Patacoada confirmada

A AGU confirmou que entrará com um mandado de segurança pedindo a anulação do processo de impeachment de Dilma Rousseff no Congresso.

JEC, claro, vai falar logo mais, às 15h30.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Porque os políticos do Sul/Sudeste são os paladinos da honestidade. O Antagonista critica (com razão) a tentativa da esquerda em separar o país, mas fica complicado quando o blog procura fazer o mesmo através desse tipo de post.

  2. O Homem é honesto.. só 50 mil ????? aqui na minha cidade de 7 mil habitantes, 5 mil eleitores , o prefeito distribuiu 700 mil no dia da eleição.. e foi absolvido pelo tribunal da capital….

  3. GIUSTI, você é mesmo um energúmeno, um apedeuta da pior safra. Você vai chegar aonde, com esse seu preconceito? Você é digno de pena. Saber que o Brasil tem habitantes da sua estirpe, é de dar tristeza. Aposto que você adoraria passar umas férias em Jericoacoara , conhecer os Lençóis Maranhenses, o Delta do Parnaíba, Genipabú, Canoa Quebrada, etc, etc… E tenha certeza de uma coisa: qualquer nordestino é mais digno do que uma criatura desprezível feito você.

  4. OK, os nordestinos têm a desculpa dos votos comprados. E qual é a desculpa de paulistas, mineiros e cariocas para eleger Maluf, Haddad, Pimentel, Jandira, Lindberg, Cunha, Eduardo Paes, Tiririca, Jean Wyllys?

  5. O povo paranaense é que vota certo: Richa, Ratinho Jr., Requião, Gleisi (sim, a Gleisi) etc. E a capital Curitiba? Ah, que cidade! Capital moral do Brasil, escreve Mainardi lá de Veneza. E escreveu cá Trevisan, há uns vinte anos, que a cidade não passa de uma favela do Primeiro Mundo. Exageros pessimistas do sorumbático Trevisan: basta caminhar pelo Passeio Público num domingo à tarde para se dar conta disso.

  6. Cristóvão Buarque, Roberto Freire, Jarbas Vasconcelos, Raul Julgman, Tasso Jerissatti são políticos nordestinos. No Rio e São Paulo há poucos políticos desse quilate, se algum. Acordem pessoal. O nível dos nossos políticos de modo geral não é bom, independente da região. Vide RJ com seus Garotinhos, Cunhas e Pesões! Kkkk

  7. Maranhão é o político “sonho de consumo” dos comunistas tanto qto foi dos militares. Foi p/colocar de joelhos a parcela do Brasil esclarecido e q o carrega nas costas q os militares deram a maioria no legislativo às bancadas do Norte/Nordeste. Essas regiões não têm a maioria do povo, nem são capazes de sustentar, sequer, a si próprias, mas suas bancadas decidem o destino e mandam em todo o país. Em sendo atrasadas e fisiológicas, adoram um cabresto, verdinho de preferência. As ditaduras são todas iguais, só muda mesmo o nome.

  8. Antes que alguém me xingue também: carioca acha tudo lindo. Vão lá ver a m*&@ em que eles estão atolados. Quem nada dizer que “o Rio de Janeiro continua lindo”? Catarinense também aprendeu a ser CHATO PRÁ CARAMBA! (talvez sob a influência dos inúmeros paulistas que vieram morar aqui)Estamos crescendo.

  9. Bairrismo, nessas horas, só ajuda a manter o estado das coisas. Vocês conhecem povo MAIS CHATO que paulista? Não? Pois é. Não tem mesmo. Implicam com tudo, cobram tudo, pegam no pé dos governantes. Escreveu, não leu, mundo vem abaixo, os jornais perseguem, é um pavor. E São Paulo é o que é. Em vez de dar chilique bairrista, aprendam a cobrar, a ser chatos, a acharem tudo ruim, a brigar. É mais produtivo. E traz progresso.

  10. Ih, pronto. O pessoal do Nordeste se revoltou! Ô, gente, peloamor, né? Não disseram que são TODOS os nordestinos, mas vocês hão de convir que o Nordeste concentra a pobreza e outras mazelas, como o analfabetismo. É fato que gente muito pobre e ignorante é mais suscetível a estes esquemas. Mesmo porque, se bobear, muitos nem sabem que se trata de crime, né? É CLARO que nas outras regiões, sobretudo nas áreas mais pobres, isto ocorre. Só que, com certeza, em magnitude muito menor, justamente porque são estados mais ricos e com índice de educação maior e melhor.

  11. Patéticos são alguns comentários aqui, sou nordestino também, e essa semana vi gente dormindo na porta do fórum pra não perder a fila pra fazer o título de eleitor. Pra que essa preocupação, dever cívico? SP e rio tb têm seus jumentos, mas aqui a coisa é regra, não exceção. Parem de vitimismo e mimimi, essa é a realidade.

  12. Estes são aqueles 50.000 que ele recebeu de “comissão” na venda de titulos podres ao Governo do MS, já que os 10.000, que foram depositados na conta da mulher dele, foram gastos em uma festa de final de ano!!!! Quando o dinheiro que entra não é suado é facil gastar. Cana nele!!!

  13. O Antagonista não devia tratar os nordestinos com essa ironia, em tom de superioridade. Vocês estão fazendo o mesmo papel do PT, tentando dividir o Brasil em raças, credos, etc? Isso é ridículo. Respeitem o povo nordestino, pois compradores e vendedores de votos há em todos os estados. É lamentável que esse preconceito ainda exista, da parte de vocês. Nosso povo é trabalhador, digno, honesto e merece respeito. Essa forma preconceituosa de se referir aos nordestinos, não é digna de quem, na mesma medida, também se intitule digo. É vergonhoso. É uma pena. É lamentável. Repensem seus conceitos.

  14. Minha mensagem foi considerada impropria? Me digam por qual razão discriminam os nordestinos? Acaso não existem vendedores e compradores de votos no sudeste, sul e outras regiões? Esse papel de dividir o Brasil em raças, credos, etnias, etc, é coisa de PTista. O povo Nordestino é honrado, trabalhador. Políticos pilantras existem em todo lugar. Respeitem o povo nordestino. Esse preconceito precisa acabar. Isso é deplorável. Não se sintam superiores a quem nasceu nesta região. Definitivamente, não são. Todos são dignos de respeito. A opinião de vocês sobre os nordestinos é deplorável. Vergonha!

  15. Impossível! Só pode ser intriga da classe média golpista, do capitalismo imperialista, dos tubarões do sistema financeiro internacional, dos que não querem ver o pobre nas universidades e andando de avião…

  16. É estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara

  17. ha de se convir que o pt e lula entrarao para a historia como os promovedores das lutas de classes , onde os que trabalham e sustentam a vagabundagem ainda sao tachados de nao gostarem de pobres ,como se o governo nao tirasse daqueles que reamente produzem para sustentar seus currais eleitorais , com um nivel de cidadania deste tipo nem em cem anos o brasil se tornara um pais de primeiro mundo , tal a vagabundagem de muitosesperando de boca aberta e braços cruzados que aqueles que lutam trabalham e estudam lhes provenhas suas benesses dadas por ladroes populistas , ai viramos bundas sujas

  18. lendo uma materia de um jornal do nordeste a revista piaui , ha uma materia sobre a votaçao do impecheameny na camara de dilma , segundo ela este povoado do maranhao alem de ser onde dilma teve o maior indice percentual de votos no brasil , e tambem onde existe o maior indice percentual de bolsas familia , sendo que quase noventa por cento vive destes rendimentos com uma media de filhos de seis por casal , segundo a jrnalista um dos mais antigos moradores e que tem uma das maiores rendas do bolsa familia , afirmou que os paulistas nao gosta de pobres , embora seja sao paulo quem mais os sust

  19. Entre comprar voto leigo em dia de eleição e comprar assinatura em contratos ou atestar que delinquências foram virtudes ou que não há provas onde não investigaram, ao contrário, deram oportunidade e tempo para que fossem destruídas ???

  20. Interceptação em 2012???????, porquê nao foi denunciado até hoje. A culpa dos males não é SÒ da corrupção é da Bo.sta da PGR e do circo do STF. Quero uma lavajato no STF já.

  21. Como se só os candidatos nordestinos comprassem votos. Como se todo candidato eleito pelo sul/sudeste fosse um primor de honestidade. Está na hora de parar de colaborar com o PT nessa divisão entre os brasileiros. O Antagonista vacilou.

  22. Há quantas décadas o bandido-mor e sua quadrilha estão roubando ? Roubaram até dos militares. Pois é : chegaram ao topo , o que demonstra a presença insofismável da meritocracia do código de conduta deles, na grande maioria dos casos .

  23. Essa prática é desconhecida no nordeste e lá se vota por consciência política sobretudo no Maranhão,Piauí,Ceará,Alagoas,Bahia.A prova está na grande qualidade dos políticos de lá.Gente séria e honesta!