Paulo Preto tem 113 milhões de reais no exterior

É um péssimo dia para o PSDB. A PF está investigando Beto Richa, Michel Temer comprovou que está vivo e Paulo Preto, operador tucano em São Paulo, foi flagrado com 113 milhões de reais em contas suíças.

Diz o Estadão:

“As informações sobre as contas em nome de Souza estão na decisão em que a juíza federal Maria Isabel do Prado autorizou o bloqueio do montante e o estabelecimento de uma cooperação internacional entre o Ministério Público Federal e a Suíça para recuperar os valores.

A decisão é de 17 de outubro do ano passado e foi tornada pública ontem. ‘Constam das informações que em 7 de junho de 2016 as quatro contas bancárias atingiam o saldo conjunto de cerca de 35 milhões de francos suíços, equivalente a 113 milhões de reais, convertidos na cotação atual’, diz o despacho da magistrada (…).

A decisão da juíza foi anexada pelos advogados do ex-diretor da Dersa ao inquérito em curso no Supremo Tribunal Federal que investiga o senador José Serra (PSDB-SP).”

Comentários

  • Sandro -

    PT, PSDB, PMDB, PSOL, Rede, PCdoB e PDT devem ser riscados da lista de intenção de voto do cidadão de bem do Brasil.

  • Raimundo -

    É do PSDB tá tudo liberado.

  • Mordedor -

    Geraldo Alckmin, José Serra, FHC, Aluízio "Motorista" Nunes, Aécio do Pó Neves, Lularápio, Beto Richa, etc ... São todos farinha do mesmo saco. São corruptos. Sem ser salvador da pátria, mas somente Bolsonaro se salva nesse universo. E por isto que eu recomendo a todos: É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.

Ler 96 comentários