Paulo Guedes cancela eventos

Depois de cancelar palestra no Credit Suisse, Paulo Guedes cancelou também, nesta sexta-feira, encontros na XP e na Amcham, diz o Infomoney.

É uma pena, porque o eleitorado precisa conhecer os planos para a economia de um eventual governo de Jair Bolsonaro.

Você quer saber mais sobre a fraude que beneficiou o homem-forte de Bolsonaro? Clique AQUI.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 115 comentários
  1. É “O Antagonista”. O Guedes fechar a boca é uma pena. Agora, quantas penas, galinhas, granjas teríamos se um Palloci provar o que já delatou, um Mantega “abrir o bico”, um Meireles…………

  2. O melhor é ficar quieto, pois qualquer palavra solta os especialistas do caos transformam em nova crise e perigo de vida ao país. É o quanto mais eu bato melhor me sinto dos encardidos

  3. É a melhor coisa mesmo. Nada que saia do Bolsonaro, Hamilton ou Paulo Guedes será aproveitado ao favor da candidatura 17. Imprensa podre e demais candidatos vão especular. Veja, Isto è, Foice de S

    1. ISSO. É melhor não divulgar NENHUMA medida que o Mito pretenda tomar. Aí, quando for eleito, ele abre a caixinha de surpresas. Isso, claro, se ele for eleito com essa genial estratégia! Tem dó!!

  4. Certíssimo Sr. Paulo Guedes, trabalhe nos planos de governo e discuta com a equipe e se possível com o Capitão Bolsonaro e deixe os curiosos de lado. Assim eles não poderão inventar nada.

    1. Que ótimo, idéia genial, e passe para os investidores que haverá um evento em Janeiro onde será aberta em um palco em Brasília um envelope com tudo detalhado, mas até lá, esperem.

    1. Você aqui outra vez Tereza,??? Sossega, pare de bereber e encher o saco dos outros… Ia me esquecendo!!! É Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno porr@🇧🇷!!!!

  5. Paulo Guedes finalmente entendeu que está tratando com uma mídia composta de pseudo jornalistas militantes, que compõe o braço de informação da ORCRIM. Toda cautela ao tratar com bandidos.

  6. Antagonistas, a culpa não é da campanha. É que alguns jornalistas que não conseguem separar ideologia da profissão, transformam tudo o que ele fala em fake news. Se houvesse isenção, seria mais

  7. Eu não acho errado sua estratégia, uma vez que tudo que é comentado na entrevista logo em seguida é distorcido pela imprensa esquerdalha… Todos sabem que é assim!!! É Bolsonaro porr@ president

  8. Bolsonaro luta contra os corruptos em total desvantagem. Menor tempo na TV, ataques sórdidos da imprensa esquerdista que distorce totas as falas de seus assessores, risco de vida e etc. Ele vencerá.

  9. Bolsonaro luta contra os corruptos em total desvantagem. Menor tempo na TV, ataques sórdidos da imprensa esquerdista que distorce totas as falas de seus assessores, risco de vida e etc. Ele vencerá.

    1. Coitada dessa vagabunda da Tereza!! Deve ser uma dessas drogadas que perambulam por aí sem rumo!! Será que ela digita essas besteiras de dentro de algum Sindicato imundo??

  10. É uma pena que a imprensa do CU vermelho também esteja por aqui. replicam uma nota falsa de uma vagabunda, de uma filha da puta chamada Monica Bergamo. Se virem na ruA PODE bater na cara!!!

  11. Papo furado. Qualquer empresário meia boca sabe o q será feito. Liberalismo, livre concorrência, menos Estado, desburocratização, simplificação… Basicamente nada q os corruptos não querem.

  12. “Menos impostos e menos Estado”. Ótimo. Qual imposto será extinto? Os recursos pro fundo de transição previdenciária virão de onde? Qual estatal será privatizada? O teto de gastos será manti

  13. Vai conhecer quando a artilharia baixar. Vocês estão vendo, Antagonistas, não tentem tapar o sol com a peneira. Seus colegas estão MENTINDO descaradamente! Ainda bem que vocês não estão.

    1. Não falou merda, apenas falou, e pra uma audiência selecionada. Isso mostra até onde a má fé de quem se diz jornalista pode chegar. É guerra mesmo. Melhor ficar quieto neste momento.

  14. Apóstolo Paulo dá um tempo Suplicy, numa paradisíaca praia do Caribe, para “encontrar e aprumar o eixo” da sua pregação apostólica anunciando a vindoura vinda do novo Messias do mercado…

    1. Tu não percebe o perigo disso? Se tudo o que é apresentado é “distorcido pela imprensa”, para que imprensa? O presidente Bolsonaro não precisará dizer o que vai fazer?

  15. O Antagonista já deve ter percebido há muito que Jair Bolsonaro não tem nenhum plano econômico. E nem o seu “General em chefe” e nem o “Posto Ipiranga”, pelo visto, conseguem ter um…

    1. Enquanto isto o Poste Haddad já tem pronto a dezenas de anos o plano econômico, o da Maior Quadrilha do Universo, Corromper, Roubar, Assaltar o dinheiro Público. Bandidos, Mafiosos, Canalhas, Gangs

    2. Também em um país cheio de fofoqueiros como você que distorcem tudo que os antagônicos falam, tem que ser deste jeito aí.

  16. Aos brasileiros de boa-fé: não podemos reincidir no mesmo erro. Quem se esconde ou se omite em explicar suas ideias não merece ser eleito. Temos uma opção inteligente: JOÃO AMOÊDO.

    1. Aurélio, você, além de ser um BOSTAMINION, também tem jeitão de ser corno que adora ver a mulher sendo currada. Além de mal educado é DOENTE. Siga teu próprio conselho: VTNC, FDP!!!

    1. Pra quê, pra a imprensa do CU vermelho distorcer e inventar como a PUTA da Monica Bergamo?? Fez bem em não ir. Quer ver o plano vai ler, seus PUTOS!!!

  17. Falta treino de como lidar com a mídia, tanto pro Bolsonaro quanto para os aliados imediatos. Para a mente comum brasileira, qualquer a fora do lugar e mal entendida, ainda mais deturpada p jornalism

    1. Terezão BACALHAU, a filosofa ANALFABETA. Não sabe ler sua puta VAGABUNDA!! Vai lava a BUCETA podre!! Terezão vai roçar com Maria do Ossuário, sua puta escrota!!!!

  18. Se ele expuser os planos econômicos, o Bolsonaro perde logo no primeiro turno. Se fosse coisa boa ele faria questão de expor. Se está escondendo é por que vem bomba. Só os devotos do ódio não e

  19. Não sei qual é o espanto, com o titular fora de combate, só restam distorcer as falas do vice e do principal ministro. Quando era o Bolso, os escândalos eram mais engraçados pelo menos eheh.

    1. Um dos poucos sites mais a direita e você xingando. Pare de fanatismo no tal mito. Eles apenas informaram um acontecimento.

    1. Qiuem liga para o que uma VAGABUNDA escrota diz?? Terezão BACALHAU, a filosofa ANALFABETA. Não sabe ler sua puta VAGABUNDA!! Vai lava a BUCETA podre!! Terezão vai roçar com Maria do Ossuário, sua

  20. FIQUE QUIETO meu caro. Vão armar cama de qualquer jeito para voce ou o Morão para atacar Bolsonaro. Caiam fora das armadilhas. No minimo ja esta garatido no segundo Turno. Segurem a lingua um pouco.

    1. Mas a proposta do PG é clara “menos imposto e menos Estado”, só que a esquerdalha distorce tudo. Então melhor ficar na geladeira.