Paulo Paim descontrolado

Paulo Paim, que está querendo convocar audiência pública para a claque na véspera do impeachment de Dilma, perdeu o controle, ontem, nos arredores da comissão da qual não faz parte.

O petista partiu para cima de uma segurança que retirava baderneiros contra o impeachment dos corredores do Senado.

O Antagonista prefere não registrar os xingamentos pronunciados, em alto e bom som, pelo senador.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 120 comentários
  1. caro leitor observe primeiro o texto de baixo para compreender esse, do impeachment e ai com anulação a Dilma ficária livre do processo e ia continuar no poder não podendo ser perturbada pelo o congresso nacional,era isso que o sr. presidente do STF Ricardo lewandowski e o ministro Marco Aurélio queriam, já estava pronto para colocar em votação o pedido da rede e ai já era o afastamento da presidente Dilma mais o senhor ministro teorir percebeu a jogada e fez o gol primeiro. ( 1 x 0 pra nós)

  2. Eu não sou a favou da cassação de um politico ou de outro + de todos os políticos corrupto, eu dou muito credito ao sr. ministro teorir por essa grande atitude do ministro de fazer isso na calada da noite, digo calada da noite porque 730 da manhã o oficial de justiça estava entregando ao presidente da camará o documento de afastamento do deputado Eduardo Cunha da presidência e do mandato de deputado, olhe bem e vamos raciocinar o partido rede protocolou um pedido de afastamento de Eduardo cunha tanto da presidência como também do mandato de deputado, e anulação de todos os trabalhos

  3. Então, senhor Ministro Teori, se está sendo tão célere em cassar o mandato de Eduardo Cunha, espero que também o seja com os processos envolvendo Renan Calheiros.

  4. E por que essa facilidade em afastar parlamentares (Cunha e Delcídio) não se repete qdo crimes idênticos são cometidos por ocupantes de cargos no Executivo? Será q só os eleitos podem ser sumariamente destituídos? O q dizer de Mercadante e do JEC q já deveriam estar enjaulados?

  5. Caros Antagonistas: Teori poderia elencar 4.967.123 razões e, ainda assim, essa medida não se justificaria. Estamos dando um tchau querida, com o impeachment, mas para Cunha basta uma liminar? Assim não dá! Os PTralhas querem melar tudo apartir deste espisódio e vai que eles conseguem ne?

  6. Cunha, é um bandido, deve ser julgado e condenado dentro da lei, o fato dele ter brigado com a antiga quadrilha não muda isso em nada. Mas as alegações para o seu afastamento são um acinte à justiça. Um juiz não pode fazer compensação, o fato de Dilma estar sendo processada no Senado, conforme as leis e a Constituição não autoriza ninguém a cassar um parlamentar ao arrepio das leis como vingança. Teori, faz vistas grossas contra Renan e senta em cima dos processos da Lava-Jato, tornou-se um ditador do judiciário.

  7. PELO CONJUNTO DA OBRA, CARO MALVADO FAVORITO, VOCÊ FEZ O BEM E O MAL, AO MEU VER EM PROPORÇÃO SEMELHANTE! OBRIGADO PELO IMPEACHMENT, E SINTO POR SEU FUTURO NEGRO. EMBORA, REZE POR SUA ALMA E A DE SUA FAMÍLIA!

  8. 1. Concordo com o Sr. Pablo (abaixo). Estamos diante de mais uma invencionice jurídica para auxiliar o cancro chamado PT. 2. Este afastamento simboliza a FALÊNCIA absoluta de tudo SISTEMA POLÍTICO e JURÍDICO brasileiro. Presidente do Executivo, das duas casas do Legislativo e Ministros da Justiça nomeados por governo corrupto. O ápice da pirâmide fede. Está podre. Game over. Reset.

  9. GENTE A SITUAÇÃO É BEM PIOR, POIS O STF NÃO JULGOU O CUNHA, O QUE ELE FEZ MONOCRATICAMENTE FOI AFASTAR O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL, UMA ATITUDE QUE É DIREITO SOMENTE DA PRÓPRIA CÂMARA É UMA AÇÃO “INTERNA CORPORIS”. PARA PIORAR OS PETRALHAS AGORA IRÃO PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT (apesar que sempre defendi IM) JÁ ESTAMOS NA BOLÍVIA, OLHE ATENTAMENTE PARA O NOSSO STF E VERÁS QUE SÃO BOLIVARIANOS.

  10. A PGR e o ministro admitem que a medida é “excepcional”. Dizem que “encontra amparo na Constituição Federal e no ordenamento jurídico”. No entanto, não citam ou mencionam o artigo, o dispositivo constitucional que dá amparo a essa medida. Isso sim é golpe.

  11. Não duvido nada que o pt entre com uma liminar no Supremo Tribunal Fraudulento para anular a aprovação do impeachement na câmara e seja atendido e a votação no senado seja suspensa. E do Renan Calhorda ninguém pede afastamento porque ele é aliado do pt e dos seus partidos satélites (psol, pc do b, rede, etc).

  12. o STF também determinou a posse de Waldir Maranhão na Presidência da Câmara dos Deputados” INTERFERÊNCIA DIRETA do STF na CAMARA DOS DEPUTADOS isso é GOLPE onde estão as assessorias JURÍDICAS dos partidos para DETERMINAR o NÃO CUMPRIMENTO dessa ABERRAÇÃO cometida pelo TEORI . NÃO EXISTE previsão para SUSPENSÃO DE MANDATO , quem deve estabelecer qualquer tipo de IMPEDIMENTO de um PARLAMENTAR SOMENTE é a CAMARA DOS DEPUTADOS ( conselho de ética, CCJ e os cambau). Estamos VENDO que cada louco interpreta da maneira que lhe convém. VAMOS CUMPRIR A LEI.

  13. ZUZO BEM AÍ, MADAME? A Receita Federal alega “sigilo fiscal” para recusar informações sobre o sumiço de centenas de garrafas de vinho da Granja do Torto. Inventário constatou que sobram só 15 das 400 garrafas, que, apreendidas e para não estragar, foram guardadas na adega da residência oficial de Dilma. (Diário do Poder-Cláudio Humberto)

  14. Pesa sobre Cunha infrações penais comuns ? ( Comum = Habitual; muito banal ou frequente ) Prerrogativas do STF : Na área penal, destaca-se a competência para julgar, nas infrações penais comuns, o Presidente da República, o Vice-Presidente, os membros do Congresso Nacional, seus próprios Ministros e o Procurador-Geral da República, entre outros.

  15. Nossa, ouvindo essas duas jornalistas vemos que é urgente a divulgação da lista dos jornalistas que recebem pixulecos, elas nos embrulham o estomago.

  16. . ISSO SIM É GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA!!! OS ra+bo pre+so nomeados pelo PT para o stf SE FAZEM DITADORES e ARBITRAM CONTRA as LEIS ESTABELECIDAS. Como fizeram TOFFOLI, BARROSO, MARCO AURÉLIO e agora o PULHA ZAVASCKI. É A DITADURA BANANEIRA que se FAZ indireta através do PROSTÍBULO chamado STF cujo CAFETÃO é o PT. Eis as PROSTITUIÇÕES no FEUDO BANANÉIO.

  17. Ok. A despeito de toda essa lista, SUSPENDER o mandato, SEM previsão legal e por liminar é um pouco demais. Não sou advogado, mas SUSPENDER o mandato parlamentar legitimamente eleito foi uma medida exagerada e que não competia do superpequeno tribunal federal (stf). Afastá-lo da presidência da CD, tudo bem, mas do mandato? Aliás, nem foi o superpequeno tribunal que decidiu, mas UM SÓ ministrinho, o Xavasca, E EM DECISÃO LIMINAR. QUE QUE É ISSO??! QUE DEMOCRACIA É ESSA DO XAVASCA? E olha que defendo Moro no Cunha.

  18. Melhor final da história : Brasil de volta a monarquia parlamenar revigorada,com D.Bertrand como chefe do poder moderador;Sergio Moro como primeiro-ministro ;partido livres de amarras com candidatos independentes; voto distrital;enxugamento do estado com redução de 50% ou mais dos municípios;extinção do Senado que não tem qualquer importância e diminuiçao do número de deputados pela metade.Já seria um grande alívio para o país.Finalizando com a extinção do comunismo.

  19. Políbio Braga: Os cinco senadores governistas do PT e do PCdoB, já avisaram que aproveitarão o afastamento de Eduardo Cunha para tentar anular o processo de impeachment, por vício de origem.

  20. Assistindo como a Globo trata sem espanto a Interferência de um Poder no outro, por decisão de uma Cabeça, entende-se porque a Globo nasceu para apoiar o Governo militar de 1964 ! Hoje a equipe da Globo não consegue esconder o ORGASMO com a liminar de Teori interrompendo o Exercício do Mandato do Cunha e consequentemente a impossibilidade do exercício da Presidência do Senado ! O STF não pode tomar esta medida com aquele que está em exercício da Presidência da Camara. Se não estivesse investido do Poder Superveniente ao mandato, tudo bem, mas Liminar é decisão de uma cabeça !(A Republica)

  21. “Apesar da suspensão do mandato, Cunha mantém os direitos de parlamentar, como o foro privilegiado. Teori destacou que a Constituição assegura ao Congresso Nacional a decisão sobre a perda definitiva do cargo de um parlamentar, mesmo que ele tenha sido condenado pela Justiça sem mais direito a recursos.” Esse ai pode ter sido o primeiro passo do STF para restituir o Mandato de Dilma por meio de Liminar. Se o Presidente da Câmara não tem a mínima condição de estar comandando a Casa também não poderia ter comandado o processo de votação do impeachment.

  22. Renan abre o olho!!! Cristiana Lobo já não aparenta a cara de depressão Já até mandou ver : o próximo da fila pode ser Renan. Notem que apesar da indignação com Cunha não tocavam me Renan. Agora com a possibilidade do impeachment passar no Senado o recado e´claro. Eles sabem que Renan não tem a mesma coragem para peitar como Cunha sem falar nos outros politicos encrencados

  23. Achar que seria correto melar o impedimento em função do afastamento do Cunha é a mesma coisa que dizer que com o impedimento da ” presidenta” seus atos seriam anulados e os 8 ministros do STF indicados por ela seriam destituídos. Qual a logica disto , só uma logica golpista abarca um procedimento deste.

  24. Renan acordou sorrindo… Os seus amigos não o molestam… O PT vai querer anular o processo da Câmara dos Deputados, pois vai alegar que é um processo viciado por um presidente ilegítimo, uma vez que se trata de um processo que Janot iniciou em dezembro/2015. Janot na época era amigo de Lula e Dilma, e agora??? Entretanto, ainda ontem, Janot e Teori conseguiram a proeza de eximir Dilma de culpa em Passadena… Sabemos que o STF reuniu-se com a extrema esquerda nesta semana, o que será que tem uma coisa a ver com a outra? Só Jesus nos salva!

  25. Precisamos, urgentemente, questionar a legitimidade do STF. Não são concursados e nem magistrados de carreira. E principalmente, não foram eleitos por votos. Como podem legislar? Criou-se a ditadura do judiciário.

  26. E falaram que o judiciário era o único que estava funcionando bem. Acho que foi um petista que disse isso, né não, gente? Ou, estava falando só sobre a República de Curitiba, uma ilha num mar de desgraças..

  27. 73 páginas! E nenhuma sustentada por qualquer lei brasileira. Enquanto que A OBSTRUÇÃO da justiça está claramente definida em lei com fatos e provas evidentes contra Dilma e Lula, mas somos obrigados a continuar sustentando-os em palácios e hotéis. É impressão minha, ou devemos ter medo frente a essa total insegurança jurídica para qualquer cidadão em solo brasileiro?

  28. Com base na liminar de Teori, AGU vai protocolar ainda hoje uma Ação para anular o Pedido de Impeachment que foi recebido por Cunha: http://oglobo.globo.com/brasil/governo-quer-usar-afastamento-de-cunha-para-suspender-impeachment-19235068

  29. Políbio Braga: O afastamento não esteja previsto especificamente na Constituição,o ministro ousou avançar e fazer lei por conta própria, dizendo que o afastamento se faz necessário neste caso específico.O editor leu tudo e considera frágil o pedido do Janot, e do próprio Zavascki. O procurador e o ministro trabalham com total falta de previsibilidade legal para operar pelo afastamento de Cunha, são frágeis os indícios e aparências, porque não fornecem elementos probatórios irrefutáveis, como aconteceu no caso Delcídio Amaral, que sequer foi afastado do mandato pelo STF.

  30. O STF pode fazer oq quiser contra a constituição pois não corre riscos de impeachment enquanto Renan, o protegido da PGR e de Teori, for presidente do senado. Marco Aurélio já gozou de seu favor como bem lembram. Se o Brasil não é uma Venezuela, já é um grande Alagoas.

  31. Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!… Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!… Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!… Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!… Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!… Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!… Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!… Atenção: Queremos este mesmo RIGOR (e urgência) contra TODOS!!!!…

  32. É assombrosa a falta de proporções do STF e do Teori “da Conspiração”. Dilma foi pega com a mão na botija, praticando crimes de obstrução da justiça e foi delatada por indicar um ministro para ser seu braço no STJ. O Yetnão e o Teori “da Conspiação” não fizeram nada. Já Cunha tem um poder limitadíssimo, e faz e fez o que muitos já fizeram através dos conchavos políticos, que por mais que sejam amoral, é do jogo político brasileiro. Essa foi a pedido do PT e os camaradas obedeceram. Será que a Dilmona ficará mais tranquila? Fica claro que o pleno irá referendar!! São corporativistas!!

  33. Proposta de Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios

  34. Num país no qual uma assassina que matou a própria mãe recebe um indulto para curtir um período fora da cadeia exatamente no dia das mães não falta mais nada para expor como os poderes chegaram ao grau máximo de corrupção

  35. Novo Presidente da Câmara -Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual

  36. Políbio Braga: O afastamento não esteja previsto especificamente na Constituição, o ministro ousou avançar e fazer lei por conta própria, dizendo que o afastamento se faz necessário neste caso específico.O editor leu e considera frágil o pedido de Janot, e do Zavascki, tidos pelo próprio Cunha como seus piores inimigos O procurador e o ministro trabalham com total falta de previsibilidade legal para operar pelo afastamento de Cunha, são frágeis os indícios , porque não fornecem elementos probatórios irrefutáveis como aconteceu no caso Delcídio Amaral, que sequer foi afastado do mandato

  37. Quem tem competencia para investigar um juiz do STF? Eles estão acima das leis? Lulu Silva interferiu em vários processos, e pior ofereceu plano de fuga a presos mas para Teori os crimes de Lula são invisíveis, ele está a serviço do Lula.

  38. Cuidado Republica ! Muito Cuidado ! Por enquanto com esta intervenção vivemos sob a decisão de uma cabeça que se embasa em alegações ! Isso é Ditadura , é preciso submeter urgente ao Plenário do STF ! Demonstrar as Provas das Alegações e oferecer a Defesa ! Interrupção de Mandato Legislativo por uma LIMINAR de uma cabeça ? Não Pode !

  39. -Absolvida de Pasadena por Teori! “- Temos que evitar mexer na Petrobras”. Essa era a jogada de Janot. Livrar a dillma do pior crime que era Pasadena. Para não ficar mal indicou que ella participou do ato da indicação de lulla para obter foro. Esse é um crime menor que não gera investigações na Petrobras e não dará em nada pra ella. Pedra cantada

  40. ATENÇÃO LEWANDOWISKY VAI PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT COMO JA TINHA DEIXADO EM ATA. A QUESTÃO É QUE O STF NÃO TEM DIREITO LEGAL PARA TIRAR O CUNHA,SÓ A CAMARA QUE PODE AFASTAR ELE LEGALMENTE, AGORA IRÃO PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT.

  41. Sinceramente, 90% disso é pauta política. Parece perseguição!! Pensei que tivesse provas de que o deputado embolsou dinheiro roubado! Se há, não fez parte do acima exposto!

  42. ATENÇÃO LEWANDOWISKY VAI PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT COMO JA TINHA DEIXADO EM ATA. A QUESTÃO É QUE O STF NÃO TEM DIREITO LEGAL PARA TAL ATO,SÓ A CAMARA QUE PODE AFASTAR O CUNHA LEGALMENTE, AGORA IRÃO PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT.

  43. Tive uma professora de Direito Constitucional que dizia: A CONSTITUIÇÃO É O QUE O STF QUER QUE ELA SEJA, ou seja, interpretam de acordo com o momento, com uma situação, com um interesse. “Ora É, ora NÃO É”. Taí a prova. Ela estava certíssima. Esse Teori… sei, não, viu? E esse PGR?

  44. —Em 22 de março de 2016 Teori Zavascki determina que todas as investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e políticos com foro privilegiado, como a atual Presidente da República, sejam remetidas ao Supremo Tribunal Federal.

  45. EU não CONCORDO com essa liminar PORQUE EDUARDO CUNHA TRABALHOU BEM E RÁPIDO E AINDA ATUROU TODO TIPO DE OFENSA nas reuniões da camara. O PRESIDENTE DA COMISSÃO DA CAMARA FOI MUITO MELHOR QUE O DO SENADO E ATÉ OUSARIA DIZER QUE O RELATOR TB FOI MELHOR. SEM PROCRASTINAÇÃO e COM POUCO ESPAÇO PARA AQUELA QUADRILHA PT/ PCDOB

  46. Como conseguem defender o rebotalho do Cunha ainda? RELEIAM os 15 pontos SE É QUE LERAM TODOS. Mas caso sejam pessoas quem tem algum tipo de interesse, é claro que não estão nem aí para as leis.

  47. Teori Zavasky não tem competência para suspender o mandato do deputado. Seu poder estaria em afastar Cunha da Presidência e mesmo pedir para que se acelere seu julgamento. Esta interferência indevida do STF no Legislativo pode fazer com que se peça o impeachment de Teori Zavasky. Abuso de poder e outros fatos.

  48. ATENÇÃO LEWANDOWISKY VAI PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT COMO JA TINHA DEIXADO EM ATA. A QUESTÃO É QUE O STF NÃO TEM DIREITO LEGAL PARA TAL ATO,SÓ A CAMARA QUE PODE AFASTAR O CUNHA LEGALMENTE, AGORA IRÃO PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT.

  49. –Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual.

  50. Carioca o seu conhecimento de Leis parece limitado. Para ser preso por Moro, ele não poderia ter foro privilegiado. Esperar ser julgado pelos pares não é a única forma de ele ser impedido de continuar nos roubando.

  51. Teori ataca ilegalmente Cunha por ter acolhido o pedido de Impeachment numa intromissão indevida nas competencias de um outro poder. Pena que Teori, aquele que finge que não recebeu as denúncias contra Lula Silva esteja a serviço de um partido político, é uma vergonha. PSOL, Rede nada mais são que braços da quadrilha. Teori quer tirar as atenções das denúncias contra Lula, é um mau caráter!

  52. Claramente o Teori agiu corporativamente. Ontem o Cunha anunciou que iriar questionar o fato do ex sócio do Barroso ter assinado a petição pedindo o afastamento dele. Foi vingança contra Cunha para ele cair antes da Dilma e não ter o gosto da vitória. E o Renan? E o Renan? É menos bandido que Cunha? O STF é parcial e escolhe seus alvos. Em tempo: Cunha deve ser cassado sim, em dúvida.

  53. COM STF BOLIVARIANO MONTADO PELO PT, JÁ SABEMOS ONDE VAI DAR TODOS ESSES PROCESSOS SOLICITADOS PELO PGR, O POVO NÃO PODE MAIS ACEITAR ESTA PALHAÇADA. #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

  54. Entendi. “Encontra amparo…” somente na interferência do judiciário no legislativo, mas não para afastar alguém. É… bizarro. “[…] embora grave e excepcional, encontra amparo na Constituição Federal e no ordenamento jurídico brasileiro sistemicamente compreendidos.

  55. “Não sobrará pedra sobre pedra deste templo” – e, do fabuloso templo de Jerusalém, só restou o muro ocidental. Seria “O Antagonista” o nosso “muro das lamentações”?

  56. Não gosto do Edu Cunha, mas a decisão monocrática do Min. Teori está errada. Todas as acusações elencadas pelo PGR, que parecem críveis, devem ser comprovavas em decisão do STF. Quem pode suspender mandado popular só o legislativo. O judiciário estrapolando seus limites. Sendo assim , te prepare Renan!!!! O próximo !

  57. Teori pré julgou o caso de Cunha, que ainda está na qualidade de investigado. Isso é vedado a um Juiz do STF. É caso de pedido de Impeachment pá a o Teori. A insegurança jurídica desse precedente pode ser insanável. Se essa decisão prosperar, a partir de hoje qualquer Juiz do STF poderá afastar de suas funçoes, oPresidente da Câmara, do Senado ou até da República, sem o DEVIDO CONSENTIMENTO E PROCESSO LEGAL DO LEGISLATIVO. IMPEACHMENT PARA TEORI JÁ, POR ABUSO DE AUTORIDADE E OFENSA AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

  58. E os pedidos feitos pela PGR esta semana, não se enquadram em situação extraordinária, são crimes cometidos por agente público e não pode ter diferenciação, a análise tem que ser feito ao rigor da lei, contra quem quer que seja. Corruptos na Cadeia Já, todos eles. De qualquer forma por vingança ou não, o Cunha fez o que todo “político honesto” teria que fazer, acolher o pedido de Impeachment, será que este foi um crime a mais que ele cometeu?

  59. Acho que vou rasgar meu diploma. Quando um membro do STF diz que não existe base legal para uma decisão chegamos à conclusão de tudo pode ser feito por quem tem a obrigação de defender a constituição. O Cunha é ladrão? Sem dúvida alguma mas isso não é motivo para um membro do STF decidir afastá-lo do mandato. Certo ou errado ele foi eleito pelo povo e tem seus direitos previstos na constituição. Que seja julgado pelos seus pares, que perca seus direitos políticos, que seja preso pelo Moro mas que tudo isso ocorra dentro da lei. ISSO SIM É UM GOLPE

  60. Josias F menos de um minuto atrás Ok, Cunha fez sua parte pra Nação por acolher o Impechment e agora deve pagar pelos outros erros. Mas quem tem outros, que também devem ir pelo mesmo caminho isso, tem que acontecer: Renan Calheiros, vários Ministros (mesmo do STF), Gilberto Carvalho, Edinho Silva, Mercadante, … e a Grande Cereja do Bolo: Lula e as cerejinhas: seus filhos e familiares ! A QUESTÃO É QUE O STF NÃO TEM DIREITO LEGAL PARA TAL ATO,SÓ A CAMARA QUE PODE AFASTAR O CUNHA LEGALMENTE, AGORA IRÃO PEDIR A NULIDADE DO IMPEACHMENT

  61. Continua sendo interferência de poder. A Câmara dos Deputados é quem deveria afastar Cunha. Essa decisão abre o precedente perigoso de que o STF pode tirar o mandato de quem bem entender. Delcídio, por exemplo, é um paralelo interessante: mesmo tendo sido preso, não teve o mandato de senador cassado pelo STF. Alguém poderia explicar?

  62. Antagonista, ontem Janot denunciou 69 pessoas, algumas com foro. Janot sabia de tudo há muito tempo. Por que não solicitou cassação desses? Num dia depois do relatório de Anastasia? Diogo, ingenuidade tem limites…

  63. Pronto, agora esta exatamente como o PT queria… O impedimento de Dilma nao vai passar por qualquer motivo… provavelmente o STF vai da jeito nisso… Renan continuará a mandar no Senado, porque se manteve do lado do PT o tempo todo… Moral da história… Nao se meta com o PT, se acontecer será afastado e etc… Resultado, sem impeachment… Ponto para o PT dinovo, a esquerda feliz e fortalecida por ter tirado o Presidente da Camara…

  64. NÃO INTERESSA O QUE PESA SOBRE O CUNHA, O STF RASGOU A CF E CUSPIU NO POVO PELA SUA SELETIVIDADE E ILEGALIDADE, VIROU CASA DA MÃE JOANA MESMO, STF MUDOU RITO , SENTOU EM PROCESSOS QUE LHE AGRADE SENTAR ( QUE ELE SENTE ONDE BEM ENTENDER OPÇÃO SEXUAL DELE) MAS NÃO SATISFEITO, QUER LEGISLAR POR CONTA PRÓPRIA DA MANEIRA QUE LHE CONVÉM, INCLUSIVE EM FATOS “INTERNA CORPORIS” . SEGURANÇA JURÍDICA DA REPUBLIQUETA ACABOU DE VEZ. JÁ ESTAMOS NA VENEZUELA, SE PREPAREM PARA GUERRA CIVIL. #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

  65. Ok, Cunha fez sua parte pra Nação por acolher o Impechment e agora deve pagar pelos outros erros. Mas quem tem outros, que também devem ir pelo mesmo caminho isso, tem que acontecer: Renan Calheiros, vários Ministros (mesmo do STF), Gilberto Carvalho, Edinho Silva, Mercadante, … e a Grande Cereja do Bolo: Lula e as cerejinhas: seus filhos e familiares !

  66. Ninguém discorda de tudo isso, Antagonista! Mas, não é constitucional! Ainda mais nessa hora do impeachment de Dilma! Ou essa é a “situação extraordinária”? Isso é um vexame entre os 3 poderes da república!

  67. Me desculpem, mas a decisão foi ridícula e sem base legal nenhuma. O Legislativo deve interferir já nisso e pedir o impeachment de Teori. Ele não pode afastar sem base legal, hoje é o Cunha e amanhã? Outro adversário político. Na boa, ele atuou como uma Corte bolivariana.

  68. Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual!