Paulistanos preferem Alckmin a Doria para concorrer ao Planalto

Para 45% dos paulistanos entrevistados pelo Datafolha, o governador Geraldo Alckmin é o melhor nome para ser o candidato do PSDB à Presidência em 2018, enquanto 31% preferem o prefeito João Doria.

Descartam ambos 20% dos ouvidos, segundo a Folha.

Após um período de vantagem, Doria já tinha amargado um empate em 8% com Alckmin nas pesquisas nacionais sobre a corrida presidencial do ano que vem, e agora, no levantamento feito na capital, a avaliação dos dois tucanos também se igualou.

O governador subiu de 27% para 31% de ótimo/bom, enquanto o prefeito caiu para 32%.

Reprovam Alckmin 28%, e 40% veem sua gestão como regular, enquanto Doria, como já registramos, marca 26% e 40%, respectivamente.

Melhor lançar a campanha “menos marketing, mais gestão”.

99 comentários

  1. A carência do Brasil é de arte de qualidade! O PT ama e venera a indústria cultural. Cultura de massas.
    Sobretudo a música atual ruim.
    O “algo mais” do PT na arte e na cultura:
    O PT detesta a cultura popular e a erudita ao mesmo tempo.
    O PT não é uma esquerda esclarecida. Nunca será.
    Bom, Yamandu Costa é música de grande qualidade. Não tem nada a ver com o PT, ok?
    Inclusive música pra poucos brasileiros (por ser complexa), ou seja:
    de “elite”. Assim como Machado de Assis, Villa-Lobos são arte de elite, sim.
    O mesmo Dostoievsky. Elite honrosa.
    Não se trata do lixo bem tragável de Q o PT gosta, venera, ama e adora, não.
    E, por outro lado, o bem centrado MBL [Mov. Brasil Livre] em
    seu papel empírico, em 2016 faz jus ao nome dessa sigla, certo?
    A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma em 2016, — mesmo c/Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou bastante a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrin do Petismo.

  2. É, a esquerda, manipuladora da Folha, está morrendo de medo de Doria chegar às eleições de 2018. Os Antagonistas, também. Os que querem um Estado grande, pesado, sanguessuga, também. Passo a acar que Doria é um bom nome para a presidência.

  3. É bastante provável que a queda da popularidade de Doria atinja inclusive a carteira de clientes estrelados da LIDE, porque uma coisa é você estar no dentro do boteco quando ele está lotado de gente bonita e outra bem diferente é estar dentro do boteco quando as cadeiras começam a serem arrumadas sobre a mesa, aí é o fim do caminho e ninguém gosta de ser visto em boteco vazio, não pega bem, se é que você me entende

  4. o cara foi eleito pra ser prefeito em menos de um ano abandona td trai seu padrinho politico apoia lula quer aumentar o Netflix, resumindo é um FHC da nova geração quem me garante que esse cara quando for eleito presidente não venderá uma empresa de 92 bilhões por 3 bilhões como fez FHC com a vale

  5. A reprovação de Alckmin é maior, assim como o conhecimento de seu nome, Doria já estar empatando com Alckmin no governo desde 1999, contra Doria 200 dias de governo, não sei não, mas acho que o antagonista não esta avaliando bem essa pesquisa.

  6. Essas pesquisas que nunca ninguém participou, eu lanço um desafio, nesse site lido por milhões, que se apresente um, pelo menos um, que participou dessa última pesquisa.
    Isso é igual a enterro de anão, o que estão querendo, é restringir um nome novo para o psdb, alguém com um pouco mais tentação de abraçar tendências liberais.
    Doria presidente!

  7. Presidente será Lula, sem sombra de dúvidas! De 2018 até o final dos tempos…
    Parabéns, Antas! Vocês conseguiram!

  8. A Folha esta para DORIA, o que o O Antagonista esta para TEMER, com um agravante, O Antagonista ataca DORIA desde a eleição de 2016, onde eles erraram todas, se eles fossem menos parciais, não errariam tanto.
    GO DORIA, GO!!

    1. Tulio, se enxerga, em 2026 os antas erraram todos os prognósticos do DORIA, se vc não sabe, é porque chegou ontem nesse site.
      GO DORIA, GO!!

  9. No início vibrei com o Dória! Aí ele se encontrou com o bandido do Temer e passou a apoiá-lo. Após, se encontrou com o…., digamos, advogado do Temer. Abandonou São Paulo para sair pelo país afora em campanha para presidente. Por último, fica a sua atitude de traição ao Geraldo Alckmin a quem deve a sua eleição a prefeito. Começou mal a sua trajetória política!

  10. O PSDB alquimista pode estar esnobando Doria, porém têm 7 partidos louquinhos por ele, só Doria pode decolar uma coligação forte de centro-direita com remanescentes tucanos, PMDB, DEM, PSD, PSC, PP, PR, PRB, PTB.
    Já Alckmin têm, tucanos fabianos alquimistas, um pedaço do psb, e os inexpressivos pps e pv.
    Essas pesquisas podem influenciar os cabeças fracas tucanas, porém, estão longe de refletir o anseio do eleitorado pelo novo, Doria ainda é o novo para esse eleitorado.

    1. Acima de tudo, é preciso reconstruir essa esculhambação. Quem disse que política é pureza? Política é difícil mesmo, e se for preciso que ele se volte ao seu criador, que seja. Brasil precisa ser reconstruído. É isso que o PT quer, benevolência por parte até de seus opositores. Não se enganem. 👊👊👊👊👊

  11. Continuem mentindo Antas usando por bases outros lixos de nossa facke news, os paulistanos devem estar muito contente com Dória e sua ineficiência quanto a providências no casa MAM, quanto à campanha desarmamentista, seus buracos, seus postos de saúde e hospitais sem remédios e médicos, suas inúteis ciclofaixas, seus milhares de reais enterrados em militância LGBT, ideologia de gênero e bolsa crack e outras bandeiras comunistas. Ahh, os paulistanos também estão contentes com o Rei Alckimin, o imperador do Estado de São Paulo, o abafador de escândalos de corrupção e roubo, o destruidor das polícias e com isso causador de milhares de mortes no Estado de São Paulo, o aplicador “católico” da ideologia de gênero nos Colégios públicos estaduais, o desarmamentista e apoiador da relativização do aborto. Ambos são a escória da escória do partido de esquerda conhecido como PSDB, mas os paulistanos devem estar contente com tudo isso não é Antagonistas? EM 2018 VOCÊS VÃO VER A PREFERÊNCIA DO POVO PAULISTANO E PAULISTA, AGUARDEM, NEM VOCÊS E NEM AS REVISTAS VEJA BROTANDO DE CADA NOJENTO BURACO DERROTARÃO BOLSONARO.

  12. Isso me parece um tremendo esforço prá tirar o prefeito do jogo e beneficiar a ….ixquerda.
    Sou paulista, moro em SP e acho que esses números não refletem o momento atual.
    Essa gente vai tentar atropelar quem estiver com chance.

  13. A razão principal disso é o fato dele estar no psdb.
    Ter se reunido com Temer, inclusive o apoia.
    Reuniu-se com gilmar mendes, inimigo do país.
    Elogiou aécio neves.
    Já era! Tchau dória, você é mais do mesmo, e disso estamos cansados!

    1. Nada haver, a razão é que a midia e os institutos de pesquisa tentam de todas às formas, restringir qualquer candidato que queira mudar o stablishment.
      Doria é o único que quer privatizar todas às nossas estatais, além de querer insistir numa reforma providenciaria muito mais profunda.
      Bolsonaro é outro, que irá sofrer muito na mão dessa galera, fora o STF BOLIVARIANO.
      Quem não é de esquerda hoje no Brasil, esta num mato sem cachorro, e nem adianta falarem que o Doria seja de esquerda, no psdb, ele é o mais centro-direita.

    2. Ticu Soares, hoje vai ser um dia daqueles pra você e seus nicknames se esgoelarem cá, acha que o Arthur Virgílio parou por ali? fica aí sonhando e teclando amenidades que não existem sobre o João Doria enquanto O Antagonista não te atualiza

    3. Ticu Soares, muito boa a análise.
      É difícil não ser manipulado pela mídia tradicional, mas isso está mudando.

    4. esse Mario é nick que concorda novo, né, Ticu Soares? é do tipo super basiquinho, concorda sem argumentar

    5. Tulio, não começa “veio”, hoje é domingo e eu estou a fim de paz, quanto aos nicks, se liga “veio”, não sou eu quem usa uma montanha de nicks né Tulião, ou devo chamá-lo de:
      Mateus Rodrigues
      Batman
      VENTANIA
      Cidadão Quem
      mdBrasil
      SeiNão
      Tulio Cesar
      MAVs idiotas
      Picolé de Silicone
      João Antonio
      Desencana dá minha aba ISENTÃO.

    6. Prezado.
      Baseio por mim, não pela mídia. A mídia deve ser vista com atenção, pesada.
      Era um dos que tinha esperança com o Dória. Ruiu. Colegas possuem a mesma opinião. Então….

    7. Então o que deserto?
      Vc é Bolsonaro, é evidente que vc prefira Alckmin.
      Hoje é Doria, pelas mãos desses institutos de pesquisa, amanhã será Bolsonaro pelo nosso stfzinho.
      Segundo turno Bolsonaro contra Doria, é tudo que a esquerda não quer, abrs.

  14. Os paulistas também.
    Qdo vejo algumas matérias sobre as propostas da Prefeitura de SP , me preocupo, pq só o Doria poderia fazê-las. Não faz sentido deixar a Prefeitura com apenas um ano de mandato.
    A cidade de SP já é um país, governa-la bem será extraordinário

  15. João Dória até usou muito o neologismo PREFEITAR, criado pelos marqueteiros do PT, com a indicação de que ele apenas iria se preocupar com os problema da capital paulista. Mas, a mosca azul, já no primeiro mês de mandato, o picou e ele cismou que tinha cacife para ser presidente da República. Pode ainda ser um ótimo prefeito e até se reeleger, mas precisa recuar urgente ou nenhuma Nebacetin dará conta.

    1. Mosca azul picou Alckmin em 1999 com a morte repentina de Covas, Alckmin simplesmente tomou o psdb de assalto, e nunca mais saiu do poder.
      Se sair candidato a presidente, ele e o psdb morrerão afogados.
      O eleitor quer novidade, não quer um picolé de chuchu, pelo andar da carruagem, Doria deverá procurar um partido que lhe valorize, o DEM esta louco por ele, e já têm chapas muito fortes no GO com Caiado, na BA com ACM Neto, no RJ com Maia, no RS com Onix Lorrenzoni, e se fechar com Doria, terá Flávio Rocha (ceo lojas Riachuelo e um dos idealizadores do NOVO).
      Bora Doria, vc é muito maior que esse psdbzinho.

    2. Brasileiro Comum…nem GO,BA,RJ e RS elegem presidentes…Doria seria um ótimo candidato,era novidade e o povo o tinha como renovação…hoje ele é mais do mesmo,e não tem apoio nem no seu próprio estado…ele é um produto criado pelo marketing assim como o Lula….estamos,no momento, sem nenhum candidato digno a cadeira de presidente.

  16. Estão TODOS apavorados, intimidados com a contundente competência e capacidade de trabalho de Doria! A medida que as eleições forem se aproximando, o Datafoia vai dizer que até o Celso Russomano tem mais chances ao planalto, do que Doria!! – Vá em frente com força total, João Doria! Presidente do Brasil 2018

    1. E ao mesmo tempo esse stfzinho vai cassar os direitos políticos de Bolsonaro, essa é a estratégia das tesouras, cortam Doria de um lado (midia e institutos de pesquisa), cortam Bolsonaro pelo outro lado (midia e stfzinho), uma eleição de 2018 sem Doria e sem Bolsonaro, esse sim seria a glória para a esquerda.
      NÃO PASSARÃO.
      O BRASIL HONESTO E TRABALHADOR SONHA COM UM SEGUNDO TURNO
      DORIA X BOLSONARO

  17. As pessoas têm razão.O Dória não sabe o que fala,vive ao sabor do vento. Era contra o Lula,depois mudou de posição e começou a falar bobabens. Não dá para ter um presidente que não sabe o que quer. Votarei no Bolsonaro!

    1. Doria nunca mudou, ele sempre disse que lula deveria ser morto eleitoralmente, o Brasil não precisa de um lula mártir, nem vitimizado, lula precisa, primeiro morrer nas urnas, para depois morrer esquecido em uma prisão.

    2. Lula bem longe das urnas, né, Ticu Soares? para o bem do João Doria, PRINCIPALMENTE, mas acredite, o afastamento do eleitorado do Doria não se dá pela oposição, é pela constante exposição que só fala, fala, fala, fala e nada faz

    3. Tipo vc né Túlio, que muda de nick, mas mantém o mesmo discurso de ISENTÃO safado.
      Sai da minha aba!!
      Pelo menos, eu não finjo o que não sou!
      DORIA PRESIDENTE!!

    4. Não interessa o que eu sou , até porque quem levantou a bola pro Lula chutar foi esse prefeitinho inútil para quem você aqui aparelha com mentiras diariamente.

  18. Concordo com o riCArdo lá embaixo, quando diz que a Folha quer inflar o candidato mais insosso possível para que seja derrotado por Lula num eventual segundo turno. E o PSDB vai se prestar mais uma vez, como sempre fez de 2010 pra cá, ao papel de subserviência ao PT. Vão querer dar a vitória de bandeja para a quadrilha petralha. Não, se depender do meu voto. Eu voto Bolsonaro (que pra mim, já está isolado na liderança a despeito do que diz essas pesquisas fake).

    1. Leila, em 2006 também com o chuchu, como em 2002, quando Serra por medo de colar sua imagem ao FHC, dispensou o apoio de FHC.

  19. Desafio a O ANTAGONISTA (leia, por favor!):

    http://epoca.globo.com/politica/guilherme-fiuza/noticia/2017/10/voces-sao-inutil.html

  20. Dória terá uma vantagem: não será réu na LavaJato. Mas ambos são um lixo, apoiam o Temer e estão com Lula e Aécio. Pode embrulhar e jogar no lixo.

  21. O mais intrigante na candidatura de Alckmin, é que ele vai deixar um sucessor para o governo de SP, que não é do PSDB, e sim do PSB, o mesmo PSB que não fechou nacionalmente com Alckmin, será a maior burrice dos tucanos, se embarcarem na canoa furada de Alckmin, além de não formarem uma chapa forte para 2018, perderão o estado mais importante do Brasil, que apartir de abril cairá definitivamente nas mãos do PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA.
    ALCKMIN É O EXEMPLO DE COMO A CEGUEIRA DE POLÍTICO PODE ACABAR COM TODO UM PARTIDO.
    COM ALCKMIN O PSDB MORRERÁ, E EU QUE MINHA VIDA TODA ESPEREI POR UM SONHO MAIS LIBERAL, DEPOIS DE 30 ANOS, NÃO PODEREI MAIS VOTAR NOS TUCANOS.
    ME DESCULPEM A CAIXA ALTA, NÃO É GRITO, É PREGUIÇA, ALCKMIN ME DÁ MUITA PREGUIÇA.

    1. TICU SOARES, vc usou a expressão CAIXA ALTA… De cada 100 leitores, 99,99999 não sabem o que isso significa… Concorda?

    2. Ramiro .Caixa alta não seria a grana que o Geddel afanou na Caixa Economica Federal quando presidente daquele ninho de petistas ??

    3. 4Ramiro, eu sinceramente, espero que não, eu tenho pretensões de escrever para um público esclarecido, se não fosse um público esclarecido, eu não perderia horas do meu dia aqui nesse site defendendo o que acredito, quando às malas de Geddel, isso não é problema do Doria, nem do psdb, e também, acho que não será problema para o sucessor de Temer.

    4. Olá Ticu. O comentário sobre a Caixa Alta , ou CAIXA ALTA, do Geddel não tem relação ao seu comentário, que aprecio bastante, mas apenas uma gozação dirigida somente ao episódio recente de Geddlel, nada a ver com Alckmin ou Doria , ambos por mim admirados.

    5. A CUMA? “TAMO JUNTO”, pois é essa grana apareceu a mais de um e até agora nada, tá parecendo aqueles 100 milhões de dólares do maluf encontrados na Ilha de Jersey, que até hoje, ele insiste em dizer que não é dele, se o fato fosse hoje, não duvido nada que falariam que o dinheiro do maluf era de Temer, rsrs, abrs!

  22. Definitivamente O Antagonista virou um puxadinho da Folha.
    Não faz o menor sentido a exaustiva e cansativa divulgação e a análise dessas pesquisas.
    Há um único motivo que é favorecer o Lula é induzir as pessoas ao erro.

  23. VOTO NO ALCKMIN. SÓ O QUE ELE FAZ PELA SAUDE NO BRASIL, EM MINHA OPINIÃO JÁ MERECE SER O PRESIDENTE. TENHO IDO AO HOSPITAL DO CANCER EM SÃO PAULO E LÁ VEJO GENTE DO BRASIL INTEIRO SENDO TRATADA COM DIGNIDADE. ISSO SEM CONSIDERAR OS OUTROS HOSPITAIS DE SÃO PAULO, COM O HOSPITAL DAS CLINICAS COMO É CHEIO DE AMBULANCIA DE OUTROS ESTADOS. É UMA PENA QUE O ALCKMIN NÃO SAIBA FAZER PROPAGANDA DE SEUS FEITOS. UNS E OUTROS AI QUE AFUNDARAM O BRASIL GRITAM FORTE TEEM GOGO E CONSEGUEM CONTINUAR ENGANANDO O POVO.

  24. Essas pesquisas que não levam a nada,se no segundo turno der Lula X Dória quem falou que não vota nele vai de quem?E com Geraldo a mesma coisa.Vamos vender jornal com pesquisas,vamos ver na hora H.

  25. Eu moro na cidade de SP e posso opinar sobre a real situação da cidade…
    Enquanto muitos estão sem atendimento médico e remedios e exames, nós paulistanos de coração temos acesso e vivemos em uma cidade cada dia mais próspera…. linda de viver…
    Enquanto o país sofre com a falta de dinheiro público, nós que moramos na cidade de SP temos um gestor que consegue solucionar problemas…
    Eu posso assistir a última sessão do cinema e retornar para casa andando com tranquilidade… Temos policiais nas ruas… temos investidores nacionais e internacionais aplicando projetos e muito dinheiro aqui!
    Temos um futuro próspero! Um prefeito que trabalha muito e modifica a cidade a cada semana…
    Temos problemas mas temos estudado e aplicado soluções… Estamos bem na cidade de SP.
    O POVO ADORA DORIA, PRESIDENTE 2018🇧🇷

    1. Flávio, antagonista Bolsonarista, dá um tempo, hoje não quero ouvir sandices de vc, me desculpe, obrigado.

    2. Flavio. Sou paulistano mas moro em cidade próxima do interior. Se Bolsonaro e Doria forem canddiatos , e não acredito que Doria leve essa decisão até o fim, eu vou ter dificuldades para vota porque sou fã dos dois, e acho que só esses dois merecem algum voto. Considero Ciro Gomes, Marina Silva, Joaquim Barbosa como seres desprezíveis. De lula eu espero apenas um bom infarto fulminante até lá.

  26. A midia e os institutos de pesquisa empurrando o eleitorado para o nome mais a esquerda do psdb, nem adianta o eleitorado mais liberal do psdb mostrar por A+B que agora seria a hora de uma guinada mais liberal e apostar numa coalizão de centro-direita com o pmdb, dem, pr, prb, psd quem já estava toda preparada para receber João Doria, mas já que os tucanos são fabianos de cabeça dura, que se afundem com o psb e os inexpressivos pps, pv, pois fora esses tucanos cabeças duras, nem um outro partido esta muito confortável em apostar no perdedor do Alckmin.
    Eu e muitos outros tucanos não estamos com nenhuma vontade de lutar por um cara, que além de ser um picolé de chuchu, esta citado em N escândalos de corrupção, lava jato, tremsalão, Merendão, um político que esta totalmente blindado no MPE/SP, um cara fominha que roubou a vez de Aécio em 2006, traiu Aécio em 2014 apostando no Eduardo Campos, e que hoje segue traindo o eleitor, que estava buscando um nome novo, apostar em Alckmin na eleição mais importante dos últimos 50 anos, não me parece a decisão mais coerente.
    Juízo psdb, juízo!!

  27. EU CONCORDO QUE O ALCKMIN É O MELHOR DO PSDB. PELOS MENOS NA ÁREA DA SAÚDE ELE É IMBATÍVEL. TENHO IDO NO HOSPITAL DO CÂNCER EM SÃO PAULO E LÁ VEJO GENTE DO BRASIL INTEIRO SENDO TRATADA COM DIGNIDADE. DETALHE SÃO MUITOS DOENTES. NÃO PARA. NOS DEMAIS HOSPITAIS PÚBLICOS DE SÃO SÃO PAULO COMO NO HOSPITAL DAS CLINICAS POR EXEMPLO É CHEIO DE AMBULÂNCIA DE OUTROS ESTADOS. PARA MIM SÓ CONSIDERANDO O QUE ELE JÁ FAZ PELO BRASIL NA SAUDE ELE JA MERECIA SER PRESIDENTE. É UMA PENA QUE ELE NÃO SABE FAZER PROPAGANDA DE SEUS FEITOS.

  28. Quem é que não gostaria de ter o insosso Alckmin como adversário político em um debate???! Quanto a Doria, ele é ‘Peixe’, torcedor do Santos FC, e o velho ditado diz: ‘o peixe morre pela boca’. Ao defender o bandido Lula da Siva e o corrupto Temer, Doria acabou suicidando-se politicamente.

  29. Não voto em Alckmin, a não ser que a concorrência esteja muito ruim. Mas dou minha contribuição para sua campanha. Ele devia realçar suas diferenças dos outros candidatos com um slogan de impacto. Proponho: Alckmin, o candidato com “je ne sais quoi”. Seguir-se-ia o diálogo:
    — Mas esse Alckmin, não sei quem ele é, o que quer, que apito ele toca…
    — Ora, ele é o único candidato com “je ne sais quoi”.
    — Taí. Vou votar nele.

  30. Melhor mesmo seria O Antagonista fazer a pesquisa a partir dos codinomes usados nas planilhas de PROPINAS !! Exemplo : – Vc ,eleitor paulistano ,votaria no Santo ou no Vizinho ou no Amigo ?? Talvez o eleitor prefira o Diretor de Mídia Digital do psdb que nas horas vagas tb é prefeito de Sampa ? Seu voto é muito importante ,caro eleitor , PARA GARANTIR A IMPUNIDADE CONSTITUCIONAL À QUALQUER MEMBRO DE QUADRILHA POLÍTICA, em especial o psdb, pt e pmdb, …!!

    1. Caro Fernando, o delator da Odebrecht já declarou inúmeras vezes e toda a imprensa publicou, inclusive o Antagonista, que Geraldo Alckmin NÃO É o SANTO das planilhas da propina!!!

  31. Acho que estão dando muita corda para ‘Pesquisas’ desse Instituto sob suspeição evidente, já há tempos.
    =====
    Sempre ficou claro o enviesado das pesquisas do Petista DataFalha e do Mario Paulinho – seu Petista-em-Chefe.
    =====
    Suas FAKE-Pesquisas tentam criar “Resultados Auto-Realizáveis”
    ===
    o DataFalha volta à carga agora, de novo…

  32. Dória tem Q.I. muito superior à média do ser humano. Isso explica sua rejeição alta. Pessoas de alto Q.I. não se comunicam bem com pessoas de baixo Q.I. Além disso, pessoas de baixo Q.I. têm medo que pessoas de alto Q.I. usem seu alto Q.I. para fins desonestos.

    1. Sucesso é dinheiro, nunca foram bem visto no Brasil, o brasileiro ainda sofre muito de inveja, experimente chegar na sua garagem com um carro novo e de mais de R$ 100 mil.

    2. Não sei qual é o QI do Dória, mas considerando ser verdade o que foi publicado na Gazeta do Povo –
      http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/o-qi-brasileiro-pode-estar-diminuindo-e-a-culpa-e-da-escola-5m1h1nfcw3fkoijjsqzgnlqfd – pode-se garantir que a comunicação vai ficar cada vez mais difícil entre os manés, honestos ou não! Claro, há muita discussão a respeito da validade desses índices. Consta que o QI médio do bananense anda por volta de 87 na escala Lewis Terman; (a Wikipedia em português classifica eufemisticamente valores entre 80 – 89 como embotamento!).

  33. NEM CHEIRAM E NEM FEDEM, AMBOS OS DOIS. JOGADOS PELO LEITOR NA BEIRA DA ESTRADA A COMER POEIRA.

    A ANTIGA “VEJA” E HOJE SIMPLESMENTE “ZÓIA”, TENTOU NA LINHA DA POLÍTICA DE “TRANSONTANTE”, DESCONSTRUIR BOLSONARO. TIRO NO PÉ DA TUCANADA. A REAÇÃO NA INTERNET E NAS REDE SOCIAIS SUFOCOU, NAUFRAGOU E DIZIMOU A TENTATIVA MAROTA DA IMPRENSA VENDIDA E CARCOMIDA. A PRÓXIMA MATÉRIA DE CAPA DA “ZÓIA”, FAÇAM FOCANDO O AÉCIO E A MALA DO PRIMO, ABARROTADA DE DINHEIRO INCLUAM, TAMBÉM, O ENVIO PARA OS EEUU DOS CELULARES APREENDIDOS PELA PF PARA SEREM DECODIFICADOS.. LÁ VEM BOMBA, BEIÇOLA.

    SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO PRESIDENTE!

  34. Lembrem-se o PT usou PCC em 2005- Para que Chuchu fosse visto com um governador que nao consegue controlar a violencia no seu estado.
    Pra mim o PSDB e PT são farinha do mesmo saco

  35. Eu , nascido e criado no bairro da Lapa, embora não esteja mais morando na Capital, torço e concordo com a pesquisa. O Doria, novato na política porém nesse breve espaço de tempo já provou sua capacidade e eficiência, deve ficar na Prefeiturança até o final. Depois voltar com a carga toda para Governador e/ou Presidente em 2022. Êle é jovem ainda e será cada vez mais admirado pelos cidadãos. Aposto. Por ora é BOLSONARO na cabeça. Fora PT, fora petistas e aliados gosmentos.

    1. Paulistano, bem se vê que você não mora em São Paulo, pois dizer que “Doria já provou sua capacidade e eficiencia”!, só não sendo daqui mesmo. A cidade está imunda, esburacada, rede de saúde péssima, moradores de rua espalhados por todo canto, praça da Sé se transformou em banheiro a céu aberto e albergue dos moradoresde rua!!

    2. Francisco. Aprecie aí as idades em 2018 dos principais (até agora) candidatos . Alckmin paulista de Pindamonhangaba 66 anos – Bolsonaro paulista de Campinas 62 anos – Alvaro Dias paulista de Quatá 74 anos – Ciro gomes paulista falsificado nascido em Pinda também e se tornado cabeçudo no Ceará 61 anos – lula pernambucano metido a sabichão 72 anos – marina silvicola lá do kudumundistão 60 anos – joaquim barbosa mineiro (affe) de Paracatu 64 anos
      Portanto Doria e Bolsonaro podem ser considerados ainda “meninos”

  36. É onda do Databolha. Eles sempre incensam o candidato mais fraco para que o petismo possa derrota-lo. Esmurram Bolsonaro, que ja tem 30 milhoes de seguidores, mas elogiam o Xuxu, que é um politico de alcançe local e é facil de se derrotar em qualquer debate eleitoral pelo boquirroto petista.

  37. Então…Cresceu o olho do Doriano…só não confessa que quer ser presidente a qualquer custo porque não quer perder de vez os votos dos paulistanos que querem ele governando a cidade, e não gostariam de se sentir usados

  38. Os paulistanos estão certos. Dória tem que provar com atos seu discurso modernizante. Praticamente abandonou a cidade para realizar campanha fora de época. Cometeu um erro de avaliação grave. Acho que não vai se recuperar plenamente, pois saltou da coisa nova para a antiga, e os paulistanos já perceberam a empulhação.

  39. Engraçado! Nunca fui convidado a participar de pesquisa nenhuma e não conheço ninguém que tenha sido. E tenho 60 anos e sou paulistano…

  40. Além de ter carisma ZERO, o “Santo” da planilha da Odebrecht está metido na Lava Jato. De mer da, já temos o suficiente.

    1. Apoiado, Mario Gonzaga. Acrescento que, mesmo que o nome de Alckmin não tivesse aparecido em nenhuma planilha, ele seria uma má escolha, pois fez péssimos governos.

  41. OS PRIMEIROS CADÁVERES DE 2018. CARPIDEIRAS A POSTOS, 2018 O MAIOR VELÓRIO ELEITORAL DO PLANETA. POLÍTICOS COMPREM SEUS ESQUIFES ANTES QUE ACABEM DEPOIS APENAS CREMAÇÃO…

    1. Também pensei nisso ontem, na “briga” de Goldman com Dória! Falem mal, mas falem de mim! Dá pontos a Alckmin, com certeza!

    2. A Lava Jato da PM de São Paulo ficou ofuscada com a “briguinha” de Dória é Goldman. Eles são capazes de tudo!

  42. Quanto custou essa pesquisa? Quem pagou por ela? Alguma vez aconteceu de pagarem por uma pesquisa e ela resultar CONTRA os interesses de quem paga? Só uma pergunta.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.