Partidos não sabiam?

A força-tarefa explica que os partidos beneficiados pela propina levantada por Gim Argello, em tese, não sabiam da origem dos recursos.

Não há indicação de que os candidatos, como o deputado Alberto Fraga, ou tesoureiros dessas legendas, soubessem da atuação de Gim.

O Antagonista duvida.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. No dia de hoje nos sites que andei pesquisando, Vem pra rua, Estadao, Veja, Datafolha, indicam um numero deputados favoraveis ao impeachment de 288 votos. A turma do Temer, conforme Diego Escosteguy, indica 336 votos. O que eles sabem, que os sites citados nao sabem. A minha esperanca e que estejam certos. A

  2. “ernani 3 horas atrás” Se o impeachment não passar a ferida ira se abrir ainda mais! Não existe espaço para o pessimismo de quem está lutando pelo Brasil. o Senado irá se mobilizar! Não jogara no lixo a representação de milhões de brasileiros que lhe foi imposta pelos 342 (ou mais) deputados. Se o Senado tiver a metade +1 dos votos conseguimos afastar ela por 180 dias. Será que Dilma renuncia depois de afastada?

  3. Jaime…. até entendo sua retórica: “Torço contra o impeachment. Quero que o PT continue no governo para afundar ainda mais o país e ser cassado pelo TSE diante de um mar de provas de corrupção eleitoral. Se saírem agora vão ficar pra sempre com essa desculpa/mentira de golpe pra tentar se reagrupar em volta dos idiotas que não faltam nesse país”. Mas, pense bem: se for pra gente ir contra por causa das eternas desculpas que advirão do PT, não deixa de ser um ato de covardia nosso… temos de enfrentá-los para um País melhor. Como diz o ditado: “O futuro a Deus pertence”. Fazemos a nossa parte

  4. “Os deputados entenderam que o impeachment é o único caminho que existe.” Amém …… Amém …. Amém … E que Deus ilumine os demais, que ainda não enxergaram que se Ditadura fosse boa, os cubanos não precisariam tentar fugir de Cuba. Vamos usar nossa voz enquanto ainda podemos falar sem sermos presos.

  5. ~É fundamental essa MALUCA / DESTRAMBELHADA ser IMPEDIDA de governar, pois esta DESTRUINDO O PAIS !! Teremos um PIB NEGATIVO esse ano 2016, MESMO COM O IMPEDIMENTO da DOIDA de 3,0 a 3,5% !!! Caso “per ABSURDO” ela fique o tamanho do buraco é de MENOS 5,0% !!!

  6. 300 votos declarados a favor bastam. O resto virá por efeito manada. Tem um monte de deputado que não pode dizer que é pró-impeachment pra não perder boquinha hoje, mas vai entregar o voto no dia. Já vi esse filme antes. Em 1992 teve deputado que almoçou com Collor e terminou o dia de cara pintada de verde e amarelo cantando hino nacional.

  7. Vamos publicar mensagens aos deputados e senadores indecisos em seus Facebook. A exposição e o constrangimento são maiores!! Estou fazendo isso há vários dias! Impeachment já!!! Fora Dilma!! Fora corja maldita!!!

  8. Faltam seis votos. Aprovado o impeachment a madame se afasta. Aí é que começa a bronca. Vai para o Senado, escolha de nova Comissão, embates, recursos no STF, escolha do presidente da Comissão e do Relator. Prazo para o relatório, discussão do mesmo e, após, a votação. Aprovado, vai para o Plenário para a votação final. Vejam: tudo isto sob a batuta de Renan e, no final, de Lewandovsk. Enquanto isso o país sangra, o desemprego e a criminalidade aumentam e a economia se esvai. Não acredito mais no impeachment. Pena!

  9. Torço contra o impeachment. Quero que o PT continue no governo para afundar ainda mais o país e ser cassado pelo TSE diante de um mar de provas de corrupção eleitoral. Se saírem agora vão ficar pra sempre com essa desculpa/mentira de golpe pra tentar se reagrupar em volta dos idiotas que não faltam nesse país.

  10. O congresso já saiu completamente desmoralizado quando abafou a cpi da Petrobrás e logo em seguida estourou todos os escândalos que expuseram a roubalheira e a consequente quebra da empresa . Essa conversa de que se o impeachment não passar será assim ou assado é pra boi dormir . Se não passar agora o congresso poderá ser desmoralizado de novo , desta vez pelo TSE . Além disso , no dia seguinte à votação , se o congresso trair os brasileiros , Eduardo Cunha entra com outro processo em seguida , pois o governo já cometeu duas dúzias de outros crimes após o pedido que está em votação…

  11. ONTEM O PROGRAMA PAINEL DA GLOBONEWS, COM O MINISTRO CARLOS VELOSO(EX PRESIDENTE STF) E MAIS DOIS ILUSTRES PARTICIPANTES, FOI EXCEPCIONAL! E VAI DAR IMPEACHMENT! DEU GOSTO DE VER O PROGRAMA! FOI SHOW!!

  12. ONTEM O PROGRAMA PAINEL DA GLOBONEWS, COM O MINISTRO CARLOS VELOSO(EX PRESIDENTE STF) E MAIS DOIS ILUSTRES PARTICIPANTES, FOI EXCEPCIONAL! E VAI DAR IMPEACHMENT! DEU GOSTO DE VER O PROGRAMA! FOI SHOW!!!

  13. ONTEM O PROGRAMA PAINEL DA GLOBONEWS, COM O MINISTRO CARLOS VELOSO(EX PRESIDENTE STF) E MAIS DOIS ILUSTRES PARTICIPANTES, FOI EXCEPCIONAL! E VAI DAR IMPEACHMENT! DEU GOSTO DE VER O PROGRAMA! SHOW!

  14. O QUE DECIDIRÁ A QUANTIDADE DE VOTOS EM FAVOR DO IMPEACHMENT SERÁ A MANCHA VERDE E AMARELA DA MULTIDÃO, LOTANDO A ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS E COMANDANDO AOS GRITOS “#FORA DILMA !” MOSTRADA PELOS HELICÓPTEROS DAS REDES DE TV NO DIA DA VOTAÇÃO ! SE A POPULAÇÃO DE BRASÍLIA E ENTORNO ATENDER AO CHAMAMENTO DOS PARLAMENTARES E MOSTRAR QUE O PEDIDO DE IMPEACHMENT TEM GRANDE APOIO E FORÇA POPULAR DE MANEIRA INSOFISMÁVEL, QUE ENVERGONHE OS PROSTITUTOS DE PESQUISA, DATA FALHA E PALPITEIROS FORÇANDO-OS A RECONHECER QUE NÃO PODEM MAIS MENTIR NA IMPRENSA PARA O MUNDO !

  15. Ou vocês aprovam esse impeachment, ou vão governar um país com índices de pobreza tipicos de alguns países africanos… Não vai sobrar nada para roubarem depois. Deixem as vítimas(nós) se recuperarem um pouco ao menos, se ainda lhes sobrou alguma inteligência, depois vocês continuam nos roubando, nos explorando, nos manipulando (mas vai ter que ser em escala menor, muito menor, senão acontece td de novo)

  16. BRASIL,O POVO NAS RUAS.,DIA 17 DE ABRIL. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  17. ASSIM VEJO OS INDECISOS NESSA VOTAÇÃO: Eles estão como um vendedor de munição com estoque limitado (um voto) que recebe duas encomendas: uma de um bandido, outra de um policial. Vender para o policial pode até parecer o óbvio a ser feito, mas o bandido tem o controle de fato da cidade. Além disso, nada garante que o policial não possa se corromper e se associar ao bandido. Guardar bala para se proteger seria uma alternativa, mas sem vender como comprar mais munição (reeleger-se ou eleger alguém do partido) para ter em estoque e garantir que o negócio continue no futuro?

  18. MIRIAN DUTRA-SUJERA DO PT ENTREVISTA DE MIRIAN DUTRA CONTRA FHC FOI SUJEIRA DOS PETRALHAS.MIRIAN DUTRA FOI ENTREVISTADA NESTA SEMANA E DISSE QUE A ENTREVISTA EM QUESTÃO FORA DADA À MONICA BERGAMO EM 2003 QUE VERGONHA PETRALHADA ASQUEROSA E NOJENTA. DE NOVO – COM O AUXÍLIO DA EXECRÁVEL MONICA BERGAMO – O TIRO SAIU PELA CULATRA. ESTÁ TUDO DESMENTIDO PELA PRÓPRIA MIRIAN DUTRA. F…….RAM-SE PETRALHADA ASQUEROSA E MONICA BERGAMO. LEIAM AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-incrivel-historia-de-mirian-dutra-e-da-jornalista-que-teria-guardado-um-segredo-por-13-a

  19. Os partidos nanicos sabem que os votos petista sozinhos não são suficientes para eleger prefeitos nas eleicoes deste ano. Portanto, vão votar a favor do impeachment para salvar a própria pele.

  20. Depois que. a Compra e Venda de votos pelo PT tornou-se pública, os deputados sabem que votar contra o Impeachment significa assinar confissão de CORRUPTO traidor da Pátria.