Passageiro foi levado para PF

O Antagonista apurou que a Polícia Federal foi acionada a pedido de Ricardo Lewandowski no voo da Gol entre Congonhas e Brasília.

Logo após o desembarque, o passageiro foi levado à unidade da PF no aeroporto para prestar esclarecimentos. Caberá ao delegado de plantão decidir se instaura inquérito sobre o episódio.

“O Supremo é uma vergonha, viu”

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 359 comentários
  1. O passageiro só expressou a opinião dele que é a mesma de todos os cidadãos de bem deste pais tem tudo o direito de expressar lamento não ter estado no momento porque faria a mesma coisa e os ou

  2. Brasileiros., que estão ai na cidade onde o menino foi preso., voces são homens, ou um saco de batata….vamos para as ruas., em favor desse menino, e pedir o IMPEACHMENT desse porco capa preta.

  3. Em todo país chega uma hora onde ocorre a revolta daqueles que são fudidos pelos “que se acham”. Revolta do tipo “enforcar o rei com as tripas da rainha”. Acho que tá chegando a hora do Brasil.

  4. Todos os passageiros deveriam ter reagido e xingado este incompetente e manipulador da Constituição Federal jundo com o Coronel Réunan…!!! Lewandowski, você é um malandro…!!!!

  5. O ministro solta bandidos e corruptos amigos,mas prende cidadão de bem que externa uma opinião. É FASCISTA, AUTORITÁRIO, AGE COM ABUSO DE AUTORIDADE, violando a CF . Pelego do PT, deve ser impich

  6. No mínimo o cara da PF tem que se desculpar com o cidadão e aplaudir a atitude dele. Um cara de bem vai pra delegacia enquanto esse pilantra togado quer soltar o maior bandido do país. NOJO!

  7. Qual o crime cometido por esse cidadão? Ele apenas manifesta o sentimento da maioria dos brasileiros que se sentem indignados com o comportamento dos ministros do stf (em minúsculo mesmo!).

  8. Enquanto o povo brasileiro não cercar o STF e der um “calor” nestes pilantras, isso não vai mudar. Quem tem que botar pressão é o povo, pois se os militares fizerem vão dizer que é golpe.

  9. Foi só mais um pagador de impostos do país reclamando dos péssimos serviços prestados pelo STF….. eles se esqueceram que estão lá para nos servir, e não para se servirem do estado!!!!!!!

  10. Lewandovski, advogado petista que fez carreira pela porta dos fundos no Judiciário mostrando o lado autoritário. Triste ver um cargo tão nobre ocupado por pessoa sem nenhum nobreza de caráter.

  11. Lewandovski, outro que nunca passou em concurso pra juiz. Advogado petista que virou desembargador pelo quinto constitucional em indicação política. Depois guindado ao STF por Lula.

  12. Se o delegado for patriota, não instaurar área p… de inquérito algum contra esse passageiro tão indignado quanto nós com esses BANDIDOS TOGADOS que o Sr. Lewandowski tão bem representa!

  13. Por que ninguém perguntou aos outros passageiros quantos mais se envergonham do stf. Se expressar um sentimento é crime provavelmente iriam ter que prender 90% dos passageiros.#Maisvergonhaaindadost

  14. O stf hoje é a casa da mãe joana, isso para dizer o mínimo. NENHUM DELES, inclusive a última presidente, tem o que se chama de VERGONHA NA CARA, HONRADEZ, PROBIDADE. Preciso dizer mais?

  15. E Lewandowski, como acusador e (SUPOSTA) vítima, seguiu voo? Que palhaçada foi essa? Esse jovem pode e deve pedir indenização contra o magistrado pelo voo perdido. Respeito se conquista, não se i

  16. Alguma vez ele chamou a PF para defender o país da ameaça representada pelos corruPTos? Se for para prender os que se envergonham do STF ele terá que conseguir espaço para uns cem milhões de c

  17. Leva ele pra tal de audiência de custódia, quem sabe o juiz corporativista reconhece que houve abuso de autoridade por mandar retirar o passageiro do voo somente por dizer a verdade ?

  18. isso é perseguição, abuso de poder, de um togado irresponsável q quebrou a jurisprudencia ao manter “direitos ” daquela bandida” e agora quer “dar carterada”!! isso é o PT e seu aparelhament

  19. É preciso dá um basta nos desmandos do STF? São Deuses!! Vergonha!! Cadê a mídia a apoiar esse brasileiro corajoso pagador de imposto que sustenta esses ditadores do STF!!! Fim do STF!!!

  20. Covarde Maldito, quer prender cidadãos de bem e soltar vagabundos corruptos. Precisamos urgente forçar, junto aos novos parlamentares, a criação de uma nova constituição e tirar esses lixo.

    1. Logo mais ele estará dando voz de prisão aos agentes da lei seca, gritando: “Você sabe com quem está falando, seu insignificante ?”

  21. Se respeitassem as leis, fosse correto, não teria problema de viajar em qualquer voo, gostaria de ver ele andando em Shoppin qualquer no Brasil, pare soltar ladrões e corruptos, sua hora vai chegar.

  22. Se fizer um teste neuropsiquiátrico, verão que esse velho não consegue nem mais urinar de pé! Pra que manter esse cara que já rasgou até a constituição? Pra que manter o STF? Soltar bandido?

  23. Os outros passageiros que se calaram pra isso no voo,são coniventes com esses bandidos do STF. Eu lá tinha escarregado tudo q esse estrume precisa ouvir,nem q fosse presa,mas eu falaria.

    1. Paula, é isso que nos falta: união. Se tds os passageiros se posicionassem contra esse absurdo, quem sairia preso seria esse verme amarelão

  24. Se o Ministro não estava no exercício da função não entendo o porquê d o pagador d impostos, q é.o seu patrão, não poder criticar o desempenho do funcionário, desde q o tenha feito com educa

  25. Essa é a constituição da qual o STF se proclama “guardião”??? Eles fazem o que querem, soltam corruptos, fatiam o impeachment da Dilma. E quando um contribuinte reclama, eles mandam prender…

  26. Qual o problema? Falou algo demais? O ser supremo pode censurar todos os brasileiros? Isso é Cuba? O problema, de farto, é a baixíssima qualidade do STF, que causa vergonha! Mentira?

  27. PODRIDÃO- Pessoa escrota, nojenta, sem moral esse Sr. Abjeto. Um anti-brasileiro. Enquanto luta para libertar um ladrão criminoso, chama a PF para oprimir a voz de um Brasileiro por sua opinião.

  28. Ué, a liberdade de expressão garantida pela Constituição é “inconstitucional”? Os ditadores da Justiça tem que aprender que os direitos presentes na Carta Magna têm que ser garantidos a todo

  29. Cabe um registro policial por denunciação caluniosa e uma ação de danos morais (e, eventualmente, danos materiais), na pior das hipóteses por abuso de direito, contra essa perversidade de ministr

  30. é um stf tão desmoralizado que seus integrantes só podem andar na rua em Lisvoa e Paris! por aqui são chamados pelo que snao: malandros que não respeitam a constituição! bonecas sensíveis!!!!

  31. Que ser imundo é esse indivíduo,faltou a ação de outros passageiros em solidariedade ao rapaz,bando de covardes,era o momento para emparedar esse crápula e fazê-lo sentir o inconformismo de muit

    1. anti-democrático é deixar esse tribunal do jeito q tá! na cara dura tramam contra o país e ganham uma fortuna por nada! fechem esse cabare

  32. Acho um erro fazer isso com um cidadão. Ele deveria ser enviado a um aconselhamento pra não cair na provocação da mídia golpista. Globo, Folha, Estadão, Antagonista e outros. São quem demonizam

  33. Gostaria de saber qual foi a acusação que Lewandowisky fez contra o cidadão para justificar sua prisão pela PF. Ganham uma fortuna mensal para serem autoritários e libertadores de bandidos.

  34. Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha!

  35. Esse Ministro é mesmo um covarde!! Esse passageiro falou o que todos os brasileiros gostariam de dizer. Se Deus quiser a Polícia Federal, chamada por um bem maior, o levará ao seu destino merecido.

  36. Mandar prender um cidadão por exercer o seu direito de manifestar o seu inconformismo com as ações do stf sem ofender, esse crápula ordinário de toga age rápido, soltar bandidos ele tbem é lige

  37. Em que regime ditatorial vivemos se um ministro do STF pode pedir que a PF detenha um cidadão por expressar educadamente sua opinião sobre a instituição à qual o dito cujo pertence?

  38. Têm que vomitar esses ministros extremistas,quero ver se eles vão pedir a prisão de 200 milhões de brasileiros,afinal as prisões estão cheias, não esse o argumento solta bandido?!

  39. Evidente abuso de autoridade, não ouve qualquer ato de desrespeito por parte do passageiro, que se proíba então os brasileiros de dirigirem a palavra a esses ditadores disfarçados de juízes.

    1. Se o cidadão falou apenas o que está no vídeo, o ministro usou de autoritarismo, coagindo e ameaçando o cidadão de prisão sem justa causa.

  40. Moro como ministro da justiça tem que acabar com esse tipo de ocorrência, Lewandowski não foi ofendido, e abusou da autoridade, atitude fascista ditatorial, cade a liberdade de expressão???

  41. Falou pouco o educado rapaz. Deveria ter abordado as vezes que o ministro rasgou a constituição na cara do cidadão que paga imposto e mantém essa corte que nos constrange e envergonha.

  42. É exatamente isso que um país democrático pode! Aqui na Europa os politicos temem vergonha pública. Até xingaram feio a Merkel. No BR até pouco tempo se fazia a CORTE à esses seres! Isso acabou

  43. O vídeo e claro, o cidadão disse apenas que o STF e uma vergonha, e perguntou a Lewandowski, que abusou do poder, porque não manda prender a população brasileira, quem aplaude o STF são os bandi

  44. Pois o Brasil deveria parar até que este stf que esta ai para defender o ceime organizado caia. Onde estao os caminhoneiros para iniciar o movimento? Cade os movimentos sociais para convovar o povo?

    1. Ei, ei, ei, Carlos! Tá querendo bagunçar o começo do governo de Bolsonaro? Tá querendo bagunça vai para a Venezuela! Ou ser artista em Cuba.

  45. Só quem pode falar todos os tipos de drogas, bravatas e mentiras possíveis é o presidiário de estimação, que colocou Lewandowski no STF. Ele quer até liberar as entrevistas com o 9 Dedos!

  46. Decepcionado com os demais passageiros que não tomaram IMEDIATAMENTE o lado do rapaz, dizendo-se solidários na vergonha! queria ver o tosco Lewa mandar prender todos (menos os petistas à bordo)!!!

  47. “Frango com Polenta”…Podre, estragado. Reafirmo o que foi dito. “STF é uma vergonha”!!! Estes canalhas estão sabotando o novo governo. São a espinha dorsal do “mecanismo”…

  48. Os “professores de Deus” são assim… odeiam críticas principalmente quando expressam a verdade. não são todos os ministros que são uma vergonha, apenas uma pequena parte deles.

  49. Presidente Bolsonaro, se o Delegado da PF instaurar inquérito tire-o da função assim que assumir o poder. Quem fala a verdade não merece castigo. O rapaz se expressou legalmente contra todo o STF.

    1. Quem tem que tirar este tribunal é o Povo!!! Temos mais força que Bolsonaro. Onde estao os movimentod e rua e os caminhoneiros? P Brasil clama por moralizacao do judiciario

    2. Se este rapaz sofrer algum inquérito, tem que demitir este delegado. O rapaz estava, simplesmente, defendendo o país dele, o Brasil, dos bandidos. Admirável este rapaz.

    1. A classe nunca ganhou tanto dinheiro com crime de colarinho branco milionários se fizeram da noite para o dia, vc acredita que eles se preocupam com os cidadãos? Juiz rende.

  50. O show apenas começou! Ficaram 2 anos vaiando e hostilizando o Beiçola Mendes em aviões, palestras e locais públicos de Lisboa. Agora chegou a vez do adevogado do PT. Dias Toffoli será o próximo

  51. Passageiro burro! Se fosse pra PF me levar eu teria nocauteado o FDP ao invés de ficar dizendo a ele o que ele mesmo está cansado de saber. Alguém ainda acha que eles têm vergonha?!

  52. Pelas informações iniciais, o jovem não faltou com respeito. E o petista do supremo não estava em exercício da função. É um servidor público que deveria lidar melhor com as críticas.

  53. Pena que os demais passageiros não engrossaram o coro e se colocaram também à disposição da PF – aí poderiam acusar frontalmente o Lewandoviski de ter fatiado a Constituição em favor de Dilma.

    1. Sem, todos os passageiros testemunhas foram covardes! Tinham que expulsar esse ministrodemerda e dado ordem de prisão à ele. A lei faculta! Que nojo desse $TF e de sua corja!

  54. Tem que instaurar inquerito sobre abuso de autoridade, intolerancia e arbitrariedade do ministro (com m minusculo mesmo). O acusado nao fez nada alem de expressar a opiniao da nacao brasileira.

  55. Não entendi, liberdade de expressão e de imprensa só vale para o Lula? Muito contraditório o “Deus Ministro”. Vai ter de se explicar ao CNJ e aos seus pares, pois será processado.

  56. Daqui para a frente a Aeronáutica irá trabalhar dobrado. Estes super-petralhas não terão mais coragem de viajar de aviões de carreira, junto ao Povo Brasileiro. E olhem que o MITO ainda nem assum

  57. Para salvar o assassino ESFAQUEADOR Adélio, uma banca de advogados de escritório caríssimo foi acionada. E agora, para defender um cidadão q disse o que toda população deseja dizer para um corru

  58. Um verdadeiro absurdo. Abuso de autoridade. É o que acontece quando se nomeia qualquer um para ministro. O jovem expressou a sua opinião e o seu sentimento. Não ofendeu ninguém. Triste.

  59. Isso aqui é numa democracia ou estou enganada? Que absurdo foi esse? Lewandovski é arbitrário e arrogante. Só faltava o delegado abrir inquérito contra o rapaz que falou por todos nós, diga-se.

  60. Ah então o togado carteirou? Prendam? Ele tem que comparecer ao DPF para prestar depoimento também. Por que só o passageiro? Eu faria barraco. Ele vem junto comigo ou o pau vai comer.

  61. A abertura de um pedido de impeachment seria um bom caminho. Quem deveria garantir os direitos individuais previstos na CF deve ser impedido de ser a última instância sobre a Carta Magna.

    1. Concordo plenamente.Abuso de poder é crime. Se o rapaz falou somente o que aparece no vídeo não há crime algum.Impeachment do calhorda já.

    1. O poeta Armando Valladares saiu aleijado após dois anos em uma “cela-gaveta”, pelo terrível crime de se recusar a pôr uma placa em sua mesa de trabalho que dizia “estou com Fidel”.

  62. Agora já não é mais somente ele que sente vergonha, não! TODAS as pessoas de bem do Brasil SENTEM VERGONHA, E NOJO desses caras!!! Senador Bolsonaro: Pra cima deles, já está passando da hora, ch