Paulinho denuncia mensalão do impeachment

Paulinho da Força acusa o governo Dilma de oferecer R$ 2 milhões para o deputado que votar contra o impeachment e R$ 400 mil para quem faltar à votação.

O Antagonista quis saber de Pauinho quem teriam sido os cortejados. Ele não quis falar. Disse não ter provas.

“É um boato muito forte, vindo de pessoas de várias partes do Brasil”, comentou.

Se ele acredita no boato?

“Claro. Dinheiro o PT tem e muito. Roubaram a Petrobras durante anos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 81 comentários
  1. Qual a verdadeira razão do flagrante desespero de DoidiVana Bulgaris em ser saída do poder? Mesmo que consiga comprar os 171 parlamentares que precisa para não ser defenestrada, continuará sem governabilidade. Faltam apenas 2 anos e seu nome já está na lama da historia de qualquer forma. A chance de comandar mais fraudes eleitorais esse ano? É sadomasoquista como muitos suspeitam? Tem medo que acabem com o Mais Médicos Cubanos? Roubou e ainda não levou? Não terá como blindar Lulampião e correr o risco dele fazer uma delação premiada, cujo prêmio é uma garrafa de 51 por dia no xadrez?

  2. SOCORRO! IMPEACHMENT URGENTE! Lula, o “messias” louco do Brasil, é o Rasputin da rainha Dilma II, a louca. O Brasil está ferrado: é um louco megalomaníaco mandando em uma louca de pedra.

  3. Como é que vcs tem esses detalhes e outra coisa lula deve ter uma put… arrependimento de por essa mulher como presidente não é articulada nunca foi política e ainda tem no currículo falência na loja de 1,99 sabe o que é isso lula ta pagando pela arrogância. Esse é o mal do psicopata sempre deixa rastro.

  4. Atenção: Kassab, até quando abusarás da paciência nostra? Embarca ou desembarca do governo Dilma? Leia com atenção a revista Isto é desta semana, pense no fim da carreira política que pode advir com sua atitude. Você nunca sabe? Com o perdão do trocadilho.

  5. Por pior que seja a Dilma, em todos os aspectos, o Lula e sua quadrilha têm de suportá-la até onde for possivel e necessário, pois se ela sair – por renùncia ou impeachment – assumiria o Temer e então, ao deixar o poder (governo federal ), o PT perderia a mamata dos 20.000 cargos concedidos a PTistas e apadrinhados. Ora pois, ninguém quer largar essas sinecuras, muito menos a direção do PT , pois é através desses cargos públicos que o partido arrecada dinheiro sob a forma de dízimo e, sobretudo, de propinas diversas, como tem sido extensivamente comprovado pela Polícia Federal.

  6. Todo dia tem golpe: empresas fechando, desemprego, inadimplencia, aumento da inflacao, midia que mente, “SpTF”, baixarias, e” golpe de todo lado. Nao podemos tolerar tanto golpe. Abaixo o golpe!

  7. ATENÇÃO BRASIL – VAMOS OBSERVAR O COMPORTAMENTO DE JOVAIR ARANTES. SE FOR CONTRA O IMPEACHMENT OU EM TAL DIREÇÃO INDUZIR, TERÁ SUA CARREIRA POLÍTICA ACABADA. FAREMOS ISTO. Dr. Arnesto 11 minutos atrás Atenção: o relator da comissão do impeachment indica o diretor da Casa da Moeda. E la nave va…

  8. PT – SERIAL KILLER ?? Vox Populi 17 minutos atrás CARBONO 14 SERIAL KILLER “Bruno lembrou também o caso do legista Carlos Delmonte Printes, que à época veio a público dizer que o assassinato de Celso Daniel tinha indícios que apontavam para queima de arquivo. O legista deu uma entrevista ao programa de Jô Soares, na TV Globo, e pouco depois apareceu morto. A polícia, na ocasião, encerrou o caso como suicídio, destacou Bruno. “Não foi encontrado nada no corpo dele que indicasse suicídio. Ele inclusive era de origem judaica e a família não aceitou que ele fosse enterrado em área separada no ..

  9. A LISTA DOS DEPUTADOS CONTRA O IMPEACHMENT ] Antagonistas, solidarizando-me com todos, sou a favor de que tenhamos, aqui, dia-a-dia o nome dos deputados do contra o impeachment. Vamos fazê-los sentir a reação dos brasileiros e determinar o fim de sua carreirapolítica. Como isto poderia ser feito. Mandem idéias.

  10. (13)TREZE É O NUMERO DELES!…NO CÓDIGO PENAL O ARTIGO 13 É VADIAGEM…NA SUPERSTIÇÃO O 13 É AZAR…NA SOCIEDADE BRASILEIRA O TEMPO QUE DUROU…13 ANOS SENDO ENGANADOS POR ESTES VADIOS PETISTAS,MAS QUE AGORA DERAM AZAR…ACABOU PT!…NA LAVA JATO JÁ TEM 13 PROVAS CONTRA VOCÊS!…E NO DIA 13 AGORA,VAMOS PRAS RUAS IMPICHAR VCS!

  11. Fico com pena do pessoal da Lava Jato, que precisa ouvir as gravações interceptadas dezenas de vezes, para poder fazer a transcrição. Após o trabalho, devem lavar os ouvidos com Creolina.

  12. ][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][ * Xingar, atacar, ofender e ridicularizar os governantes é imoral e não funciona; * Protestar no domingo e desanimar na segunda também não funciona; * Será que nós Brasileiros estaríamos preparados para uma atitude cívica pacífica e corajosa como a de Gandhi? ][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][ https://www.youtube.com/watch?v=RldYvKySvx8 ][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][=][

  13. A vida de político safado e bandido tá difícil, cumpanhero. Antigamente a gente se reunia e montava uns esquemas e conchavo facinho, entre uma cachacinha e outra e combinava até quem era o pipipi* que ia sentar nos processo. A gente armou diretas já, armou impich daquele pipipi* do Collor. A gente melou várias operações da PF, a gente pipipi* o mensalão, depois a gente inventou o indulto de natal. Agora é todo mundo covarde, todo mundo com medo da tal opinião pública. pipipi* a opinião pública! Num tem home mais… a gente trabalhou tanto e agora vem esses pipipi* com bandeirinha verde e amar

  14. Não podemos achar que os partidos nanicos estão se vendendo só por dinheiro do governo( dinheiro do povo que mais uma vez o PT está usando em proveito próprio ) Estão ajudando outros parlamentares ( por dinheiro é claro ) a engrossar a turma dos corruptos governistas. Está muito claro pro povo quais os parlamentares estão devendo a justiça. Jandira Fedegosa como todo bom comuna , não gosta de trabalho e se mostra totalmente incompetente para ganhar dinheiro honestamente, já tem a justiça trabalhista no seu pé. Está louca pra se locupletar com nosso dinheiro e pagar suas dívidas , coitada

  15. É SOBRE O VEXAME DO MAM? 1 minuto atrás FALOU E DISSE GENERAL. O BRASIL O APLAUDE. VIVA O IMPEACHMENT VITORIOSO. VAMOS LIMPAR, VARRER, DESINFETAR, DESRATIZAR..O BRASIL. under 1 minuto atrás O general Chagas alavanca ainda mais críticas à atuação do ministro do STF, afirmando que seu gesto foi algo premeditado e até mesmo debatido a portas fechadas, inclusive, ressaltando que o próprio governo já pudesse saber de antemão, qual seria a decisão do ministro, já que horas anteriores à sua atuação, “o governo encontrava-se tranquilo, ante a possibilidade do ex-presidente Lula sair da alçada .

  16. ACHO QUE COMO CIDADÃOS DEVEMOS COMPARTILHAR INFORMAÇÕES SOBRE QUEM SÃO OS PARLAMENTARES CONTRA E A FAVOR DO IMPEACHMENT E SEUS PARTIDOS. INFORMAÇÃO É DIREITO DO ELEITOR E PODE AJUDAR A DECIDIR NA HORA DE VOTAR! VAMOS COMPARTILHAR!

  17. FALOU E DISSE GENERAL. O BRASIL O APLAUDE. VIVA O IMPEACHMENT VITORIOSO. VAMOS LIMPAR, VARRER, DESINFETAR, DESRATIZAR..O BRASIL. under 1 minuto atrás O general Chagas alavanca ainda mais críticas à atuação do ministro do STF, afirmando que seu gesto foi algo premeditado e até mesmo debatido a portas fechadas, inclusive, ressaltando que o próprio governo já pudesse saber de antemão, qual seria a decisão do ministro, já que horas anteriores à sua atuação, “o governo encontrava-se tranquilo, ante a possibilidade do ex-presidente Lula sair da alçada de julgamento de Sérgio Moro”, afirmou Chagas

  18. Temer conversando com um bandido, que fofo. Não duvido nada que Lula seja o ministro da Casa Covil. A não ser que ele e Jaques Wagner consigam articular um golpe, com o apoio da Globo e de seu movimento social hegemônico, que amam o passivo. Aí Temer, o paredão é garantido.

  19. No Paraná temos um político que até então era considerado decente, mas achamos que está querendo passar para a categoria de INDECENTE e liquidar sua vida política. Maringá(PR) que o diga. Mas se é vontade dele, que o faça, e depois, aguente as consequências, que serão desastrosas para sua carreira política. PP e PR estarão acabados pra política se votarem contra o impechment, nas eleições faremos campanha contra esses dois partidos. PP e PR não vendam o futuro do Brasil, estejam do lado do Povo, no próximo governo com certeza vocês terão cargos também.

  20. O general Chagas alavanca ainda mais críticas à atuação do ministro do STF, afirmando que seu gesto foi algo premeditado e até mesmo debatido a portas fechadas, inclusive, ressaltando que o próprio governo já pudesse saber de antemão, qual seria a decisão do ministro, já que horas anteriores à sua atuação, “o governo encontrava-se tranquilo, ante a possibilidade do ex-presidente Lula sair da alçada de julgamento de Sérgio Moro”, afirmou Chagas. NOSSO EXERCITO…NOSSO GENERAL !!!!! AINDA EXISTE ESPERANÇA…

  21. Eu ja não aguento faz é muuiiiito tempo!! Meio copo de querosene com baygon e uma cachaça resolve. Alguns ministros do Tribunal de Falcatruas poderia dar umas voltas com ela na esplanada, rodar o dia inteiro no mesmo carro….aí sim eles dão um jeito nela.

  22. Paulo Chagas foi enfático ao afirmar que “Teori Zavascki foi grato ao Palácio do Planalto, em detrimento do procurador geral da República, Rodrigo Janot, que não se intimidou com as pressões de Lula”, de acordo com as declarações do general. Ele ainda atribuiu à decisão de Teori, o intuito de apoiar, através de “vias transversas”, a tramoia da alta cúpula de corrupção do governo petista. Entretanto, o general fez questão de lembrar que a nomeação do ex-presidente Lula como ministro do governo, segue de certa forma, em suspensão. PAULO CHAGAS É MORO ! NOSSA ESPERANÇA

  23. Acabei de ler um excelente artigo, no ESTADÃO do general Romulo Beni Pereira, sobre “estado de sitio” e “estado de defesa”. No texto ele deixa claro que as FFAA NÃO devem acatar a ordem de Dilma se ela decretar qualuer um dos dois institutos. É super importante. Do estado de defesa e do estado de sítio http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,do-estado-de-defesa-e-do-estado-de-sitio,10000024353?from=whatsapp

  24. Vamos expor os deputados que estão contra o Povo e a favor da corrupção e dos crimes praticados pelo PT. PP e PR estarão acabados pra política se votarem contra o impechment, nas eleições faremos campanha contra esses dois partidos. PP e PR não vendam o futuro do Brasil, estejam do lado do Povo, no próximo governo com certeza vocês terão cargos também.

  25. Vamos expor os deputados que estão contra o Povo e a favor da corrupção e dos crimes praticados pelo PT. PP e PR estarão acabados pra política se votarem contra o impechment, nas eleições faremos campanha contra esses dois partidos. PP e PR não vendam o futuro do Brasil, estejam do lado do Povo, no próximo governo com certeza vocês terão cargos também.

  26. _____ OUÇAM ESSA ENTREVISTA DO ROBERTO JEFFERSON: ____ Falta prender o Barbudinho “PT é um câncer que está sendo mostrado ao Brasil pelo judiciário”, diz ex deputado federal Roberto Jefferson Em entrevista exclusiva, o delator do Mensalão também relembrou o rotina que passou na prisão e disse que ainda falta prender o “barbudinho”. ____ LINK :> http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe/radio-estadao,pt-e-um-cancer-que-esta-sendo-mostrado-ao-brasil-pelo-judiciario-diz-ex-deputado-federal-roberto-jefferson,562986

  27. O nome reclama da rainha monga, mas quem a entronizou, na esperança de voltar em seguida, foi ele! O molusco ladrão é o maior responsável por todo esse caos que estamos vivendo! Sempre soube que a anta não era “normal”, que era chegada a chiliques e opiniosa e arrogante não ouvia ninguém! Que não venha agora colocar a culpa toda na maluca!!! A culpa é dele e da orcrim com sua roubalheira e incompetência!!!! Basta!!!! Que sejam expulsos antes que estoure um conflito geral no país!!!

  28. Essa seria uma das conversas boas para serem gravadas pelo Juiz Sérgio Moro e, divulgadas para os petralhas melhorarem o nível intelectual e esquecerem um pouco a mortadela. Deus salve o Brasil!