Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Paulinho elogia recriação da pasta do Trabalho e diz que Bolsonaro "foi para a política"

O deputado que preside o Solidariedade voltou a dizer que, se depender dele, o partido apoiará a candidatura de Lula no ano que vem
Paulinho elogia recriação da pasta do Trabalho e diz que Bolsonaro “foi para a política”
Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro acerta ao decidir recriar o Ministério do Trabalho e da Previdência.

“Eu sempre achei que era preciso ter o Ministério do Trabalho. Sem essa pasta, o governo passava a sinalização de que não estava preocupado com o emprego. Essa recriação é importante. Mas não sei se, neste governo, o Onyx Lorenzoni vai ter tanta liberdade assim.”

Paulinho acrescentou que, com a reforma fisiológica concretizada nesta semana, Bolsonaro “foi para a política”.

“Agora ele foi para a política de vez. Acho que o presidente vai continuar com esse discurso de golpe para a sua turma, mas ele foi para a política, porque sabe que não há outro caminho para ele. E isso acende uma luz vermelha para o Lula, que vai ter que tentar atrair mais gente fora da esquerda.”

O presidente do Solidariedade voltou a dizer que, se depender dele, o partido apoiará a candidatura de Lula em 2022. “Porque eu não acredito em terceira via”, justificou.

Leia também: Jair Bolsonaro é Centrão; Jair Bolsonaro é Cifrão

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO