Paulo Preto está apavorado

Paulo Preto está apavorado no presídio de Tremembé, publica a coluna Radar, da Veja.

“O pavor é que aconteça com ele o que ocorreu com Marcos Valerio, quando ficou trancafiado ali. O operador do PT foi severamente espancado na cadeia, teve seus dentes quebrados e sofreu diversos tipos de violência.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Todos roubam e a cantilena para provar inocência é a seguinte,
    não vou me manifestar,
    o que tinha que falar estão nos laudos,
    nem sei do que estão falando,
    quem me acusa não deve ser pessoa digna de credibilidade alguma. Então não vi, não sei, não ouvi.
    Até o ex cachaceiro nunca tinha visto nada, o Cunha, enfim difícil não tem um que escapa.

Ler mais 87 comentários
  1. Todos roubam e a cantilena para provar inocência é a seguinte,
    não vou me manifestar,
    o que tinha que falar estão nos laudos,
    nem sei do que estão falando,
    quem me acusa não deve ser pessoa digna de credibilidade alguma. Então não vi, não sei, não ouvi.
    Até o ex cachaceiro nunca tinha visto nada, o Cunha, enfim difícil não tem um que escapa.

  2. Foi macho para surrupiar, seja macho para o que der e vier,
    tá com medo pede transferência para uma prisão federal.
    Lavar um boi uma vez por outra não faz mal, não, cara pálida!

  3. Mentiram para o careca do mensalão que ia ser só a cabeça, mas acontece que o trem não tem ombro. No seu caso já é melhor mudar de nome para “Jacinto Pauno Rego”. Ou delata ou dilata.

  4. Marcos Valério, apenas parte do esquema, foi ameaçado de morte e apanhou na prisão a mando do lulopetismo, que desejava silenciá-lo para proteger o chefão do esquema, o qual, por sua vez, hoje goza de privilégios jamais concedidos a qualquer outro preso. Os chefões da política mantêm relações estreitas com os chefões do crime.

  5. Pra ver como nosso sistema é “justo”! Um potencial delator do lulopetismo foi molestado na prisão, e outro do tucanato está sendo ameaçado. OIsso explica porque tem delator que só fala meias verdades. Enquanto isso, um dos maiores gângsters que o país já teve está tendo tratamento VIP em Curitiba!
    ESTÁ TUDO ERRADO!

  6. Esse tipo de notícia deveria ser amplamente divulgada. Quem sabe assim esses parasitas ladrões espalhados pelos quatro cantos do Brasil pensassem um pouco antes de se apossar do dinheiro público.

  7. O sr. Paulo Afrodescendente decerto não imaginou que um dia poderia estar passando pelo que está passando agora, enquanto roubava, roubava e roubava o patrimônio público, n’est-ce pas?

  8. Paulo Preto, acredito no seu stress na cadeia e em sendo assim recomendo para sua defesa a Dra. Diva Gina Bertta, antes que vc seja batizado de Paulo Jacinto Leite.

  9. Não sabria que isso tinha acontecido com Marcos Valério. Não deixa de ser educativo que um cara que ajudou a foder o país sofra na pele as consequências das merdas que fez.

  10. Deixa até o limite e bota papel e caneta na mesa pra entregar tudo, com provas lógico. Não é tortura. É ato constitucional. Todos deviam estar em ambiente assim. Ou não?

  11. Acho muito injusto que o Marcos Valerio tenha sido tão espancado enquanto o Luladrao fica em prisão especial, com esteira ergométrica, a Dilmanta palestrando contra a PF em Londres com o nosso dinheiro e o Luciano Coutinho e o Mantega no bem bom, leves livres e soltos! E o assassinato do Celso Daniel e todos os demais assassinatos cometidos pelo PT para esconder o assassinato dele

  12. CRIME DO COLARINHO BRANCO O MAIS ODIOSO DOS CRIMES , ELE ROUBA O PRESENTE E O FUTURO .
    POEM ESSE BANDIDO NO CONVÍVIO ,FOI HOMEM PARA ROUBAR DINHEIRO DO POVO SEJE HOMEM PARA TIRAR SUA CADEIA SEU MOLEQUE E FROUXO.

  13. É vida na cadeia junto aos demais presos não é fácil, quer as mesmas mordomias do prisioneiro cachaceiro?, começa falar em uma delação, as otoridades criminosas, não tem nem ideia do que é um xilindró, caso contrario, nunca se meteria a roubar. Como sugestão, os políticos, os juízes e procuradores, deveriam passar um estagio de apenas 3 dias em um presidio sem a presença da malandragem e sem mordomias para sentir um pouquinho do que é ficar preso, tenho certeza que sairiam bem melhor como pessoa humana, e pensaria dez vezes antes de se envolver com criminosos. Seriá a ressocialização das otoridades.

  14. É a forma de passar o recado CLARO do que vai acontecer aos delatores, principalmente aqueles que ameaçaram jogar a MERD@ em CHEIO NO JUDICIÁRIO. Entenda-se claramente $TF e $TJ …
    NÃO FOI ASSIM COM CELSO DANIEL ?????

  15. Esse cidadão PP – Paulo Preto, certeza, não é o único em estado de pavor, fobia, horror, terror, pânico, temor, susto, aversão, ojeriza, apavoramento, aterramento, amedrontamento, receio, apreensão, preocupação, ansiedade, inquietação, incerteza. Sabe que se a blindagem do Judiciário paulista falhar, a casa cai de vez. Aliás o que mais tem nos poderes constituídos – 3 esferas – e poderes – são V.Exas. com medo de perderem o poder e a liberdade. Quanto aos dentes, nada que um “Sírio Libanes – Einstein – Beneficiência – Oswaldo Cruz – Samaritano – devidamente recompensados com recursos dos “cofres da viúva” não dê um jeito.

    1. Me perdoe, mas no idioma português se diz: “vai à igreja” e não “vai na igreja” como custumam falar os paulistas em seu português tupinizado.

  16. Foi um recadinho para ficar calado sobre o chefe mensalão.
    Era para não abrir a boca nem no dentista quando fosse colocar a dentadura.

  17. Caramba!
    Juro q não sabia q essas coisas tinham acontecido com o Marcos Valério… Acho até q foi pouco…
    Qdo Deus cobra, a pena é sempre mais leve q a falta.

  18. O Brasil é o fim da várzea.
    .
    O Paulo Preto deveria estar apavorado mesmo, mas pela perspectiva de ficar 40 anos preso. E não por temer ser espancado.
    .
    Os advogados “garantistas” não querem que ninguém fique muito tempo na cadeia, aí tem os saídão, indultos, progressão de regime. O preso pobre vê os ricos se beneficiando disso tudo, que é só para quem tem advogado caro, e se tem chance, se vinga.

  19. …se Paulo Preto está apavorado, imagina então o desespero tenebroso do Serra Serra Serrador. Aliás, que de tucano vistoso no bicão amarelo virou avestruz com a cabeça enfiada na lama.