Paulinho negocia com Rodrigo Maia ressuscitar o imposto sindical

Há quase um mês, Paulinho da Força disse a O Antagonista que estava convencido de que a reforma trabalhista — que entra em vigor no próximo sábado — havia sepultado o imposto sindical obrigatório.

“Imposto já era. Estamos buscando uma alternativa”, disse ele. Relembre aqui.

A Coluna do Estadão informa hoje que o deputado do Solidariedade de São Paulo — depois de levar vários foras de Michel Temer — “negocia com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a votação em regime de urgência de projeto para instituir o novo tributo”.

A pauta nem sequer seria debatida em comissões temáticas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. Isso mostra claramente que a pelegada está desesperada, que está prestes a ter um xilique. Vagabundos, denominados sindicalistas e em sua totalidade esquerdistas, estão sentindo que acabou seu tempo de Paraíso Terreno graças a “contribuição” obrigatória. Lembre-se que comunista sobrevive apenas quando espolia alguém ou parasita dinheiro público.

  2. IMPOSTO SINDICAL.
    Estão falando que os sindicatos, capitaneados pelo Paulinho da Força, estão em conluiu com Rodrigo Maia, para enxetar em um projeto de lei, tramitando em regime de urgência, artigo que reinstitui o imposto sindical.

    Esquecem que o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou inconstitucionais as manobras parlamentares conhecidas como “contrabando legislativo” – a inclusão de emendas que não têm relação com o assunto do texto original – em medidas provisórias enviadas ao Congresso Nacional pela Presidência da República.

    Com muito mais razão, não se permite que o mesmo seja feito em projeto de Lei.

  3. Uma das poucas coisas boas que esse Congresso fez durante essa legislatura, foi por fim a esse imposto que mantém a desordem na cadeia produtiva, que era utilizado para manter pelegos, vagabundos na baderna (vide paralisações de estradas etc.), estão querendo voltar com isso ???
    VERGONHA !!!! ISSO NÃO PODE ACONTECER !!!!
    NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR AS ELEIÇÕES DE 2018.

  4. Ninguém acreditaria que, em pleno século XXI, o nosso mundo era observado por um supertelescópio interestelar — examinado em detalhes sob suas lentes de aumento — e, paralelamente, invadido de modo sub-reptício por uma inteligência do mundo inferior, fisiológica, corrupta e mesquinha infiltrada na máquina pública. Através do infinito do ciberespaço, intelectos criminosos, frios e calculistas contemplavam a nossa sociedade democrática com inveja e hipocrisia. E lentamente, mas seguramente, traçavam o seu plano unificado contra todos nós: fundar um foro intergaláctico sindical.

  5. Enquanto os homens da Terra estavam ocupados com os seus empregos, tarefas e preocupações, pelegos alienígenas — formados no crime organizado do espaço sideral — nos roubavam na cara larga. Seres vermelhos desembarcaram em bandos, vindos dos confins da galáxia e aqui acamparam, pousando como um grupo de batedores de carteira pluripartidário inofensivo. Travestidos de políticos, empresários ou sindicalistas engajados, os membros da esquadrilha voavam de cá pra lá e de lá pra cá, com muita sede ao pote, prontos para promover o maior assalto alienígena aos cofres públicos.

  6. Ao abduzir malas e mochilas ilegais para paraísos fiscais escondidos em incontáveis bur@cos negros, ao redor do universo, os pilantras extraterrenos não contavam com a astúcia dos decodificadores dos sinais dos astros. A senha do pior ataque alienígena ao estado democrático de direito, de que se tem notícia na história da galáxia, havia sido desvendada. Aquele mundo não amargaria mais os seus dias alienado, inconsciente do perigo real e imediato, que tanto ameaçava a economia e a sobrevivência dos recursos públicos em espécie: a cleptocracia da classe sindical estelar.

  7. Como presente de Natal é uma piada amarga. O certo é , quem quiser se sinficalizar que contribua , na marra , não . Mania que se tem no Brasil de criar gado pagante à força. Os barões querem o seus vassalos de volta , chega . Como disse a Sra. Ministra Luislinda em uma vasta petição : pelos idos dos anos de 1888 extinguiu-se a escravidão , então vale também para os sindicatos , escravidão do desejo do trabalhador é inaceitável.

  8. Enquanto isso, diz a mídia…
    “Homem mais rico do Brasil está ligado a 20 offshores em paraísos fiscais”
    — Tá… E daí? O que tem isso demais? Só por isso intui-se algo errado?
    A mídia gosta de falar meias verdades, fazendo insinuações descabidas…

  9. Aos cariocas acéfalos que votam na família Maia:

    ACORDEM, CARAY! O CÉSAR MAIA, PAPAI DO ALMOFADINHA DO RODRIGO MAIA, ERA COMUNISTA, FOI EXILADO, QUANDO VOLTOU FOI TRABALHAR COM O BRIZOLA, ROUBAVA VERBA PÚBLICA DO BANERJ. QUANDO O CÉSAR MAIA VIROU PREFEITO, ELE ERA UM FAVELEIRO POPULISTA COM AQUELES PROGRAMAS DE M como o FAVELA-BAIRRO!!! FOI ATÉ DENUNCIADO PELO MP POR INCENTIVAR FAVELIZAÇÃO! EXISTE ATÉ UMA FAVELA NO RIO CHAMADA DE “CÉSAR MAIA”!!!
    O SUJEITO FICOU 8 ANOS SENDO PREFEITO DO RIO SEM FAZER NADA, QUANDO O PAES ASSUMIU A CIDADE TINHA 98% DAS RUAS COM ASFALTO TRANSFORMADO EM PÓ! O SUJEITO NÃO FAZIA NADA, SÓ ROUBAVA E TRANSFERIA PRO PARTIDO!!

    A FAMÍLIA MAIA É COMUNISTA!!!
    SÃO VERMELINHOS SANGUESSUGAS!!

    1. Este é um post para ser repetido em várias situações. Guarde o post e parabéns. Agora é estranho ver políticos experientes caindo nessa esparrela com frequência.

  10. Temos duas alternativas para o Brasil:
    DIREITA ➡ e ESQUERDA ⬅
    ou seja: CÉU ⤴com o MITO e
    INFERNO ⤵ com o MICO.
    ATENÇÃO:
    Convido a todas as pessoas de bem,direitistas ou esquerdistas, a assistirem pela internet ao vídeo que comoveu o Brasil:
    Procurem “PERDEMOS NOSSA FILHA”
    no Chrome.

  11. Aos cariocas acéfalos que votam na família Maia:

    ACORDEM, CARAY! O CÉSAR MAIA, PAPAI DO ALMOFADINHA DO RODRIGO MAIA, ERA COMUNISTA, FOI EXILADO, QUANDO VOLTOU FOI TRABALHAR COM O BRIZOLA, ROUBAVA VERBA PÚBLICA DO BANERJ. QUANDO O CÉSAR MAIA VIROU PREFEITO, ELE ERA UM FAVELEIRO POPULISTA COM AQUELES PROGRAMAS DE M como o FAVELA-BAIRRO!!! FOI ATÉ DENUNCIADO PELO MP POR INCENTIVAR FAVELIZAÇÃO! EXISTE ATÉ UMA FAVELA NO RIO CHAMADA DE “CÉSAR MAIA”!!!
    O SUJEITO FICOU 8 ANOS SENDO PREFEITO DO RIO SEM FAZER NADA, QUANDO O PAES ASSUMIU A CIDADE TINHA 98% DAS RUAS COM ASFALTO TRANSFORMADO EM PÓ! O SUJEITO NÃO FAZIA NADA, SÓ ROUBAVA E TRANSFERIA PRO PARTIDO!!

    A FAMÍLIA MAIA É COMUNISTA!!!

  12. O imposto sindical é usado para combater todos os governos que não forem petistas ou da esquerdalha (PDT, PSOL, PCdoB, etc.).
    Se o Maia cair nessa arapuca, ele é MAIS QUE BURRO.
    Vai dar TIRO NO PÉ.

  13. Maia disse que não iria aumentar impostos NA ÉPOCA DAS PASSEATAS.
    Agora que as pessoas resolveram NÃO LOTAR AS RUAS e, ao invés disso, passar hipoglos para aguentar o cabresto e outras coisas, esse E OUTROS impostos tem caminho livre para voltar.
    Nessa leva, vão acabar ressucitando a CPMF também.

  14. A melhor opção para o Brasil, é que essa aberração de imposto sindical fique como está: O trabalhador doa se quizer. Isso vai fazer com que, esses sindicatos “fábricas de dinheiro” se
    desdobrem prá conquistar “clientes”. E nessa guerra, vai ter que se fechar muitos desses
    sindicatos e também deve se fazer fusões de alguns.
    Imposto obrigatório: Jamais.

  15. Ainda por cima negociando com Rodriguim, Antagonistas? Francamente… Vocês mesmos – que quiseram vê.lo presidente mesmo depois de tê-lo denunciado aqui, em abril, por corrupção – sabem que aquele idiota não vale nada. Temer já vetou isto. Ponto. Esqueçam Rodriguim e Paulinho da Força.

    1. FORA TEMER GOLPISTA!!
      VOLTA, DILMA MÃE DO PAC E CORAÇÃO VALENTE!!
      ME CONTENTO TAMBÉM COM LULA = TEMER

  16. Esse Temer é um velho safado. Participei de todas as manifestações pró impeachment, não me arrependo, infelizmente foi esse vigarista eleito na chapa que tivemos que engolir, mas que é um sujeito sujo que dá NOJO isso é.

    1. Pelo menos o vampirao deu uma boa rasteira naquela anta ensacadora de ventos,a muie-sapiens, e gracas a eles e seus comparsas estamos livre daquela energumena e sua turminha de bagacos esquerdalhas.

  17. Espero que o rodrigo, apesar de não ser grande coisa, não atenda a esse chupim sindicalista e mantenha o fim do imposto sindical, mamata indecente que uma corja de vagabundos que manter para continuar na boa vida.