Paulo Guedes dá o recado

Paulo Guedes tem assegurado a aliados que pulará fora da equipe se Jair Bolsonaro “sair do script” na área econômica, informa a Coluna do Estadão.

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 136 comentários
  1. O economista demonstra que tem princípios.
    .
    E Bolsonaro que não pense que depois da eleição quem o elegeu irá esquecê-lo.
    .
    Será fiscalizado dia e noite.
    .
    Ai dele se m1jar fora da bacia

  2. Com a imprensa hostil que o Bolsonaro tem não precisa ficar falando bobagem. Agora, cá entre nós, o projeto é comandado pelo Bolsonaro, se ele sair, será uma pena, mas o que não falta é economi

    1. Pode até ser necessário a retomada da CPMF, dependendo da política econômica a ser aplicada, mas com certeza tudo será analisado em seu tempo, visando o bem da sociedade. FORA PT LADRÃO

  3. Nós estamos votando em Bolsonaro, não estamos votando em Paulo Guedes e/ou outro do time, portanto; quem comandará a equipe será Bolsonaro, bem entendido, se não for assim, adeus. Somos todos 17.

  4. Recadinho pra lá e pra cá não é coisa do Jair Bolsonaro 17. Ele, e aliados, falam na cara. E a única pessoa insubstituível é o presidente. PG tem reservas na equipe dele, pra eventualidades.

    1. Vc esquece que sem zerar o déficit primário e aprovar a reforma da previdencia em 2019.. tchau governo…. já era !!

  5. A influência no Norte de Minas não seria paulista e de Santo André? Não seria uma influência de politicos corruptos mamadores de benefícios do Estado. Mares Guia banca avião para Haddad.

    1. Pois é… li o programa economico do PSL, e não enxerguei plano B para suprir o fundo da previdencia, já que o BOLSONARO deu um cala-boca no Guedes sobre a volta da cpmf.

  6. A questão toda é que estão criando muitas expectativas em cima do Bolsonaro, tenho as minhas dúvidas se isso não será ruim. Ainda temos a cultura do “façam por mim” O Brasil tem muitos proble

    1. Que papo mais xulé…, vc entende de que??… vc desconhece a realidade das contas públicas?? pelo visto está mais por fora que umbigo de vedete.

  7. Essa manifestação do Paulo Guedes poderia ser fake??? Apurem, por favor, pois a petezada gentalha é capaz de “fazer o diabo para ganhar a eleição”!!! Votamos em Bolsonaro 17!

    1. Mais fakenews que os bolsominios infestaram as redes sociais nos 2 ultimos anos, é impossivel.., igual como o PT…., cfe ja previa a Dra. Janaína.., só faltou postar um apoio do Papa ..

  8. Se ele é estressadinho problema dele, é só ele não se considerar que é o único Posto Ipiranga do Brasil, existem vários outros ótimos Postos Ipiranga no Brasil. Dá-lhe B17!!

  9. Sair do script significa nao fazer o que acordaram, ok. Mas Guedes tem que se tocar que ele nao é o presidente, e sim tem que fazer concessoes minimas, pois isso aqui ainda é Democracia

  10. Até domingo sairão muitas notas plantadas, com o objetivo de conter a onda 17. O voto anti PT-esquerda está muito forte. Vão eleger Bolsonaro no primeiro turno. Dia 7 é 17 no primeiro turno.

  11. Sabino, por que fica tão incomodado em falar do Bolsonaro. Tudo que é vídeo seu tem uma mostra disto. Hoje mesmo, “ideias ou falta de ideias”, quer se declarar ao PT????? Mainardi vai ficar p da

  12. Isto está mais com cara de previsão 2019 do que de notícia propriamente dita. Carlinhos Vidente no Antagonista, o mesmo que previu que Álvaro Dias seria o presidente em 2019??? kkkkkk

  13. O que há de errado nisso?Estranho seria ele permanecer coordenando uma equipe aplicando uma política alheia às suas convicções (certas ou não).Na iniciativa privada funciona assim.Já nos sindic

    1. Por isso a “grande mídia” vem SOLTANDO esses boatos. Os da “grande mídia” ficaram mal-acostumados.

  14. Fake News, duvido que ele tenha dito isso a essa altura. Tentativa desesperada do Estadão e da turma pessimista do mercado financeiro, Samuel Pessoa, Itaú, etc. Esse sempre foi o argumento dessa tur

  15. Porra, essas especificações sobre o Paulo Guedes já encheu… Se ele sair, ainda tem muito economista bom e sério… O mais importante da eleição é Jair Messias Bolsonaro!!

    1. Com certeza, não precisamos de ideologia (marxista ou liberal) precisamos fazer a coisa certa, o Bolsonaro já entendeu que dar mais poder ao individuo e dar prioridade à federação é importante.

  16. Relaxem! Isso dificilmente acontecerá. O plano econômico foi aprovado pelo JB. Claro que se o JB mudar o que foi combinado, aracará com as consequencias, mas ele é de palavra e não irá mudar de

  17. Quais aliados, quando e tem prova de que ele disse isto, justo agora ? kkkk duvido!!! Só se virou idiota para dar tiro no próprio pé, nas vésperas das eleições, junto com os antagonistas.

  18. Se é mentira não sei, mai se for verdade ele esta certo Bolsonaro tem privatizar as estatais se não todas, principalmente os correios ele não pode ter pena só pq esta dando lucro como acontece a

  19. O que está em jogo, não é o “Personagem” Paulo Guedes, mas suas Posições Econômicas. Caso Bolsonaro, ouse optar pelo caminho mais fácil, que agradem a massa e o SISTEMA, será um Camaleão PS

  20. Fake. Não acredito que neste momento ele falaria dessa forma sem, no mínimo, dar uma explicação. Estão querendo tumultuar a campanha do JB. No entanto, ser for vdd, existem outros bons!

  21. É muito comentário de pessoas fanáticas aqui. Nenhum Economista Liberal, favorável às Privatizações, Estado Pequeno…não aceitará ser Ministro de Bolsonaro…restando os Economistas “tradic

  22. O Bolsonaro tem de aproveitar isso para assumir de vez os compromissos econômicos que nós esperamos. Pois os abutres podem usar essa declaração (fora de hora) do Paulo Guedes para atacar o Jair.

  23. Ao contrário do que muitos opinam aqui. Paulo Guedes, é sim, fundamental nesta equipe. Caso Bolsonaro, caia na tentação do populismo, seu governo, não será diferente do MDB PSDB e PT…

  24. Paulo Guedes, por favor, fique quieto por mais 10 dias e depois faça o que quiser. Bolsonaro está fragilizado pelo ataque covarde e precisa de paz. Depois procure dialogar mas sem ameaçar.

  25. MANCHETE.. Paulo Guedes,chingou a mãe do Bolsonaro de careca.em funcao disto ela nao deu o marmitex pro cara.ele ficou com raiva e disse que vai trabalhar pro Mandrake.Veja no jornais,amanhã.

  26. MANCHETE.. Paulo Guedes,chingou a mãe do Bolsonaro de careca.em funcao disto ela nao deu o marmitex pro cara.ele ficou com raiva e disse que vai trabalhar pro Mandrake.Veja no jornais,amanhã.

    1. Não foi da Sonia Abrão e do Nelson Rubens dessa vez, foi do Walter Mercado e da sua fantástica “bola de cristal”. kkkkkkkkkkk

  27. Derrubar Presidente é fácil. Difícil é derrubar o Congresso. A única oportunidade é agora nesse domingo. Outra chance de trocar 100% da Câmara e 2/3 do Senado só daqui a 8 (oito) anos.

  28. Se pular fora, paciência. Surgirá outro. B17 não tem milhões de seguidores por causa de Paulo Guedes – pelo contrário! Paulo Guedes é que se aproximou de B17 por causa de sua popularidade.

  29. “Sair do script” na área econômica para Paulo Guedes é se meter a birutices à la Dilma ou CangaCiro! A proposta vencedora nas urnas é a do liberalismo com Estado mínimo e funcional!