Pastor admite que assinou ‘doação’ de cineminha de Cabral

O advogado do pastor Carlos Alberto Serejo afirma que seu cliente e uma missionária foram convencidos por Sérgio Cabral a assinar termo de doação de equipamentos eletrônicos para a cadeia de Benfica, na zona norte do Rio.

A “doação” foi usada para justificar a instalação do equipamento de home theater na cadeia onde Cabral está preso –na verdade, comprado com uma vaquinha dos próprios detentos.

O advogado, Heckel Ribeiro, afirmou que o encontro com o ex-governador do Rio aconteceu na biblioteca da cadeia. De acordo com Ribeiro, Cabral alegou que só seria possível usar o home theater se uma doação fosse oficializada.

O pastor Serejo, acrescentou o advogado, assinou o documento porque achou que seria apenas “um favor” e não imaginou que se tratasse de algo ilícito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Xiiiii! O nome disso é FALSIDADE IDEOLÓGICA, previsto no artigo 299 do Código Penal, que descreve a conduta criminosa como sendo o ato de omitir a verdade ou inserir declaração falsa, em documentos públicos ou particulares. A pena prevista é de até 5 anos de reclusão e multa.

  2. Ler mais 64 comentários
    1. Xiiiii! O nome disso é FALSIDADE IDEOLÓGICA, previsto no artigo 299 do Código Penal, que descreve a conduta criminosa como sendo o ato de omitir a verdade ou inserir declaração falsa, em documentos públicos ou particulares. A pena prevista é de até 5 anos de reclusão e multa.

    2. Crentes , politicos, maracutaias, ” jeitinho “, “favores ” desculpas esfarrapadas de advogados…
      Ta tudo errado.
      Tirem Jesus dessa sujeira, porque de crentes, voces não tem nada. São negociantes da fé.
      Outra coisa : deveriam pagar impostos, iptu e declarar imposto de renda.
      Esse negocio de ser crente ja ultrapassou todas as barreiras nefastas possiveis.
      Coitado de Jesus e do Livro Sagrado.

    3. Pastor dessa racinha de “crentes” dizer que foi “convencido …
      Ah! tadinho do PILANTRA … achou que “era um favor” … PQP !!! Essa raça de crentes FDP nunca faz nada de graça!!!! SÓ PENSAM EM DINHEIRO!!!!!
      O mais “bobinho” dá rasteira em formiga … beliscão em azulejo … cambada de safados FDP!!!

    4. Gilmar está convencido que todo preso
      do ‘porte’ de Cabral merece uma LCD de 65″ com 5 canais de audio.
      enfim, Gilmar está convencido como o Temer que ‘tem que manteri isto aí viu”.

    5. ‘pastor’ SEREJO – ‘Os mentirosos não entrarão no reino’.
      Se você não sabe o que é ser pastor, abdique antes da CONDENAÇÃO.
      Pastor de Almas não se envolve em mentiras assim, e não ESCANDALIZA O NOME DE CRISTO assim, você SABE muito bem que doar uma IMENSA LCD de 65″ escandalizaria, mas preferiu ser uma ‘mosca ao redor dos poderosos’.

    6. Cabral preso na cadeia no Rio está cheio de mordomia e regalias. Quer transforma a cadeia em sua La Catedral! Os togados do STF distorcem essa imagem. Outro motivo para ir para cadeia federal!

    7. Ai quando o povo desce a porrada ( fala mal )dos pastores evangelicos , eles ficam todos arripiados ,porque nao pegam esse dinheiro e doam para uma asilo , uma creche , para quem merece e precisa , alias ,esse dinheiro que eles usam é dos coitados do POVAO ………….

      1. Arthur, defendendo o indefensável…Pastor gosta mais de dinheiro do que da própria mãe, mas é claro que não confessarão jamais…E continuarão o legado que Martinho Lutero iniciou em 1.517, a tal da reforma protestante…Tai a tal reforma…Protestantes são mais pilantras que os católicos…Embora ambos sejam os falsos homens de Deus…Há dezenas de milhares de padres pedófilos e pastores cleptomaníacos, concordo com o Arthur…

      2. Cala a boca Cretino, há DEZENAS DE MILHARES de pastores no Brasil,
        assim como há Milhões de Mães, se umas delas forem prostitutas me dá o direito de falar que tua mãe faz parte de uma categoria que não presta ?? Então tenha pingo de ética.

    8. Qual a vantagem de manter o Cabral preso?
      Nenhuma, pois sua ORCRIM continua funcionando a pleno vapor.
      No Brasil, cadeia virou sinônimo de escritório de bandidos, ou seja, o melhor lugar para fazer network.

      1. Moleque IMUNDO, Tua mãe é pedófila ?? porque ouvi dizer que quem critica evangélicos generalizando, é filho de pedófilos kkkk (gostou da irônica generalização ? pois é moleque). E para tua educação, os maiores Genocidas do planeta foram Ateuzões (quer que eu cite um a um ?).

    9. Tão simples descobrir irregularidades em presídios que fico impressionado com a cara de pau da Globo e seus funcionários acharem que o que o Ministro da Justiça falou é mentira. Todos os policiais e comandantes de batalhões são super honestos. O Rio já morreu e esqueceu de deitar. A Globo segue o mesmo caminho. Continua a glamourizar traficantes com suas prostitutas em horário que a criançada ainda está acordada.

    10. Cabral com as garras de fora sempre. Será que Pezão vai construir uma prisão à Beira Mar para Cabral? Com pier para ele usar uma lancha ou até um iate nos fins de semana, e claro, isso abater da pena dele. Será??? Alguém duvida?

    11. Tem que verificar a questão do nome da moça que foi usado indevidamente na compra! O repórter do JN ligou e ela não sabia de nada.
      Embora seja café pequeno diante do que Cabral já fez ao Rio, dá pra chegar a alguns novos crimes aí.

    12. Cabral é um bandido perigoso. Me peguei imaginando esse meliante no poder: deve ter feito todo tipo de falcatruas. Que horror. Gilmar Mendes, o Pai do bandido, deve achar que isso são apenas coisas de adolescente.

    13. Por isso é que tem que taxar essas pseudo-igrejas. Imaginem a lavagem de dinheiro que esses pastores fazem pelo Brasil com suas “igrejas”, que de igreja não tem nada. Cadeia nesses meliantes de bíblia na mão.

    14. O que mais esse pastor assinaria para auxiliar um detento?
      Se fez isso para um reconhecido, ruidoso e famoso criminoso, o que faria para um anonimo e desconhecido detento? A penalização do pastor deve ser exemplar pois ele tem acesso a presidiários perigosos que necessitam permanentemente de auxílio e ajuda de toda ordem.
      Luladrão teu lugar é na prisão!

    15. Não percam tempo com isso, o pior é ele ´ta mandando dentro e fora da cadeia e ditando o comando do falido Rio de Janeiro, e, ainda mais ter o apoio incondicional da mais “alta corte” dessa Nação em decomposição Moral e Ética, porque Administrativa já era desde 2003, estamos falidos e sob o comando da ORCRIM LULOPETRALHA. Esse negócio de som e imagem para bandidos não vale nada, o pior para a Nação é ter a certeza absoluta de que a ORCRIM LULOPETRALHA MANDA E DESMANDA NOS 3 PODRESRES !!!!!!!

    16. esse é o rj glorioso!
      todos roubam ! todos se locupletam ! e no final da contas, todo o Brasil paga a fatura!!!!
      o safado está preso, contata “missionários”para “facilitar”um home theater; recebe informações sobre a família de um juíz e o “cumpanheiru”gilmar mendes não permite que o enviem para um presídio de verdade!

    17. Dessa forma os traficantes vão exigir hidromassagem e ninguém pode negar. Será que os pastores e as missionárias vão negar assinaturas aos traficantes? Não negaram para um governador bandido…