Paulo Guedes está ‘em vias de anunciar’ presidente do BC, diz Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse na tarde desta quarta-feira que a equipe de Paulo Guedes “está em vias de anunciar” o nome do próximo presidente do Banco Central.

Questionado sobre se o nome poderia ser Ilan Goldfajn, Bolsonaro disse:

“Pode ser, pode ser. O Paulo Guedes está rascunhando, a sua equipe toda está em vias de anunciar (…).

Não sei, depende se ele [Ilan] quer ficar. Nunca conversei com ele na minha vida, tá ok? Então passa pelo Guedes, que vai me apresentar, se for o Ilan, e a gente vai conversar.”

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 8 comentários
  1. Cara…ta na hora da imprensa parar de encher o saco. Deixa o cara em paz. Vocês ficam procurando “discordância” nas palavras dele para depois critica-lo. Assim ninguém aguenta mesmo.

  2. Tem gente da Comunicação que já deveria estar assumindo como porta-voz.Unindo as informações e não deixando os marxistas folgados.Não cito nomes mas já poderia ter sondagens.Tá ok?

  3. Quem é o chefe da comunicação social da equipe de transição. Esse “pergunta, pergunta” da imprensa e esse “diz que me disse” dos integrantes da equipe já está enchendo o saco.

    1. Pior, precisam falar menos e trabalhar de forma mais articulada e coesa. Mas enfim, melhor esse ir e vir agora no ensaio e ir se ajustando do que depois que começar o jogo pra valer.