Paulo Preto procura um advogado

Paulo Preto está procurando um advogado para fazer sua delação premiada, diz Lauro Jardim.

Os tucanos tremem.

A "esquerda Cinderela": só resta a fantasia. SAIBA TUDO

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 111 comentários
  1. acho que ele morre antes. Não que eu queira, mas é a verdade. O TJ-SP e TCE e os tucanos não deixarão ele falar… Melhor seria ele apresentar um diário da corrupção,assim,os crimes não morrem

  2. Por isto o Jeiressati estava tão indognado com a peisão do Temer. Ha alguns anos cheguei a pensar que esta gente, Alckmin, Serra, jereissati e outros do Psdb seriam uma ilha de honradez na politica.

  3. Paulo Preto distribuiu 11 cartoes de crédito, do banco Suíço para os caciques do PSDB, so aí vai pegar os 11, apesar que a Suiça já enviou as informações detalhadas do uso dos cartões…

  4. O bom ladrão é aquele que não vacila, assume, devolve algum, e torna as coisas mais fáceis. “perdi, Doutor” sem armas, sem violência …. o bom ladrão não piora as coisas nem dificulta.

  5. Não posso falar por ninguém; não tenho corrupto de estimação. Sendo contribuinte, prestigio a Lava Jato, que tem reavido muito do dinheiro roubado por bandidos travestidos de políticos.

    1. Se optar pela revelação de falcatruas descabeladas, Paulo Preto deverá cingir-se de cautelas especiais. Dizem que há peixe grande pra chuchu; peixe habituado a tragar redes com arpões.

    2. Tais bandidos criminalizam a política, que não deve ser exercida por facínoras. Política é uma coisa, rapina é outra. Ladrão é uma coisa, dizia um marginal erudito, polícia é outra.

  6. A ficha está caindo, o espetáculo grotesco proporcionado pelo STF diante dos olhos da nação não deixou dúvidas de que a corrupção é a regra, não a exceção. Foi um ato de puro desespero.

  7. O Anjo Gi😇 tá com habeas corpus pronto, rapidinho vai sair, quando fala que ele vai delatar o STF o solta, se ele delata os caciques do PSDB serão todos presos, se delata será heroi nacional….

  8. Pois é. Vão cair mais uns governadores e ex presidente especialistas em ter liderança, comando, poder de “articulação”, e não são vazios de idéias. Tudo que a imprensa adora.

  9. Esse é um verdadeiro arquivo que ainda está vivo. Rápido, abra a boca e delete tudo e a todos, queremos ver quem são os verdadeiros criminosos do PSDB, SEUS CÚMPLICES E QUEM DO JUDICIARIO DEU PRO