A pauta da defesa de Lula

A Folha de S. Paulo reclamou da pressa do TRF-4 para julgar Lula:

“Foram 42 dias, desde a sentença do juiz Sergio Moro, em julho, até o início da tramitação do recurso na segunda instância, nesta quarta-feira.

É o trâmite mais rápido até aqui, da sentença ao TRF, entre todas as apelações da Lava Jato com origem em Curitiba”.

Como notou um de nossos leitores, o jornal foi pautado pelo site Brasil247, que já havia antecipado a linha de defesa dos advogados de Lula.

Comentários

  • Augusto -

    O BRASIL TEM PRESSA...

  • Rodrigo -

    Este papo de perseguição política a Lula é parcial e ridículo. Lula tentou de todas as formas constranger e intimidar seus julgadores ao longo do processo em primeira instância, mas jamais enfrentou o mérito das graves acusações que pesam contra ele, nem deu explicações mínimas sobre os fatos criminosos que lhe foram imputados. Um democrata honesto de verdade não age assim. E este é mais um indício de que Lula é, sim, culpado, e enganou boa parte da população dizendo ser decente enquanto fazia várias negociatas por debaixo do pano. O Brasil precisa de uma limpeza ética acima de tudo, e Lula não é a pessoa que pode promover esta mudança. Em Lula e no PT não dá pra confiar! Já tiveram seu tempo e falharam com o povo.

  • João -

    Os advogados de Lula são incríveis! Mal o processo chega no TRF e já estão criticando os juízes que julgarão o recurso. Juízes adoram isso. SQN

Ler 53 comentários