Paulo Teixeira é uma vergonha

Paulo Teixeira protagoniza uma cena lamentável na Câmara, ao tentar evitar no grito que a sessão prossiga.

Isso é vagabundagem. Tirem o vagabundo da frente da mesa diretora.

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Molusco blindado: Não só os Antagonistas não irão baixar a guarda, como nenhum de nós brasileiros baixaremos! É um exercício que teremos de repetir, repetir, repetir, se quisermos consolidar nossa jovem democracia. Pensamento positivo, estaremos juntos nos próximos anos, pelo bem do Brasil e de nossos filhos, netos, bis……….. Acordamos! Somos muitos e vamos melhorar esse Pais! Aleluia! É no que creio!

  2. que fique claro que nao sou nem um pouco a favor da Presidanta ! … mas esse Temer tem tudo pra nos voltarmos a era Sarney … eh a propria raposa tomando conta do galinheiro … querendo ver o lado dele e que se dane a nação ! … nossa realidade é de chorar ! … tem que trocar toda essa corja !

  3. geraldo 16 minutos atrás: “Só espero que depois da saída do PT, o Antagonista não baixe a guarda, pois a maioria dos bandidos continuará no poder, agora “sob nova direção”… quero só ver se o discurso continuará, doa a quem doer….” Também espero.

  4. Só espero que depois da saída do PT, o Antagonista não baixe a guarda, pois a maioria dos bandidos continuará no poder, agora “sob nova direção”… quero só ver se o discurso continuará, doa a quem doer….

  5. Esse é o problema! Os urubus já começaram a rodear. Deve ser para tirar da reta o Lobão e quetais…. Será que ainda não entenderam o recado claro dos brasileiros? Fora família Sarney!

  6. Dora Kramer denuncia que o PT vai tentar promover uma bagunça, chamando gente da Venezuela, Bolívia, Peru, etc pra decretar o Estado de Defesa. http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/em-defesa-do-estado/