Pastor Bel no Senado é ordem de Roseana

Na volta do recesso parlamentar, na semana que vem, Pastor Bel — suplente de Edison Lobão, que assumiu a vaga do senador em dezembro do ano passado — ocupará a tribuna com frequência.

A troca foi uma ordem de Roseana Sarney, que decidiu que vai tentar governar o Maranhão pela quinta vez.

Pastor da Assembleia de Deus, Bel deverá tentar uma vaga a deputado estadual, além de, claro, fazer campanha para Roseana entre os fiéis.

Leia também:

O PMDB de Sarney

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. A Bel prazer o povo do Maranhão tá Fordido com essa Famiglia.O Fharaó do Maranhão manda.
    Al Capone vivo teria vergonha de roubar tão pouco.Gangsters Nordestinos Latinos Americanos.
    Povo da Namíbia,piedade vós imploro.ACORDEM PRA VIDA.

  2. Pobre Maranhão, não tem seca, mas tem a famiglia Sarney devastando o estado por mais de 50 anos. Pior é que se sair das garras dos Sarney o governo cairá novamente no colo do “comunista” Flávio Dino, sinceramente não sei o que é pior.

  3. Lá, na terra do “Dono do MA” vale tudo em eleição: desligar a energia elétrica de cidades para não exibir o guia eleitoral do adversário, “fake-news” no jornal da famiglia e nas 46 emissoras de rádio deles espalhadas pelo pobre território do estado. EM TEMPO: segundo o poeta Ferreira Gullar, a palavra Maranhão vem de Maranha, que quer dizer TRAPAÇA.

  4. Um recado para o pastor Bel, para o Magno malta, o Marcos Feliciano…nem todo aquele que diz senhor, senhor entrará nos reino dos céus…Quem já se viu evangélicos e pastores defender corruptos como o temer, o Aécio e demais tucanos, peemedebistas e seus aliados delatados por corrupção e até com provas gravadas em áudios, graças ao joesley batista tem os áudios provando o Aécio cobrando 2 milhões de propina, o temer ordenando o Joesley a coletar mais propinas “você tem que manter isso viu”.