Passaram-se 60 horas…

Na última sexta-feira, às 19h25, o Antagonista escreveu:

“É imperativo que a Câmara dos Deputados declare a vacância na Presidência da Câmara e remova esse Waldir Maranhão indecente do posto ocupado por Eduardo Cunha até ontem”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 34 comentários
  1. Não gosto da Marta, acho que como petista deveria ter caído fora há muito tempo, mas é muito divertido vê-la provocando Gleisi e Graziotin, com aquele ar blasé…

  2. Não se iludam: uma vez PT, sempre PT. Assim como a santa Marina Silva, defensora da natureza e dos pobres do Brasil: não prestou solidariedade às vítimas de Mariana – MG e ainda ontem tentou sabotar o processo de Impeachment para beneficiar os “cumpanhêros” de seu antigo partido.

  3. Marta xa também recebeu dinheiro desviado da Bancoop para sua eleição juntamente com o áscaris moluscóide. Deveriam investigar, também, a reforma do Mercadão na sua gestão. Eu não voto na sra. “Relaxa e Goza” nem que seja para salvar o mundo! Minha família também não e muitos conhecidos, também não! Chega de ratazanas!

  4. Não se iludam. Marta continua petista até os dentes! O problema dela era com a terrorista búlgara. E com o fato dela ter ficado mordida por não ter sido indicada como alternativa da quadrilha, para candidata a governadora em 2.014. Perguntem para Marta, se por um acaso, a paixão dela pelo bebum de Rosemary arrefeceu? Marta no PMDB, fará o papel que Skaf fez na disputa eleitoral. O plano “B” dos comunistas, caso Haddad, plano “A”, não vença.

  5. Marta Suplicio sempre foi sinônimo de arrogância e corrupção. Era petista até os dentes mas acabou preterida no governo dilma (a letra minúscula é proposital). Vingativa, agora ela aponta seu canhão para o Planalto. Pelo menos pra isso a bruxa loira, arrogante e corrupta serve. Queria ver a cara da dilmocréia ao ver ex aliados fazendo essas coisas =D

  6. Marta aquela que pulou fora do barco antes de afundar… péssima Prefeita aqui na minha amada São Paulo…fez escolas de lata onde as crianças cosinhavam que nem sardinha e sem contar na taxa do lixo onde ficou conhecida como Martaxa

  7. Tomara que sim! Marta conhece muito bem Dilma e também os componentes do Senado. Assim, vai perder de lavada mesmo!!

  8. são as madames socialistas. Cheias de brincos cordões e pulseiras de ouro, vide a comunista vanessa.loirinhas, terninhos channel, È. Socialismo vai até onde acaba o dinheiro dos outros.

  9. Dilma enfim lhe deu um função digna, a de “mordoma”, mas a mimadona se ofendeu. Fora isso, estão no mesmo projeto, abrangente, internacional.

  10. não é aquela que mandou o povo relaxar e( g)o(z)ar? Enquanto estava sendo estrupado pelo partido dela que é fundador do Foro de São Paulo e roubou o Brasil para financiar o projeto da nova União das Repúblicas soviets( socialistas da América do Sul.?

  11. Marta é PT até a alma. Marta é Foro de São Paulo até a alma. Marta é PT até a alma. Marta é Foro de São Paulo até a alma. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  12. e tantos que ajudaram a construir este ” progressismo” a favor da pátria grande em desfavor e contra a Nossa Pátria Brasil em puro regressismo, sugando os recursos do Brasil e dos brasileiros para financiarem seu projeto marxista de poder continental, atropelando tudo que era correção, agora se escondem em outras legendas, debaixo da cama, aqueles que deram um prejuízo colossal em governos, na politica com seu apoio, se fazem de santinhos. “NO vá más “. O Jogo acabou. Foro de São Paulo e seus membros dos satélites brasileiros tem de ser chamados a responsabilidade pelo golpe contra democracia

  13. Espero que seja também o fim da família Suplício na política. A múmia mor está sem mandato, espero que coquetel de botox logo seja convidada a se retirar da vida pública. O país agradece.

  14. Marta, convoque o POVO para LAVAR A RAMPA !!! São milhões de brasileiros que querem isso !!!

  15. Vingança é um prato que se come frio. E olha que Marta foi ministra de turismo da Dilma, lembram-se da hilária apresentação de Carlinhos Brown com suas caxirolas???

  16. Essa vigarista tem o faro muito bom . Percebeu que o foro de Sao Paulo estava nos seus dias finais e pulou fora.Ajudou com todas as suas forças a montar esse circo de horrores e se aproveitou da roubalheira petista para se eleger. Agora se faz de morta e que não é com ela.Tinha que ter o mesmo destino de muitos petistas ou seja cadeia Safada!

  17. Martaxa, a quatrocentona, tomou ódio da anta desde aquela entrevista quando teve de segurar o copo d”água para a, agora, quase impichada!! Nunca perdoou ser feita de mordomo!!! Hahahaha!!!!

  18. Ela ainda é pt, marxista caviar, só mudou de roupa continua sendo o mesmo demônio, e não estou exagerando, e provou ser muito mais perigosa, pq soube que o inevitável viria, como veio…

  19. Só eu que percebi, ou tem mais gente que acha que o Senador Anastasia está pintando como forte candidato a presidência em 2018? O cara é perfeito, grande jurista, educadíssimo, paciente, articulado, culto, e se não bastasse é honesto… Vixe, sei não, viu!

  20. Aconteceu na Comissão: Rose passa mal Humberto grita Lindiberg chora Vanessa baba Telmário delira Cristovan tergiversa Gleisi se suicida politicamente ANASTASIA BRILHA!

  21. Bem que os movimentos poderiam fazer um ato de lavagem com água de cheiro e sabão na rampa do Planalto depois que esse podre PT com essa podre Presidente dessem o VAZARIUM… Assim: DILMA desce a rampa. POVO LAVA A RAMPA…

  22. Pt até os dentes mas …. http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2010/09/dilma-marta1.jpg

  23. Ela e a Dilma nunca se deram bem. Mas aqui em SP a Marta Suplicy, conhecida aqui como “Martaxa” não engana ninguém. Ela pode estar contra Dilma, mas é e continua sendo PT até os dentes, pelo menos nas ideias. Sem contar que ela era adepta do Volta Lula. Que D”us não permita termos de escolher entre ela e Haddad em outubro!!!

  24. Antes tarde do que nunca. Acho que uma pessoa que tem a coragem de sair desse partido de ladrões, nâo ir para partidos aliados, merece nosso respeito pois mostrou que tem um mínimo de dignidade. Parabéns Marta!!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.