Patrulha do PT ataca até pai de atriz

A patrulha petista está completamente aloprada.

A colunista social da Folha de S. Paulo acusou o pai da atriz Marina Ruy Barbosa de “usar as redes sociais para compartilhar mensagens de apoio a Bolsonaro (…).

A atriz foi uma das desafiadas em uma corrente virtual iniciada por Daniela Mercury na qual artistas convocam uns aos outros para se posicionarem contra Bolsonaro. Marina ainda não se manifestou sobre o assunto.”

A poucos dias da eleição mais decisiva da história da República, querem esconder a verdade de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 147 comentários
  1. Marina Ruy Barbosa é bisneta de Ruy Barbosa, tem o DNA de um histórico personagem brasileiro. Político, diplomata, jurista, escritor, chamado de a “Águia de Haia” devido ao seu brilhantismo.

  2. Não deveria ser permitido artistas ou influenciadores iniciarem manifestações para candidato A ou B. Pois se não respeitam o direito do voto secreto, não podem participar do processo democrático

  3. “Acusou”. Essa é boa. Claro que o que se escreve aqui é pra ilustrar o tom em que as notícias são veiculadas, no mainstream. É crime sair da tutela esquerdista…

  4. Essa esquerda nefasta que assola o Brasil a mais de trinta anos, usa a democracia com um único objetivo de destruí-la. Não existem comunistas democráticos, comunismo e democracia não combinam.

  5. Esta fofa, não combina com as feminazis, com as sem-terra, com as petistas raivosas e tatuadas, com as mamadoras dos impostos públicos, com as lésbicas que defecam em público. Ela é coerente.

  6. E qual o problema do pai da Marina postar apoio a Bolsonaro? Ele não pode? O voto é livre e pessoal, cada um vota em quem achar mais ético e melhor para conduzir um país. Seguramente nao é com o

  7. Socorooooo ! Quero de volta o meu direito de ir e vir em segurança. Quero que um Presidente honesto e sem conchavos na calada da noite. Dá prá entender ? Fora petismo ditador. Só com BOLSONARO 17

    1. essa cara caída ta caindo junto com os esquerdopatas…logo fará número entre os fracassados da mídia podre. Bolsonaro neles. Dia 07 Confirme 17.

  8. Daniela Mercury não é exemplo de conduta a ser seguido pelas famílias brasileiras.Existem vídeos na internet que comprovam isto.O que pensa não interessa a maioria de brasileiros

    1. CORRETÍSSIMO !! Vejam vídeo “Manifestações contra o Cristianismo” , aparecem fotos de feminazis do ELENÃO defecando e urinando em público. Este é o retrato da mulher brasileira ?

    1. Censuraram meu comentário? Digam se é verdade Mônica Bérgamo ser amante de Zé Dirceu como diz o Wilton. E por que não deixam meu comentário anterior?

    2. Leitor aponta aí que a colunista social da Folha é amante de Zé Dirceu? Verdade? E a orientação editorial da Folha é sincronizada com o bolivariano movimento da “Carta de São Paulo”? Ah… en

    1. Vender acarajé? Melhor e mais com o perfil dela é um sex-shop de brinquedinhos eróticos. Aliás, alguém aí pode me contar qual o mais recente sucesso musical da era pós-homosex dela? Qual?

    1. Ontem eu assisti ao show do Danilo Gentili, que disse já ter feito piada com gente de vários partidos, e os únicos a processá-lo foram do pt e psol. Aloprados há em todo lugar, mas os petistas ga

  9. Interessante esses esquerdopatas. Na época dos militares vomitavam o termo “patrulhamento ideológico” como sinônimo de algo abominável. Isso prova o caráter volátil dessas bestas.

    1. Daniela Merda abandonou a carreira musical para entrar “de cabeça” no mundo LGBT e intromissões políticas. Ela é ridícula e não representa nada, nem a Bahia. Deve enfiar o dedo onde lhe dê ma

  10. Quando Bolsonaro for alçado presidente a perseguição e o patrulhamento ideológico chegará ao fim. Alegremo-nos todos que desejamos a justiça pq seremos saciados, uma nova era vai se iniciar!

  11. Essa VAGABUNDA que pressiona os demais artistas a participarem dessa onda anti-Bolsonaro, somente o faz para continuar garantindo gordas verbas da Lei Rouanet. Uma desqualificada.

  12. Essa colunista (militante) já deu o que tinha que dar (literalmente). Deveria recolher-se em sua demência ideológica. Na Foice de SP, matérias e manchetes denunciam a devoção pela Organização

  13. Deveriam vasculha a vida dessa colunista social…Querem saber? O PT conseguiu com q as pessoas não somente queiram q ele suma da Terra…Mas q ninguém jamais lembre um dia q existiu…

  14. “Acusou”, foi? Pro Brasil q presta, ela promoveu esse sr. E o ostracismo e “baianitude” da Daniela ñ estão fazendo bem a ela. Bem falou e resumiu a Ana Paula sobre essas no Estadão.

  15. “Acusou”, foi? Pro Brasil q presta, ela promoveu esse sr. E o ostracismo e “baianitude” da Daniela ñ estão fazendo bem a ela. Bem falou e resumiu a Ana Paula sobre essas no Estadão.

  16. Que eu saiba eles ainda não conseguiram instalar a ditadura comunista, então ainda não censuraram a internet e nem a opinião das pessoas…e se o Bolsonaro ganhar vai continuar assim…

    1. Ela foi muito bem criada, é batalhadora e trabalha muito como modelo e atriz. Criticar o pai dela é baixaria pura.

  17. Patrulha fascista chefiada por jornalistas, comandada por Daniela Mercury, estão vivas no país, perseguem personalidades obrigando todos a gostarem de ditadura socialista e grana p/ artistas.

    1. Daqui a pouco, são capazes de atacar até o presidiário 9 dedos, tamanho o DESESPERO ! kkkkk Dia 7 é B 17 e . final

  18. Desta vez se houver fraude, serão pegos. Dr. Hoetchl montou um servidor sincronizado com o TSE que acusará a fraude, usando o algoritimo de Benford. Assistam o video no Youtube. Brasil paralelo.

  19. Esses artistas são fomentadores da barbárie, da ditadura, da imposição de ideias, mas usam a palavra mágica “democracia” para se blindarem das críticas. Aliás, todo esquerdopata funciona assi

  20. Pois é, há pouco falávamos sobre democracia.Essa é a democracia de esquerda: hegemonia de pensam/. Corre o risco dessa moça ficar s/ emprego. Quem ñ lembra o q a corja vermelha fez com Simonal?

  21. Já faz muito tempo que ignoro essa subraça que se acha artista. Artista militante, então, deve ser IGNORADO olimpicamente. Tá na hora de se resgatar o senso estético nestas terras.

    1. Estou nessa há mais de 30 anos! Não perco meu tempo nem pago para ver esses militontos travestidos de artistas.

  22. É a democracia daqueles que só respeitam quem só pensa igual a eles e praticam coação a torto e a direito. Daniela é mais uma mau caráter opressora, pois isso é opressão, coação.

    1. O Álvaro Dias ganhou meu respeito, mandou super bem, não caiu nessa esparrela dos comentários respeitosos e comedidos. Falou a verdade com todas as letras, bandido é só bandido.

  23. É isto que se tornará o Brasil se esta bandalha voltar ao poder. Porque, agora, se voltarem, voltarão confiantes de que levarão o país no rumo do comunismo, a semelhança da destruída venezuela!

    1. Por aí, o #elenão foi um sucesso … Para o Bolsonaro! A população cansou da tutela desses pseudo intelectuais que ricos ainda querem mamar no dinheiro de todos. Daniela opressora mau caráter.

  24. Marina não vai perder seu tempo com essa quadrilha, que inclui, infelizmente, alguns artistecos que só apoiam o crime pois vivem da mamata da lei rouanet. Quem defende ladrao, ladrao é!

  25. E o Lacaio picareta porta voz da Orcrim e cabo eleitoral do lula diz que quem cria fake news são a elite universitária e virou ídolo dos blogs sujos até do que ele chamava de diario do CU do mundo

  26. Essa Folha de SP é um lixo! Vai quebrar! Gosta de se meter na vida das pessoas que não fazem parte do quadrado comunista deles! Porque não devassam a vida de Haddad? Quem paga jatinho e helicópte

  27. Os partidos da esquerda como as OrCrim se mantêm mediante ameaças, agressões de toda natureza. Para a esquerda na luta política o terrorismo é um instrumento legítimo para a tomada do poder!

  28. Pt, sempre foi gang de criminosos rasteiros, continua sendo e o será até que seja extinta e toda a quadrilha presa. Tudo graças ao THC, esse merd@@@, que incentivou o surgimento dessa aberracao.