Partidos confirmam seus candidatos ao Planalto

Na sexta-feira, começará o prazo para a realização das convenções partidárias, quando as legendas confirmarão o nome de seus candidatos à Presidência da República.

Veja a agenda até domingo:

— Na sexta, às 11h, em Brasília, o PDT lança Ciro Gomes;

— Também na sexta, em Brasília, PSC oficializa Paulo Rabello de Castro, mas convenção será no sábado, no Rio de Janeiro;

— No sábado, o PSOL lança Guilherme Boulos, em São Paulo;

— Já no domingo, o PSL confirma o nome de Jair Bolsonaro, às 10h, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por falar no lançamento das candidaturas, por força da legislação eleitoral e do ratamento e do tratamento igualitário que a mídia deve dar, a festança que vai ser o lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro, na convenção do PSL, terá que ser mostrada. Não tem mais como esconder, globo.

Ler mais 48 comentários
  1. Por falar no lançamento das candidaturas, por força da legislação eleitoral e do ratamento e do tratamento igualitário que a mídia deve dar, a festança que vai ser o lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro, na convenção do PSL, terá que ser mostrada. Não tem mais como esconder, globo.

  2. PARECE QUE ESQUECERAM DAS URNAS ELETRONICAS. OU TODOS JÁ SABEM QUEM VAI SER O PRESIDENTE, DEPUTADOS , SENADORES E GOVERNADORES.. CONFORME O PALOCI O LISTÃO JÁ DEVE ESTAR PRONTO. O TSE SÓ HOMOLOGA E PUBLICA. SERÁ QUE SO EU SOU O OTARIO. OU SOMOS AVESTRUZ.

  3. Eu e meu amado marido, Alexandre Nardoni, votaremos em Bolsonaro pra Presidente.

    Ele é o melhor. Ele vai se livrar de toda a crise brasileira, jogando-a pela janela.

  4. O candidato que tiver o melhor programa para combater o crime terá o meu voto. Gostaria de voltar a andar sem medo nas ruas, poder morar numa casa, num sítio ou fazenda sabendo que não vou acordar com um revólver na cara. Tolerância zero por qualquer crime.

    1. Nunca mais tinha visto esse nick aqui. Talvez quem use esse nick sim, mas o nick em si comentando, não. Mas sigo lhe dizendo, eleitor do Alckmin: não adianta alcunhar o líder de votos.

  5. Não fiquem tristes nem se zanguem… Voto e democracia são mentiras básicas que sustentam o universo da política. Desde Sêneca que se sabe que MAIORIA não é sinônimo de VERDADE, daí tanta hipocrisia e cinismo.

  6. 1- militar
    2- conhecedor em tática militar
    3- conversa como militar
    4- age como militar
    5- sonha igual militar
    6- ronca como militar
    7- peida identico
    8- é bravo
    9- odeia puxa saco
    10- …
    11- …
    12- ???
    13- !!!
    14- folgazão
    15- levará a mulher ao status (de cozinha)
    16- #@*%&!
    17- LIBERa gerAL.

  7. Tempos de Homens cínicos! A questão não é COMO votar; é: em QUEM VOTAR. Nesse cenário é que se impõe uma INTERVENÇÃO. Eleição é mera continuação com a permanência de CENTENAS de denunciados e investigados sob a presidência de um marginal: Quem deve TEMER fuzil É MARGINAL!

  8. Voto em Bolsonaro, pq não lutamos tanto até aqui para colocar de novo gente que é investigada e que deseja ardentemente acabar com a limpeza do país. Além disso, Bolsonaro é o único que vai des-petralhar a educação, pq os outros não tem peito para isso.

  9. Como disse Modesto Carvalhosa, chegou a hora do voto-faxina.
    Não joguem dinheiro de seu imposto fora, não vote em MDB, PT e PSDB, assim você não elege caciques, corruptos e lavadores de dinheiro.

    Voto-faxina.

  10. Tenho pensado e lido muito a hipótese muito provável Bolsonaro que também se faz minha, embora, a razão tenha colocado sempre a necessidade primeira de uma ruptura da ordem legal com uma intervenção que sob a égide do STF (Dª Cármen) afastasse todos os denunciados do pleito.

  11. JAMAIS DAREI MEU PRECIOSO VOTO PARA:
    CIRO Coronel NE GOMES = PDT
    PAULO REBELLO (ex BNDS) = PSC
    G. Arruaceiro BOULOS = PSOL
    Meu voto para Bolsonaro será a escolha de Sofia !