Paulo Guedes: o primeiro rolo foi revelado pela Crusoé

Paulo Guedes, que está sendo investigado pelo MPF em Brasília, faturou também 600 mil reais em operações na Bolsa de Valores consideradas fraudulentas, como revelou Filipe Coutinho, na Crusoé.

A imprensa praticamente ignorou, mas os assinantes da revista digital não.

Leia — ou releia — aqui:

 

O lucro do guru

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
    1. Bolsonaro? Em qual matéria? Peteba é tudo igual, adora tirar o foco das coisas, é tão manjado isso, cola mais não, mortadela!

  1. E agora, depois do próprio fundo desmentir, vocês ao menos se retratarão? Vez em quando, pra manter a tal meta de notícias, vocês parecem as comadres de portão reproduzindo qqr bobagem…Feio is

  2. A fraude foi da parte de uma corretora de que o Guedes era cliente. Não do Guedes. É como numa pirâmide, em que os primeiro clientes são beneficiados pelo fraudador com o prejuízo dos seguintes.

  3. Não gosto dele. CPMF, depois bitributação (sobre lucro distribuído). Fala meias verdades (apenas que vai “reduzir a carga tributária”, sem explicitar que é “na média”, que para alguns aumen

    1. Me incomoda o heterodoxismo deste guru. Cheio de soluções mágicas, mirabolantes. Parece a Zélia do Collor. E não é confiável éticamente.

    2. Bolsonaro precisa parar de botar azeitona na empada de fanfarrões (.. Guedes) e parar com esta besteira de ficar perseguindo minorias sexuais. É tosquice. Já deu. Para de falar nisto!

    3. Ele deve focar apenas em duas coisas: Caçar o PR e caçar bandidos. Economia é só cortar custos e não fazer besteira.

  4. BOLSONARO tem q. ter posição URGENTE sobre este assunto! Antes q. cresça e comece a feder, em entrevistas e debates. Há bons economistas na equipe de P.Guedes. Não seria o caso de substitui-lo?

  5. Antas é jornalismo serio, mas vcs nao acham que brincar com fogo agora é um erro? estamos falando do futuro do Brasil e vcs dando muniçao pro Haddad? sera que me enganei com esse site e seus editor

  6. Será que não é melhor falar de tudo o que o PT fez que comprovadamente foi muito mais que isso aí? O que vcs estão querendo, a volta de tudo o que é pior para o Brasil? Vamos acordar, Antagonist

  7. Quem eh o verdadeiro dono de oantagonista? A empiricus que tenta manipular o mercado com fatos sem fundamento? E por que voces ainda nao me devolveram a cobrança ilegal da Crusoé? Que saco!

  8. Noticia velha, requentada e sem fundamento. Se tivesse uma virgula de verdade ja estaria nas manchetes da FOLHA Comunista e o Andradi estaria fazendo alarde. A empiricus quer manipular de novo??

  9. Ora o cara trabalha na bolsa, então é só pra levar prejuízo? é exatamente isso ki a petezada quer causar turbulência na Equipe, que eles ainda não tem ninguém indicado como ministro

    1. A turbulência sao ordens da empiricus real dona de oantagonista. Dolar baixo, investiram pesado achando que a pesquisa de hoje da datafalha teria efeito no mercado, Nao vai ter, desistam!

  10. Se qualquer ato desonesto, por parte de qualquer integrante da equipe do Presidente Bolsonaro, ficar comprovado ou tiver indícios claros, tenho certeza de que ele os afastará! Ponto!

    1. Voce tereza deve de ser muito baranga, feia e fedorenta! Passa o dia inteiro aqui querendo atenção. Sinto muito por sua infeliz e ridícula vida, boa sorte na próxima e reze para nao nascer tao idi

    2. Claro que sim, pois a investigação é sobre conluio de Guedes com os petistas dos Fundos de Pensão!!! Não adianta querer manchar a história limpa de Bolsonaro, Guedes não é o candidato!!!

    3. Tem que tirar todos os ladrões, querida, aqui ninguém é cego , não…!!! Inclusive Bolsonaro, se roubar metemos uma pica na fuça dele…!!! Aqui ninguém é doutrinado na cegueira, não…!!!!

  11. Lembro-me do Mainardi no Jô Soares colocando a boca no trombone contra Lula. Na época ninguém atentava pro que dizia. Tanta luta, e agora ele quer estragar todo o seu empenho, às vésperas da elei

  12. Se ele fez algo errado, e não for apenas fake new como as que a Folha e Globo publicam, deverá ser julgado, ter chance de defesa e, se condenado, deve ser retirado do governo. Simples assim.

    1. O Delfim é admirador do Lula, Apolinário! Participou da sua gestão econômica e disse que, sem o petista, o Brasil ficaria ingovernável.