MPF, sobre Lula: “Passou a existir risco concreto à aplicação da lei”

No ofício em que pedem o recolhimento do passaporte de Lula, os procuradores do MPF Anselmo Lopes e Herbert Mesquita destacam a decisão do TRF-4 — que confirmou a condenação do petista no âmbito da Lava Jato — e dizem que não está afastado o risco de fuga, com asilo político.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PROFESSOR CARVALHOSA , POR FAVOR , LIDERA UMA AÇÃO COLETIVA , PARA QUE OS
    JUIZES DO STF , NÃO DESFIGUREM A DECISÃO DE PRISÃO EM SEGUNDA INSTANCIA ,
    POR QUE É PRESUNÇÃO DE CULPA , E O CONDENADO ,ENTRE COM O RECURSO PRESO

Ler mais 9 comentários
  1. PROFESSOR CARVALHOSA , POR FAVOR , LIDERA UMA AÇÃO COLETIVA , PARA QUE OS
    JUIZES DO STF , NÃO DESFIGUREM A DECISÃO DE PRISÃO EM SEGUNDA INSTANCIA ,
    POR QUE É PRESUNÇÃO DE CULPA , E O CONDENADO ,ENTRE COM O RECURSO PRESO

  2. ADORO OS EUA ONDE BANDIDO SAI ALGEMADO DO TRIBUNAL…
    Para que servem juízes de primeira instância se não podem prender ninguém???
    Agora o STF quer que os de segunda instância também não prendam …
    O STF/ STJ fazem parte da ORCRIM…
    Tem “justiça” no Brasil??? Para o interesse de quem ???

  3. Neste exato momento, o Chefe da ORCRIM está reunido com alguns comparsas, tramando tomar o Poder, acabar com o que resta do Brasil e se dar bem para sempre, junto com parte escolhida da quadrilha. Porquê se esqueceram do Zé!???

  4. Notei a falta de referência, Antagonistas, ao fato (insignificante?) de que o Procurador Anselmo Lopes é aquele que, aparece naquelas gravações “esquecidas” por Joesley Safadão, como sendo interlocutor do MPF com aquela “gente fina” toda da JBS para armar aquela maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de vocês. Vale também mencionar que o mesmo cidadão andou falando sobre a influência política em diretorias da Caixa, mas não conseguiu dizer, por mais que o Estadão insistisse, qual era o crime concreto que ele via na CEF. Terá sido um “esquecimento” de vocês? É só uma pergunta…

  5. Grande Lula, agora já começas a compreender que o crime não compensa e nesta altura dos acontecimentos, conversa fiada, mentiras, bravatas, chute no escuro não adiantam mais e mais, uma porção de adeptos começaram a se afastar do Senhor e a tendência é ficar com meia dúzia de gatos pingados puxa sacos que não resolvem nada.

  6. O próximo passo do MPF é colocar o meliante na prisão e/ou colocar homens da PF a vigiá-lo em todos os seus passos, afinal tem País amigo logo ali no Uruguai. Depois de toda zombaria ao judiciário dizendo que não vai acatar ordens do mesmo, é bom ficar de olho vivo no chefe da Orcrim.