Paulo Preto pede a Gilmar para anular condenação

Paulo Vieira de Souza pediu a Gilmar Mendes a anulação da condenação a 145 anos de prisão, sentenciada na semana passada.

O pedido foi apresentado na mesma ação na qual o ministro havia reaberto a fase de instrução do processo, decisão posteriormente reconsiderada.

Os advogados querem tomar mais depoimentos sobre o caso, no qual o ex-diretor da Dersa é acusado de desviar R$ 7,7 milhões destinados ao reassentamento de moradores da área ocupada pelo Rodoanel, em São Paulo.

 

LAVA TOGA: A CHANCE INÉDITA DA LAVA JATO. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 121 comentários
  1. Quem aposta uma caixa de cerveja que o gilmerdes vai livrar o Paulo Preto? Querem condená-lo só porquê é preto. Daí o HC já está quase concedido dado o caráter racista da acusação, tendeu?

    1. Ocorre quê Gilmar Mendes é um capo mafioso, bandido cafajestes a favor da criminalidade, bada se pode esperar de bom sudeste gângster de toga, é um juiz delinquente que se julga o sr do universo #

  2. Infelizmente, o Brasil só têm jeito com uma intervenção militar, mais com generais pátriotas não melancia como Mourão . Pára fazer uma limpa nó STF, congresso, na mídia podre , escolas e un

  3. O Brasil chegou nesse descalabro, culpa EXCLUSIVA do judiciário. Se punisse como devia os criminosos, mantendo presos por tempo da condenação, isso não estaria acontecendo. Judiciário é um putei

  4. Falou em faicatrua das grandes o Gilmarzão Beiçola está em todas e o seu grupinho da segunda turma garante o baseado. Receita Federal o auditor vai pagar o pato e os outros casos, os clientes pagam

  5. A fé na impunidade total, e na militância partidária do STF, se exibe a cada instante. Nepotismo e militância partidária são péssimos critérios de seleção. Seu fruto é o caos jurídico.

    1. Contribuinte combate corrupção legitimando ela nas urnas em nome da esperança. A palavra mais filha de phuta do dicionário.

    2. Próceres preferem viajar só pela FAB e em tanques do EB. Agem com cautela; o contribuinte abomina a impunidade. Ou se combate a corrupção política sistêmica ou logo perece a Res Putrida.

  6. É consabido que Gilmar Mendes dá proteção a bandidos (Paulo Preto seria um dos beneficiados). Mas acho que nesta altura do campeonato o Gilmar não tem coragem de tentar anular a condenação.

  7. Gilmar está suspeitíssimo não arriscará. Os generais estão de olho na parte obscura do STF. As FFAA têm apoio irrestrito da maioria da população. Ditado popular: “Cachorro não mija no fogo”

  8. Ditado antigo diz; Quem não quer se lembrado, é melhor não ser visto. O resumo da opera, é que quem aparece muito, vira celebridade, todo mundo fica de OLHO nele, e alguns vão além COBRAM.

  9. Eta brasil véio, um está com depressão e quer prisão domiciliar, outro anulação de sentença e assim segue o baile. E eu rasgando dinheiro ao pagar os impostos ao ver o rumo que aqui segue!

    1. Segmentos? Em toda sociedade! Lembram-se na época, a imprensa, políticos o alto escalão do stf , tudo ruborizado , ofendidnho. E o que fazem? 3 vezes pior, ignoram a todos.