Partidos apostam em velhos conhecidos em 23 estados

Em 23 dos 27 estados brasileiros, governadores ou ex-governadores disputarão mais um mandato neste ano, registra a Folha.

No Maranhão, Roseana Sarney tenta desbancar Flávio Dino. Antonio Anastasia enfrentará Fernando Pimentel em Minas. Fernando Collor disputa o governo de Alagoas com Renan Filho.

Em três estados, ex-governadores disputam o cargo sem a sombra dos atuais mandatários: Anthony Garotinho, no Rio; Renato Casagrande, no Espírito Santo; e José Maranhão, na Paraíba.

Antigos ou atuais governadores também lideram pesquisas em Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará e Tocantins.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luiz disse:

    A Globo, Veja e a Bandeirantes apoiam Geraldo Chuchu, Rede TV e Record apoiam Lula ou seu poste. Não está na hora do Antagonista e outras empresas do bem se definirem pelo Bolsonaro ?

Ler comentários
  1. Marineusa Soares Sabino disse:

    Esse é verdadeiro atraso. Como diz, O Antagonista, "a Lava Jato, perdeu". A população precisa ter a percepção que a mudança, depende do NOSSO VOTO! Viva a Lava Jato!

  2. Aurelio Laborda Neto disse:

    Não se enganem, a VERDADEIRA ilha do jornalismo independente é o https://www.jornaldacidadeonline.com.br/. Antagonista está contratando Mavs para atacar Bolsonaro. Canalhas, FDP!!!

  3. Hades disse:

    Bolsonaro tem condições necessárias para ser presidente. É honesto, contra a corrupção, e tem apoio de honestos mas não suficientes. Vejam https://www.youtube.com/watch?v=BGK8sQnSsi8&feature=youtu.be

  4. Aedes disse:

    Enquanto isso a macacada assiste à zorra em certa cela em Curitiba... Vejam o El Pais: https://brasil.elpais.com/brasil/2018/08/18/politica/1534615250_761141.html

  5. DINASTIA DE MAMADORES disse:

    “Bolsonaro e filhos (Eduardo, Flavio e Carlos), Maia e filho (Rodrigo), Moreira Franco e filho (Pedro), Cabral e filho (Marco), Sarney e Filhos (Roseana, Fernando e Sarney), Renan e Filho (Renan)

  6. CIENTISTAS AMERICANOS ESTUDAM NORDESTINO RARO disse:

    •“nóis” com 60 ÂNUS de idade, Não sabe ler e escrever e SABE VOTAR •Americanos acreditam estar diante do absurdo e impossível •Departamento de CIÊNCIAS do SURREALISMO estuda o "nóis"

  7. Brasileiro disse:

    Os eleitores pensam que o problema é só Brasília. Aqui no estado só voltarei em candidato que apoiar Bolsonaro

  8. Hades disse:

    Errar é humano. Perseverar é próprio do diabo.Por isto vejam o NOVO. https://www.youtube.com/watch?v=BGK8sQnSsi8&feature=youtu.be

  9. AVA GINA AMÁVEL PINTO GROSSO DIVINO JACINTO LEITE disse:

    • Casou-me com estrangeiro, estou indo embora do PQP • Se alguém ligar-me meu novo nome é: • ava gina crazy pinto grosso divino jacinto leite • ENTENDERAM: AVA GINA CRAZY • AVA GINA CRAZY

  10. Petrus disse:

    Ou seja: contam com a BURRICE do povo! Aliás, esta NUNCA falha!!

  11. Getulio P. Carvalho disse:

    Urge votar para limpar a pocilga, com suas correntes doutrinárias, a do Cocho e a da Gamela, variando a procura de acordo com a oferta da lavagem disponível no mercado. Nada de vampiros e zumbis!

  12. Quest disse:

    A falta de renovação e a certeza do continuísmo na política brasileira foram decretadas pelo STF com a restrição dos gastos de campanha e com a proibição de candidaturas avulsas. O sistema, agradece