiros de bem.

    2. E o conselho formado no TSE para resolver esta questão caiu no conto do vigário.

  6. Maria disse:

    Tem que tirar o presidiário , não aguentamos mais aqui na Bahia.

  7. Renato disse:

    São tão desgraçados que o dinheiro da multa de quem não vota vai para o fundo partidário dos ladrões. Vem, Nibiru! Acaba logo com isso!

    1. Acho que os Annunakis chegam antes. Até lá os três Klingons do supremo soltarão o psicopata vagabundo.

  8. José disse:

    O PT se julga acima e senhor das instituições! Não nos serve: lixo nelle!

  9. João disse:

    E se o Toffoli conceder um habeas corpus de ofício para o Lula como fez com o José Dirceu, alegando plausibilidade do recurso ao STJ alterar a dosimetria da pena?

  10. Denise disse:

    Isso é muito sério.Se o TSE nao quer fakes de direitistas e manda recolher suas páginas,pq deixa correr frouxo as fakes do PT.pq a campanha é totalmente FAKE

  11. Alvarenga.júnior disse:

    PT e PCdoB, é uma organização criminosa internacional, eles são os anticristo, demônios de várias reencarnações, eles não tem pais, mães, irmãos, avós, avôs, tios, tias, eles só creem em satanás

    1. Pesquise sobre o Foro de São Paulo, criado por Fidel e Lula, e vai ver que não tem nada de sobrenatural querido! Vai entender tanta ajuda do PT a países estrangeiros Comunistas...

  12. OLSimoni disse:

    Estou até torcendo para que no 2.o turno fosse entre Bolsonaro e Amoedo. Não gosto dele princip. pela apoio à agenda 2030 da ONU. Mas pelo menos ficariam de fora o RESTO...

  13. Cleuza disse:

    A coligação do PT é a "Vida de gado. Povo marcado. Povo Feliz?" De novo, de novo! O Brasil não aprende.

  14. Marco disse:

    O TSE ja informou q o material entregue sexta pra ser vinculado sabado e domingo, poderia ser o mesmo.

  15. Valeria disse:

    Não é possivel que os q defendem o Bolsonaro, tenham a mesma atitude dos adoradores da seita PETISTAS. Gente o cara é de direita, o dinheiro ele recebeu trabalhando, investindo é inteligente...Invejos

  16. Sergio disse:

    Petistas simplesmente são indiferentes ao conceito de lei, ética e ordem. Não surpreende que os bairros onde é mais popular aqui na Grande SP são geralmente aqueles com maior índice de criminalidade.

  17. Luís disse:

    Quem tem que punir com urgência e obrigar que o PT peça desculpas a justiça por falar que o TSE cometeu um "golpe" é o próprio TSE usando o horário eleitoral do mesmo

  18. Silvana disse:

    Teria que mudar sim, mas do jeito que o pt não respeita leis e se faz de vitima, mas não pode ser para "Lula feliz de novo" porque é isso que na verdade o slogan diz!

  19. Cristina disse:

    Grande NOVO! Espero que seja a advogada Marilda Silveira quem seja a responsável. Ela é nota mil!

  20. Goreba disse:

    A justiça é cega, os juízes não querem ver e a ORCRIM deita e rola, desrespeitando as leis e o eleitor. Espero que o povo brasileiro dê um basta a esses bandidos bolivarianos.

  21. Alberto disse:

    O PT kaga/Anda pra justiça, eles são a lei. Vinculam na TV em rede nacional que o TSE deu um GOLPE o judiciário "entuba" caladinho. Que po.rra de tribunal é esse? 🚽

  22. OBSERVADOR disse:

    Acredito que o Partido Novo chega ao segundo turno com Amoêdo .

  23. Nina disse:

    Precisa alguém entrar com ação no TSE para exigir o CUMPRA-SE? O PT faz o que quer e o TSE de palhaço, assim como fez com o povo. Se ficar por isso mesmo, prova-se a inutilidade e cumplicidade do TSE

  24. General disse:

    A imprensa, faz o patrocinador manda.Estão usufruindo dos 70mi que Amoedo diz investir na campanha.Só esqueceram de combinar COM OS ELEITORES que não vendem sua DIGNIDADE! BOLSONARO 17 PRESIDENTE!

  25. General disse:

    Você eleitor de Bolsonaro que tem investimentos no Itau, já comece a reclamar! Se esse Amoedo começar a usar o seus 70 mi para tentar alterar a eleição, MUDE SEUS INVESTIMENTOS JÁ para outro BANCO!

  26. Tristão disse:

    Democracia prevalece como melhor opção de governar, mas, depender de um governo eleito pela maioria que perdeu o senso da moralidade e os princípios fundamentais da vida humana, é uma tragédia.

  27. CA disse:

    Depois da era alckmin, na qual este site deu destaque 3.728 vezes ao santo, entramos na era Amoedo. Este site já passa de 428 citações positiva ao super rico Amoedo, da Agenda 2030 da ONU.

  28. edson disse:

    Tem que entupir esse TSE com ações. Tribunal inútil!