Paulo Guedes em campo

Paulo Guedes, ontem à noite, ficou reunido três horas e meia com deputados do MDB, tratando da reforma da Previdência, informa Igor Gadelha, na Crusoé.

Dos 34 integrantes da bancada, 27 compareceram.

Leia aqui a nota completa:

Três horas e meia de MDB com Guedes

Sua aposentadoria está ameaçada. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AAlan Estevam Odebrecht disse:

    Não consigo abrir o link para a revista Crusoé.

Ler comentários
  1. AAlan Estevam Odebrecht disse:

    Não consigo abrir o link para a revista Crusoé.

  2. Marcelo disse:

    Guedes é competente como economista, gestor público e articulador político.

  3. BRaZiLeiReiRo disse:

    Entende de lucro e não de economia pública

    1. Ué, você queria um Ministro que entende de prejuízo? Já foi uma luta tirar do poder um partido que só entende de roubo, ter alguém que se preocupa com lucro já é um baita avanço.

  4. Raymundo disse:

    Os legisladores querem que o Ministro legisle. Lamentável.

    1. Não entendeu, ainda, Raimundo? O ministro está fazendo, apenas, o que seu patrão não faz. Mostrando e discutindo c/ os parlamentares a reforma. Quer governo autoritário? Venezuela é logo ali.

  5. Hammer disse:

    O Guedes tem se mostrado a verdadeira âncora e o norte ao mesmo tempo desse tumultuado governo. Tem trabalhado muito e de fato pelo país, não o conhecia antes, vi algumas entrevistas,um notável.

  6. willian disse:

    Até um jacú, com pouca sapiência sabe que esse paternalismo sonhado pela esquerda é falácia, e que a reforma é um divisor de águas na retomada econômica, não há saída, chegou no ponto cruci

  7. gilberto disse:

    Deve ser difícil para o Paulo Guedes ficar por 3 horas explicando os detalhes da reforma e ao fim perceber que eles não entenderam nada, como foi na CCJ.

  8. paulo disse:

    Sou Bolsonaro,fã do PG,muito a favor da reforma,mas,filha de militar com mais de 25 anos(justo) recebendo aposentadorias que custam aos cofres publicos mais de 500 mi/mes,e um absurdo,GRAVISSIMO!

  9. Mineirissimo disse:

    Enquanto isso o moleque tuiteiro estava jogando vídeo game no planalto? É verdade isso ou é fake news?

    1. É verdade sim, mas ele pode, tá solto, não é criminoso. O dificil é ver o Ladrão Cachaceiro de dentro da cela em Curitiba tuitando. Vaitecatá cara.

  10. Mineirissimo disse:

    Por favor, este texto está em qual capítulo de qual livro escrito pelo macumbeiro de Virgínia? Quero ler, também. Gosto de bizarrices.

  11. Ezequiel disse:

    Esta otimo, 5 faltaram, esses provavelmente esram contra a reforma de Temer tbm.

  12. Marcelo disse:

    O boquirroto bravateiro que fala em trilhão, mas esconde os números. Claro que uma reforma da previdência é necessária, mas cadê os números. Economista com medo de números, aí tem!

  13. Márcio disse:

    Eunício o índio ainda não está preso ?

  14. So disse:

    Poderia era fazer alguma coisa pra baixar a inflamação, reaquecer a economia e gerar empregos! O que uma reforma que só terá efeitos daqui 10 anos vai resolver agora?!

    1. O mercado vive de expectativas. Se a expectativa é do país quebrar no futuro pelo deficit crescente da previdencia, quem seria o maluco de colocar dinheiro em terra brasilis???

    2. Vai garantir que no futuro possamos ter tudo isso aí que você listou de forma sustentável e não ilusória como no período petralha. Espera só a reforma ser aprovada pra ver o crescimento.

    3. Duro de saber ler, é se deparar com comentários iguais ao seu.