‘Paulinho PL’, seus fuzis e cordões dourados

A Polícia Civil do Rio identificou um dos bandidos flagrados pelo Globocop, na manhã de hoje, exibindo fuzis e cordões dourados em um conhecido baile funk no Complexo da Maré.

Trata-se de Paulo Sérgio Medeiros, o ‘Paulinho PL’, gerente do tráfico no Morro do Timbau.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. A Globo quer o que, depois da sua novela, a força do querer, fazer diariamente apologia do tráfico de drogas e da prostituicao? Eu, por exemplo, não permito ninguém mais em minha casa sintonizando esta emissora maldita e parei de fomprar produtos da Unilever. Estou fazendo a minha parte, você?

  2. O governo do RJ sabe e é conivente com toda essa situação desde Brizola, inclusive o governo federal, só que perderam o controle e agora é as FFaa’s. Intervenção PORRRRRAAAAAAAAAAAA!

  3. .
    Escória adorada e venerada no Norte, principalmente no Pará.
    … Levam o tráfico e a delinquência ao delírio.
    … https://www.google.com.br/search?q=super+pop+som+no+par%C3%A1&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjP1fK_j6HXAhXCHJAKHfnKBakQ_AUICygC&biw=1276&bih=943

  4. CORDAO DE OURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHINELO NAS PATAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUAL RESTAURANTE ESSE GORDO FREQUENTA?
    QUAL SHOPPING ESSA COISA FAZ COMPRAS?
    ESTUDOU?
    COM QUAL CARRO ELE ANDA NO MORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE É A MÃE DISSO, O PAI NOS SABEMOS É O VULGO DESCONHECIDO.

  5. Mas isso aí é lindo, a Globo considera heróis esses vermes assasssinos.
    E seus “artistas” adoram e defendem o PIOR bandido politico de todos… aquele que é analfabeto e criminoso.

  6. Sou um PM bandido, vagabunddo e ordinário, recebo arrego dos traficantes porque sou um merdda que não servi para nada e acabei como PM. Por isso gosto de intimidar quem fala mal de PM. Na vida real eu dou logo um tiro, mas como não posso dar tiro aqui, dou ataque de bichona louca.

    1. HAHAHAH mais um defensor de traficante….ainda bem que és carioca, e não corro risco de conviver no mesmo estado com um verme feito você…fique aí na sua cidade lixo ouvindo um funk e rebolando na tora de um traficante…ahahaha

  7. É preciso mudar essa Constituição, que dá tantos direitos a bandidos e encurrala o cidadão de bem. É a única saída, bem como renovar todo o Ministério Público, que está cheio de comunistas adoradores de bandidos.

    1. .
      sem qualquer dúvida, é necessária uma imediata revisão de TODA A LEGISLAÇÃO brasileira.
      será um trabalho para grupos de pessoas Honestas e Honradas, fora dos quadros do ATUAL
      legislativo brasileiro.
      não esqueçamos que – É VERDADE ! – os dedos das mãos SÃO DEMASIADOS para contar
      os que podem ser ditos como Honestos e Honrados num tal de congresso nacional.
      o que temos hoje são Leis e correlatos que SÓ PRIVILEGIAM os bandidos e cerceiam
      as pessoas de bem.
      vivemos numa ampla e bem estruturada C.L.E.P.T.O.C.R.A.C.I.A !!! !!! !!!
      um muito bom início é ACABAR DE VEZ com a safadeza da reeleição
      em TODOS OS NÍVEIS.
      um segundo, E ÚLTIMO, mandato somente após interstício de DEZ ANOS !!!

  8. A Globolixo tentando se desvencilhar tardiamente do monstro que ela mesma criou. Ela que promoveu e enfiou goela abaixo esta imundície chamada funk. Seus artistas drogados vivem frequentando estes bailes nojentos. A Globolixo apoia, glamuriza, romantiza e idolatra traficantes e retrata o tráfico de drogas no Rio como algo heróico. A polícia não vai morrer para deter estes moradores adoradores dessa música de selvagens.

    1. Faltou falar do povão carioca que idolatra traficante, consome drogas, ouve faunk e protege estes marginais. Se você é realmente um carioca sabe o que acontece com o comércio, ônibus e vias públicas quando PM mata um traficante. A população desse lixão merece os bandidos e PM corrupta que tem. Até por que a PM carioca não recruta seus soldados em Marte, e sim no próprio Rio.

    2. Some-se isso à cultura do Rio que já glamouriza a malandragem em todas as suas classes sociais e ao desarmamento da população civil (Rio de Janeiro ironicamente é um dos estados mais desarmamentistas do país). A minha única surpresa é que ainda exista uma civilização nesse estado.

    3. Seu ódio aos cariocas é infundado e seu discurso é de pura ignorância e desconhecimento sobre o que fala. Todos somos brasileiros. Os que defendem os traficantes são os favelados. O carioca que não é favelado, que não mora nos morros dominados pelos bandidos não aguenta mais e quer ver os traficantes mortos, ou em cadeias bem longe da cidade. Não sei de onde vc é e nem me interessa, mas procure saber sobre o que fala, antes de passar vergonha.

    4. Não há ódio nenhum sr. Ex-carioca. Essa conversinha de ódio é mimimi de esquerdista debilóide ot@ario que não suporta ouvir verdades. Ficou sem argumento? Daqui a pouco o sr. vai dizer o povo do Rio detesta funk, samba, não apoia milícia, não ataca a polícia, respeita as leis, é ordeiro, não votou no Cabral, Pezão, Garotinho, Brizola, etc. Experimente ir lá na favela encostar em um fio de cabelo de um traficante e o sr. verá a horda de cariocas incendiando a cidade inteira. Bom, o sr. já se diz ex-carioca, deve ser porque o Rio é muito bom ….hahahaha. E quem está passando vergonha aqui é o sr e sua ex-cidade, de merdh@…hahaha

    5. Nogueira, vc tem algum problema. Seu ódio contra os carocas não é normal. E outra, não sou de esquerda. Vc faz acusações a esmo, como um louco e está visivelmente muito perturbado.
      Tenha um bom feriado.

    6. Tá na cara que esse Norgueira é um PM bandido, sócio do tráfico e que recebe arrego dos traficantes. Deve andar de Corolla 2017, como todo PM bandido que come na mão dos traficantes.

    7. Acho que já está na hora de passar a punir consumidores pois são eles que alimentam financeiramente o tráfico. A classe média e alta reclama da violência mas não deixa de comprar seus fuminho e pozinho.

  9. Combater o tráfico no Rio só com tolerância zero,aquela que foi aplicada em Nova York. Não adianta este papo de ‘melhor iluminação”,”vamos construir mais pontes” e outras baboseiras. É este discurso,feito por alguns Partidos,que no final,apoiam e financiam o tráfico. Pode-se não gostar,mas o solução é Bolsonaro.

    1. .
      … Rudolph Giuliani com o então promotor (ex USMC Captain – ret.) Robert Mueller.

      … Não temos nada disso.
      … E no caso de NY foi Times Square.
      … Como limpar uma aldeia com 200 milhões de índios?

  10. Ajudando os ANTAS a divulgar sobre esse atentado nos EUA, gostariam que os seus seguidores fiéis, leiam essa matéria da SPUTINIK. Vão ver outra opnião sobre atentados nos EUA.

    “”Ataques terroristas nos EUA são fruto da sua própria política?””
    https://br.sputniknews.com/americas/201711029747378-eua-ataques-terrorismo-daesh-drones/

  11. Eu vi o video. Quem ainda acha que o país tem qualquer jeito esta completamente alucinado. Meninas rebolando, homens armados de fuzis, festança sem controle algum. Como que a PM nao ficou sabendo do baile que rolava AO AR LIVRE é que é um “misterio”. Aquilo é o futuro do país. Quem puder, caia fora.

  12. .
    Esse troço é o padrão admirado por funkeiros; baladeiros; jogadores de futebol e seus fãs; youtube e buquifeici; etc. etc.

    Todos são gordos e gostam de ouro e carrões, como símbolos de seu status de … delinquentes.

    Quase esqueço: a escória ama DJs e MCs.
    — É veneração à escória.
    … Estamos muito longe da civilização.

  13. .
    Esse troço é o padrão admirado por funkeiros; baladeiros; jogadores de futebol e seus fãs; youtube e buquifeici; etc. etc.

    Todos são gordos e gostam de ouro e carrões, como símbolos de seu status de … delinquentes.

    Quase esqueço: a escória ama DJs e MCs.
    — É veneração à escória.

  14. Chegamos ao ponto em que só os bandidos podem mostrar seu ouro em uma festa ao ar livre. Saia à rua com uma correntinha de ouro. Em segundos, aparece um ladrão, que quase te enforca para levar o “ouro”embora.