Passageiros “indisciplinados”

A confusão provocada pelas petistas no avião em Brasília levou também a TAM a soltar uma nota.

A companhia aérea, assim como a PF, confirma o episódio e fala em “comportamento indisciplinado dos clientes a bordo”. Reforça, ainda, que segue procedimentos internacionais de segurança.

Que vergonha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 8 comentários
  1. PELO AMOR DE DEUS, ISSO PODE SER ANULADO, NÃO PODE?! ME DIGAM QUE SIM. O comentário abaixo me deu calafrios: Decreto Bolivariano 12 horas atrás O Decreto 8744 promulgado por dillma em 05/05/2016, criou o Instituto UNASUL de Saúde com sede no Rio de Janeiro, milhares de empregados latinos remunerados pelo nosso país, status de embaixada e dotação bilionária financiada pelo Brasil (com cláusula de sigilo): Art. 1 Fica promulgado o Acordo de Sede entre a República Federativa do Brasil e a União de Nações Sul-Americanas – UNASUL para o Funcionamento do Instituto Sul-Americano de Governo

  2. -Jorge Viana, em 2010 elegeu-se senador até 2018. Entretanto, sua campanha eleitoral foi investigada por suposta compra de votos. Uma juíza eleitoral, que havia lhe beneficiado com liminar suspendendo a apreensão de computadores usados em sua campanha, renunciou ao cargo.

  3. Delcídio sabe muito mais do que ele falou até hoje, e dessa forma vai tentar barganhar sua salvação. Porém, como isso é praticamente impossível, ele deveria revelar sim, pensando no seu futuro político, não no agora. “Embora não seja possível voltar ao passado e fazer um novo começo, é possível mudar o presente e construir um novo fim.” Pense nisso, Delcídio.

  4. Vovô Mafalda vai contar tudo Tumbalacatumba tumba ta Tumbalacatumba tumba tas Quando o relógio bate as 11 todas as caveiras sobem no bonde Tumbalacatumba tumba ta Tumbalacatumba tumba ta Quando o relógio bate as 12 todas as caveiras fazem posse Tumbalacatumba tumba ta Tumbalacatumba tumba ta

  5. O Decreto 8744 promulgado por dillma em 05/05/2016, criou o Instituto UNASUL de Saúde com sede no Rio de Janeiro, milhares de empregados latinos remunerados pelo nosso país, status de embaixada e dotação bilionária financiada pelo Brasil (com cláusula de sigilo): Art. 1 Fica promulgado o Acordo de Sede entre a República Federativa do Brasil e a União de Nações Sul-Americanas – UNASUL para o Funcionamento do Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde – ISAGS, firmado em Assunção, em 20 de abril de 2012, anexo a este Decreto.

  6. Senador Delcídio, agora que a casa caiu para a presidanta, conte tudo o que se passava nos porões do Palácio dos petralhas. Seja patriota e honre sua família.