Partido Novo lança 152 pré-candidatos

O Partido Novo selecionou 152 pessoas que são agora pré-candidatas pela legenda aos cargos de senador, deputado federal e deputado distrital.

João Amoêdo publicou um vídeo nas redes sociais, gravado no Country Club do Rio de Janeiro, para parabenizar os aprovados na seleção interna.

Assista.

 

Comentários

  • Marco -

    Bem q eu gostaria de acreditar q o partino novo não é mais um partido q vai eleger políticos corruptos.mais qualquer partido q aceita doação de campanha pra mim se torna alienado ao doador ou seja fik devendo favores.sendo q um dia poderar ser combrado esse favor. O certo seria o partido não aceitar doações. Se manter apenas com as mensalidades dos filiados ou cobraria uma pircentagem dos seus candidatos eleitos.

  • Marcos -

    Concordo com todas os valores que norteiam as diretrizes do Partido Novo, porém gostaria que o voto opcional também fizesse parte de sua bandeira.

  • Paulo -

    Taí um Partido que a mídia não deveria ter vergonha alguma de apoiar escancaradamente. Não precisa nem de sutileza. Têm o meu voto em todas as esferas e poderes.

Ler 90 comentários