Paulo Marinho desiste de candidatura no Rio; PSDB apoiará Paes

Paulo Marinho desiste de candidatura no Rio; PSDB apoiará Paes
SÃO PAULO, SP, 05.03.2020 – GUSTAVO-BEBIANNO: O ex-ministro Gustavo Bebianno anuncia sua candidatura para prefeitura do Rio de Janeiro, no Diretório Estadual do PSDB em São Paulo, nesta quinta-feira (5). (Foto: Leco Viana/TheNews2/Folhapress)

O PSDB abriu mão de candidatura própria à prefeitura do Rio de Janeiro e decidiu apoiar Eduardo Paes, do DEM. O anúncio será formalizado na segunda-feira (14), na convenção tucana no Rio, informa O Globo.

O ex-bolsonarista Paulo Marinho, que preside a sigla no Rio, era o pré-candidato tucano, mas desistiu de ser cabeça de chapa para que o PSDB integre a coligação de Paes.

Segundo o jornal carioca, a aliança com o ex-prefeito do Rio passou por conversas envolvendo João Doria, e o presidente nacional tucano, Bruno Araújo.

Marinho disse que a divisão “grupo político de centro” no Rio em 2016 acabou resultando na eleição de Marcelo Crivella.

“Não podemos mais correr esse risco. Não se trata de questão ideológica ou partidária. A questão agora é salvar o Rio de Janeiro. Por isso entramos na coligação do Eduardo Paes”, afirmou o empresário.

Leia aqui sobre outras candidaturas no Rio.

Leia mais: Sócios no desastre: a responsabilidade dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 17 comentários
TOPO