Pauderney: “Poderia ter me excluído da chicana”

JEC repete no mandado de segurança de hoje o argumento, sem base, de que os partidos não poderiam encaminhar voto na análise do impeachment de Dilma na Câmara.

A fala de Pauderney Avelino, líder do DEM, no dia da votação em plenário é uma das citadas por JEC.

“Ele poderia ter me excluído da chicana”, disse o deputado a O Antagonista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 37 comentários
  1. Quem disse que VAO privatizar a Petrobras. Depois dos muitos emprestivos que a Petrobras fez nos bancos internaiconais que somaram 3 vezez o valor patrimonial da Petrobras. Agora e so entregar as chaves.

  2. Será que esses idiotas que estão no poder, ainda, irão usar nas campanhas o surrado mantra de que a oposição vai entregar o país para os gringos?

  3. este e o sistema pt deprivatizar ,primeiro quebra a empresa para depois vende´la a preço de petrobras falida , ninguem vai entrar com um processo contra o governo petralha por prejuizos a naçao como o merdandante fez ha epoca da privatizaçao da telefonia , no governo fhc e que colocou a comunicaçao no brasil anivel de primeiro mundo . ua das poucas coisas que o brasil conseguiu ese manteve , e so nao esta melhor porque os petralhas conseguiram fazer o brasil regredir ao inicio dos anos oitenta , todos os outros indicadores do pais , educaçao, saude , e e so nao conseguiu segurança que era mel

  4. Quero meu dinheiro de volta! As multas e a devolucao do que foi roubado deveriam ser usados pra indenizar os acionistas.

  5. Pq será que pensei a mesma coisa, quando li o nome Brookfield? Vem cá: você acham que Delúbio e o PT iriam perder a oportunidade? Sério.

  6. Sejam bem vindos os canadenses. Que comprem o sistema Petrobras inteiro. Sob gestão local, especialmente estatal, tanto as empresas do grupo quanto os empregos que geram serão extintos cedo ou tarde. Duvido que os canadianos tenham alguma coisa escusa com Delúbio ou qualquer outro petista, ou com quem quer que seja. Quando os canadenses construíram a CN Tower para a comunicação com suas ferrovias nós ainda usávamos cipó como meio de transporte. Quem somos nós para falar deles, que individualmente produzem mais riquezas que oito brasileiros juntos.

  7. Algum jornalistinha de bo$t@ vai ter a coragem de perguntar aos PETRALHAS o porque eles estão privatizando a Petrobrás???

  8. De olho na bahiagas,dep.fed.devidson magalhaes pcdob-ba milhões em campanha eleitoral ,centenas de carros de som,centenas de cabos eleitorais 50mil cada,resultado poucos quilômetros de gasoduto. professor do propinoduto.

  9. de olho tb na bahiagas.dep.fed.davdison magalhaes pcdb-ba milhoes em campanha eleitoral 200 carros de som 50mil p/ cabo eleitoral poucos quilometros de gasoduto.

  10. Gato na tuba. Paim conspirador. PT quer colocar baderneiros no senado pra tumultuar a votação do impeachmet !! Atentos !

  11. Luciano Coutinho em sua gestão no Bndes ajudou a destruir o Brasil aliado dessa cultura corrupta e de subsídios o Bndes, quando vemos a análises de Marcos Lisboa. veja.abril.com.br/multimidia/video/esse-governo-promove-muito-anuncio-e-pouca-medida-concreta-diz-economista

  12. É melhor privatizar toda a Petrobras e acabar de vez com o nicho de corrupção dos políticos, principalmente do PT que destruiu toda a empresa + coligadas + Petrus. Só que devem colocar nas grades os ladrões que surrupiaram bilhões de dólares desta mega empresa, à começar pela doação da unidade na Bolívia e depois Pasadena.

  13. A história se repete. Em 1992 o Vasco da Gama foi campeão carioca invicto; houve impeachment. Agora em 2016, novamente o Gigante da Colina é campeão carioca invicto; vocês sabem o que vai acontecer. É um sinal.

  14. Moço… Se trocarem as ações da Petrobrás hoje por um picolé, o vendedor do picolé ainda sai no prejuízo. A empresa é um lixo, uma vergonha mundial, só apresenta algum crescimento quando há falsificação do balanço contábil. Papel aceita tudo. Agradeçam ao PT por todo mal que o brasileiro hoje passa. Todos roubaram a Petrobrás, é verdade. Mas o único partido que conseguiu falir essa empresa foi o PT. Sumiu com o dinheiro da Petrobrás e mais 5 trilhões de reais, em 13 anos de assaltos aos cofres públicos, ou melhor, ao nosso dinheiro, do meu e do teu imposto.

  15. Se Michel Temer fizer o que O Antagonista está querendo, o Governo Temer vai terminar em 40 dias e Dilma voltará a Presidência.

  16. Privataria. Culpa do FHC. Mas seis bilhões não é nada, é troco de pinga para o Delúbio. Mal dá para fazer 27 festas de abertura das Olimpíadas do Cokô e do passinho, ou do passinho no cokô. Splooosh!!!

  17. Acho q nenhuma empresa séria bateria martelo em um negócio desse porte no apagar das luzes de um governo corrupto como esse. Temer tem de trocar as peças na Petrobrás com urgência e rever todos os negócios em andamento, só para começar. Esse pode ser um negócio engendrado p/um último assalto à empresa.

  18. Acho muito criativo alguns por aqui. Esquerdistas parisienses? Kkkkk Senhores, sabe o que é pior, os petistas não sabem nem o que estão fazendo. Não tem aliados, somente parceiros no crime, e estes, na hora em que as mães rezam e homens tremem não estão do lado de ninguém.

  19. Depois o Pt vem dizer desculpas ridiculas, como… Os Impirialistas querem dominar o Brasil A CIA quer o Pré-Sal (Hahahaha) Ou quem privatiza é o FHC (que realmente privatizou MUItO) Quer dizer, que a esquerda que jura defender o patrimonio nacional é mesma que vende o Brasil pro seus parceiros internacionais… Sim! E exatamente isso! ACORDA BRASIL!

  20. Qualé, Antagonista? Se tem petisra na roubada, digo negociata, digo. .. enfim, se petista está na boca, TEM ROUBO! CERTEZA! Pode conferir!

  21. PRIVATIZAÇÃO PETRALHA É ASSIM, quando vira mer da se vende a preço de banana! Como podem enganar tanto? Como tantos gostam de ser enganados? Seita religiosa é isso, depois que fanatizou, viram até homens bombas.

  22. Quem leva a comi$$ão? Alguém leva com certeza ou ficaram honestos de repente. O Moro falou que mesmo com a Lava-Jato eles não param, principalmente se for petralha, pois está no sangue.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.