Paulo Paim quer tumulto na véspera do impeachment

O Antagonista apurou que Paulo Paim está preparando uma audiência pública para a véspera da votação do impeachment de Dilma Rousseff nas dependências do Senado Federal.

A plateia seria composta por CUT, MST, UNE e assim por diante.

O Antagonista espera que o Senado não permita.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 77 comentários
    1. Às vezes percebo que ficamos discutindo o secundário e não focamos no essencial. Concordo que uma reforma política é essencial e não vai e nem deve ser feita pelos mesmos. Uma das medidas mais importantes a meu ver É PROIBIR REELEIÇÃO PARA TODOS OS CARGOS ( aí haveria renovação, oxigenação da política); REDUZIR AS VAGAS DE VEREADOR A SENADOR PELA METADE; ACABAR COM AS EXDRUXULAS APOSENTADORIAS. Cargos eletivos devem ser vistos como representação e não como profissão que no Brasi torna se até hereditária. Tem muito mais coisas, mas por ora é só.

    2. 5 – Fim da eterna carreira política. Cada cidadão poderá ocupar cada cargo seja legislativo ou executivo uma única vez. Sem reeleição. Fez um bom trabalho? Deu sua contribuição pra sociedade. Não fez? Não volta nunca mais. 6 – Deputados devem ser eleitos pela quantidade de votos. E ponto. 7 – Fim de todos os benefícios. Políticos tem direito a salário e benefícios básicos (plano de saúde, dentário, etc). Não mais carros, ternos, viagens, etc.

    3. Povo Brasileiro, devemos nos unir imediatamente para que haja uma moralização dessa política. Não é possível que essas coisas aconteçam. Quando pensamos que as coisas vão melhorar, tudo piora. Precisamos não propor, mas exigir, que aprovem as seguintes medidas: 1 – Fim do voto obrigatório. 2 – Fim do foro privilegiado. 3 – Impedimento ou afastamento imediato de políticos, ou ocupantes de cargos públicos, sob investigação, inquérito ou denúncia criminal. 4 – Ocupantes de cargos públicos ou governamentais não-eletivos devem ser escolhidos por mérito curicular, nada de alianças políticas.

    4. Socorro ! , Raul Jungmann ou outro que faça o mesmo: poderia entrar com algum recurso no próprio STF que impedisse outro investigado de assumir a Câmara (trocar 6 por meia duzia) e convocar eleições internas para eleger novo PR da Câmara ??

    5. O GOLPE DO TAPETÃO. Waldyr Maranhão é aliado do governo e inimigo de Sarney. Ele irá acelerar o impeachment de Temer e o governo clamará pela anulação do processo de impeachment de Dilma, levantando a tese de que o presidente da Câmara era suspeito p praticar tais atos. Mas isso será em vão, pois a Câmara dos Deputados não irá votar pelo prosseguimento do processo de impeachment e a justiça não poderá anular o impeachment de Dilma, enquanto Cunha não for julgado. Pode no máximo determinar a suspensão do processo de impeachment de Dilma, mas isso seria uma aberração jurídica…

    6. “o STF também determinou a posse de Waldir Maranhão na Presidência da Câmara dos Deputados” INTERFERÊNCIA DIRETA do STF na CAMARA DOS DEPUTADOS isso é GOLPE onde estão as assessorias JURÍDICAS dos partidos para DETERMINAR o NÃO CUMPRIMENTO dessa ABERRAÇÃO cometida pelo TEORI . NÃO EXISTE previsão para SUSPENSÃO DE MANDATO , quem deve estabelecer qualquer tipo de IMPEDIMENTO de um PARLAMENTAR SOMENTE é a CAMARA DOS DEPUTADOS ( conselho de ética, CCJ e os cambau). Estamos VENDO que cada louco interpreta da maneira que lhe convém. VAMOS CUMPRIR A LEI.

    7. Nova Nação Proposta de Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios

    8. Engraçado é ver que esse Waldir que vai assumir no lugar do Cunha é Lula, ele votou contra o impeachement então já sabe o que nos espera. Agora o PT tem a presidencia da camara e cunha o unico que batia de frente com os corruptos infames do PT sairá com um STF que acabou com independcia de poderes.

    9. –Com base na liminar de Teori, AGU vai protocolar ainda hoje uma Ação para anular o Pedido de Impeachment que foi recebido por Cunha: http://oglobo.globo.com/brasil/governo-quer-usar-afastamento-de-cunha-para-suspender-impeachment-19235068

    10. Intervenção militar com essa turma de bananas que estão por aí, certamente, o tiro vai sair pela culatra. A MP 2115 está no congresso nacional ha 15 anos, sem votação, e a turma dos botões dourados até hoje não deu um ultimato. Como vão intervir nas instituições que uma coisa muito mais grave, se eles não conseguem nem resolver as coisas internas de interesse da tropa. REFORMA POLÍTICA COM A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE É A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL NO MOMENTO.

    11. Pois é né… se for afastar todos os deputados envolvidos em maracutaias, vai sobrar bem poucos. Sou a favor, mas por que começaram só agora, e justo com o Cunha, inimigo número 1 do PT? Renan está bem mais encrencado, e há anos, mas como é amigo de todos os reis da republiqueta…

    12. Lebrão, [3 minutos atrás “Intervenção Militar Constitucional é a última esperança… de resto já viramos Venezuela… Cuba… ou outra desgraça semelhante!”] o STF já está fazendo uma intervenção. Mais meia hora e vamos saber se é bolivariana ou que outra porqueira. Mas, se o mesmo fulano igualmente partir pra cima de mais outros, EM OUTROS PODERES, pode até vir algum desenho virtuoso. Apenas sobre o Cunha, vai ficar es-qui-si-to porque “não tem assento constitucional”, esse negócio.

    13. Aprendi desde meu ensino primário que a desobediência à constituição é fato gravíssimo ! Forças Armadas existirem seria o papel importante para sanar tal desobediência. Como fica então diante do que estamos assistindo ?

    14. MARANHÃO FOI ENTREVISTADO QUANDO ADENTRAVA O BUNKER DO APEDEUTA NO HOTEL PRÓXIMO AO PALÁCIO DA ALVORADA, EM BRASÍLIA. O QUE SERIA QUE ELE FOI LÁ TRATAR COM O 9 DEDOS ?

    15. A Cristiana Lobo não cabe em si …. não está conseguindo nem respirar direito de tanta fellicidade . É incrível ela não consegue disfarçar os sorrisos…. não faz mal que o substituto seja outro pulha igual se não pior.

    16. -Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual.

    17. AVISEI, VIROU CASA DA MÃE JOANA MESMO, STF MUDOU RITO , SENTOU EM PROCESSOS QUE LHE AGRADE SENTAR ( QUE ELE SENTE ONDE BEM ENTENDER OPÇÃO SEXUAL DELE) MAS NÃO SATISFEITO, QUER LEGISLAR POR CONTA PRÓPRIA DA MANEIRA QUE LHE CONVÉM, INCLUSIVE EM FATOS “INTERNA CORPORIS” . SEGURANÇA JURÍDICA DA REPUBLIQUETA ACABOU DE VEZ. JÁ ESTAMOS NA VENEZUELA, SE PREPAREM PARA GUERRA CIVIL. #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

    18. Esse deputado Waldir Maranhão também deve ser afastado imediatamente da Presidência da Camara. Ele é bem pior do que o cunha em todos os sentidos. É imperativo que ele seja afastado ou em última analise renuncie

    19. Continuo afirmando, o problema do Brasil é muito mais POLÍTICO do que econômico. Se não for feita uma profunda modificação da legislação politica-partidária-eleitoral, com a participação de seguimentos da sociedade, o Brasil não vai conseguir ser governado nem por Jesus Cristo. Agora, sai o SEIS e entra o MEIA DUZIA.

    20. Porque os deputados não mudam o regimento da casa pra impedir esse tipo de coisa?? Tá com processo: não pode se candidatar. Foi indiciado: perde o mandato. Poxa deputados, não é tão difícil assim!!

    21. É vamos lá, não se salva um, se o tal Maranhão sair, quem entrar vai estar enrolado em corrupção também, e se haver substituição, vai entrar 40 Deputados e estarão todos no mesmo balaio, não tem jeito, esse País acabou, a maldição petista veio como uma bactéria mortífera, É destruição total, ACABOU, pode me chamar do que quiserem, porém reafirmo: Não acredito mais nesse País, não acredito nas instituições, Legislativo, Executivo, Judiciário, não acredito mais em político, partido, nada, ACABOU.

    22. O STF é hoje o símbolo máximo da ditadura. Como um ministro de uma Suprema Corte pode tomar uma decisão sem nenhum amparo legal? Só no Brasil mesmo. É o fundo do poço. Não que Eduardo Cunha não mereça ser punido por seus atos, mas tudo dentro do devido processo legal. Mas o maior crime dele (Eduardo Cunha) foi desafiar a maior quadrilha organizada do país.

    23. Se o STF não faz nada reclamam, se faz reclamam também. O importante é ir tirando os bandidos do comando das coisas públicas, não importa quem. Tem é de agir, caiu na rede do crime, mão nele. Não pode é proteger o jararaca e o Renan.

    24. estou preocupado com o impeachment, vai chover argumentos de que tudo foi armado por um criminoso afastado pelo stf. Maranhão é aliado do governo, não aceita mais nenhum pedido. Gol deles

    25. O vice é simpático ao PT? Se: – Sim, não há ainda nenhuma prova ou sentença que o desabone. Pode ficar. – Não, esse indivíduo não tem moral para presidir tão seleta Casa. Deve ser afastado imediatamente. Não é assim Teori?

    26. mas se maranhao faz parte da quadrilha petista , nao ha problemas podemos ter a certeza que sera facilmente chancelada ,pelo cumplice mais exposto da petralhada no stf , e sem medo de aparecer como tal o teori xavasca , com cara identica ao nome.e honestidade das meretrizes.

    27. Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual.

    28. . ESCANCAROU A DITADURA do PT atraves de seus ESBIRROS COMPROMETIDOS e NOMEADOS PARA O STF. A forma do PT controlar totalmente o STF foi NOMEAR CORRUTOS. NÃO hÁ LEI QUE ESTIPULE TAL PROCEDIMENTO: O stf é um TRIBUNAL de EXCEÇÃO à SERVIÇO do PT e ESQUERDA em GERAL. RENAN está há NOVE ANOS no stf com VÁRIOS PROCESSOS. É para ser imediatamente exigido o impeachment de ZAVASCKI que se escora no também corrupto e muito mais comprometido RENAN. Zavascki TIROU a FANTASIA acuado pelas ORDENS do PT.

    29. Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, m seus pronunciamentos e que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual.