“Pavor em relação a mudanças climáticas” aproximou Fernando Meirelles de Marina

O cineasta Fernando Meirelles contou em ‘live’ divulgada por Marina Silva nas redes sociais qual foi o fator determinante para o surgimento de sua aliança com a atual presidenciável da Rede:

“A razão principal que me mobilizou foi o meu pavor especialmente em relação a mudanças climáticas. A gente está à beira do abismo, sim, e continua acelerando de uma maneira assustadora. Eu tenho netos e sei que, se meu futuro está comprometido, os meus netos estão praticamente ferrados. E a Marina é muito ligada nisso. Ela sabe o risco que a gente está correndo e a gente precisa achar outra maneira para a gente viver, um outro caminho para a civilização, porque o nosso é para o buraco.”

Fernando Meirelles não é contra Bolsonaro, mas contra “Dona Eliana”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. luis disse:

    Mais um intelectual organico que reza a cartilha do globalismo socializante da NWO, cujo cenro de irradiacaobde diretrizes é a ONU. Caiu como um patinho. Se fosse alguém iletrado, semi analfabeto.....

Ler comentários
  1. OBSERVADOR disse:

    Mas esse inverno foi um dos mais frios de todos os tempos.

  2. CWB disse:

    A Marina nunca foi visitar Mariana (MG). Ecologista de araque.

  3. Vicente disse:

    Mais um enganado (ou conivente) pela farsa do aquecimento global. O que causa aquecimento ou esfriamento global é o sol e os vulcões. O homem não é capaz de alterar a temperatura da terra.

  4. FernandoDias disse:

    Alguma dúvida que esse cara transita entre a Marina e o PSOL?

  5. Capixaba disse:

    Tem gente que acredita sem questionar. Um cineasta deveria pelo menos checar. Descobriria que não existe o que chamam de aquecimento global...Uma pena cineasta...

  6. Marcelo disse:

    Um país em recessão há 5 anos está no caminho certo. Votar na Marina é garantia de que encolheremos mais, gerando ainda menos CO2. Controle de natalidade é aconselhável, por razões humanitárias.

    1. 😠 O descontrole da mortalidade já está cumprindo isso, 60000 a menos por ano.

    2. 😠 O descontrole da mortalidade já está cumprindo isso, 60000 a menos por ano.

  7. Maria disse:

    Q porra é esta que vc está usando Fernando???Pega esta pobre, sqn, seringueira e leva pra sua casa pra vcs usarem juntos, o BRASIL não quer esta Luzia, governar uma nação não é molhar as plantinhas😂

    1. Kkkkk LUZIA foi ÓTIMO!!!Kkkkk quase morro!!Idêntica

  8. FernandoDias disse:

    Percebe-se que o sujeito é totalmente infantilizado e histérico, deveria ter ficado na sua alçada de competência. Abriu a boca, acabou a ilusão. Por sinal, aguardo até hoje o aquecimento global.

  9. RENATO disse:

    Eu tenho pavor dos cine-favela que esse cara criou, desserviço ao Brasil, isso sim é poluiçao, só que audio-visual...

  10. Julio disse:

    Daqui a algumas décadas, o ser humano terá perdido a sua liberdade, terá gasto bilhões de dólares e a Terra seguirá aquecendo e esfriando, como tem feito há bilhões de anos. Isso é uma indústria!

  11. Sergio disse:

    Tenho idade o suficiente para lembrar quando diziam que até 2010, as calotas polares teriam derretido. As calotas estão lá até hoje, mas muita gente enriqueceu com do lobby dos profetas do apocalipse.

  12. Cecilia disse:

    O nosso é para o buraco,mas quem nos garante que os nossos filhos e netos não estarão num buraco por uma bala perdida .....Bolsonaro tem a solução !!!!

  13. Marcos disse:

    Mudanças Climáticas: A MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA. Esse idiota útil do meirelles associado a essa globalista da marina propagando sem censura, Tremenda Fake News.

  14. Leandro disse:

    Para você aí, que tem pavor das "mudanças climáticas", assista aos vídeos do Luiz Carlos Molion e do Ricardo Felício.

    1. Felipe Moura Brasil já entrevistou Ricardo Felicio a qui no Antagonista. Excelente entrevista!

  15. Eduardo disse:

    Foi uma decisão iluminada por alguma divindade. Digna de um filme! Não existe melhor salvadora que a dama da floresta, com sua política de assembleísmo. Realmente o buraco é mais embaixo...

  16. Marcio disse:

    Esse imbecil se aliou a uma comunista devido à algo inventado pela esquerda, sem comprovação científica !! É típico dos nossos “intelectuais “ !!

    1. É o ciclo do pseudo-intelectualismo tupiniquim... Nessa que museus são incendiados.

  17. Kedma disse:

    Com todo respeito ao sr. Fernando, mas Marina está longe de resolver essa questão no mundo ou no Brasil. Encontre outra justificativa, para ficar perto dela.

  18. Vinagre disse:

    Kkkk esse idiota aí foi q fez aquele filme achando q todo mundo iria condenar o "capitão nascimento"e o efeito foi o contrário???Bandido bom e bandido morto!!esquerdinha caviar nojeeeenta

  19. PAULO disse:

    tudo vai melhorar quando o BB financiar apenas enxadas politicamente e ecologicamente corretas para plantações de maconha Brasil a fora .É a fezzzzzzta do pozzto 9 com a alegria da Vila Madá !

  20. Guilherme disse:

    Legal. Osmarina falando para o mundo...

  21. Maria disse:

    kkk! Que idiota! Ele acredita nesse papo de "mudanças climáticas"?

  22. Antonio disse:

    Que tal os dois se vestirem de beatos, e saírem prevendo o Apocalipse.

  23. PAULO disse:

    ai, ai, ai, outro intelectual riquinho vivente na 'bolha'...ai, ai,ai...

  24. Maria disse:

    Principalmente sem grana da Rouanet e do BNDES, né, Meireles? Fernando Meireles é o Chico Buarque da Marina. Risível!

  25. Adriana disse:

    Acaba de passar o atestado de idiota útil completo. Por que não vai ouvir algum climatologista de respeito, como o Ricardo Felício, ao invés dessa tartaruga sem casco oportunista?

  26. LUCIANO disse:

    vsf...fernando meireles, mudanças climáticas e marina silva...a terra está em constante mudança, se assim não fosse, nem nós estaríamos aqui...vão estudar bando de bocós.

  27. Marcelo disse:

    E será a Marina que irá resolver a crise climática no planeta? Esse Fernando Meirelles é mesmo um piadista...

    1. Ela há de falar com o saci ou curupira,ou até o ET..Eles devem dar um jeito no PLANETA!!!kkkkkkk

    2. Mudança que não existe, foi algo inventado pela esquerda !!

  28. NATHAL disse:

    A solução e diminuir a população mundial rapidamente, dizem os globalistas do vigésimo andar, na presidência do movimento. O problema é descobrir quem é DEUS pra decidir quem vive e quem morre, digo e

  29. WILTON disse:

    É melhor mandar esse IMBECIL curtir umas boas aulas com o Prof. RICARDO FELICIO. Deve encontrar ótimas aulas do YOUTUBE.

  30. Giovanina disse:

    Não se preocupe com as mudanças climáticas Sr. Meirelles, pois se a Marina for eleita a corrupção e a bandidagem acaba com o Brasil antes que o clima comece a mudar.

  31. Esther disse:

    Como se a Marina tivesse algum supra poder para mudar o clima. Ai, ai.

  32. ana disse:

    Estou impressionada. Essa ideologia danifica mesmo o cérebro.

  33. Marina-LULA-Silva-Candidata-da-GLOBO disse:

    Com somente 60 milhões de brasileiros de 220 milhões trabalhando, com 64 mil mortes anuais, com quase 100 milhões vivendo precariamanete em FAVELAS, ele ta preocupado com CLIMA? Ela que vá para a ONU

  34. Marina-LULA-Silva-Candidata-da-GLOBO disse:

    Esse é o PROBLEMA de pessoas que moram fora do país quererem INFLUENCIAR nas Nossa Eleições, não conhecem o nosso COTIDIANO, vivem em uma bolha ESQUERDISTA que considera a LULA de SAIAS relevante

  35. Chrisoula disse:

    Este senhor é tão indecifrável como sua protegida, a sonhática!

  36. Glauco disse:

    o desmatamento e as queimadas precisam ser combatidos com rigor, com multas pesadas e prisões. o meio ambiente é prioridade mundial, ou não teremos futuras gerações.

  37. Diógenes disse:

    Como um cara desses pode ser tão idiota? Impressionante...

  38. Aderval disse:

    Então o folgado Meirelles acha que o bicho-homem, um reles inseto da natureza, está estragando o clima UNIVERSAL ? Quanta sabedoria tem o vendedor de fumaça, não é à tôa que é miguinho da carabineira

  39. Homem disse:

    Sobre salvar o planeta, com vocês, George Carlin:

  40. Homem disse:

    Mudanças climáticas, que mudanças climáticas? A única mudança que percebi foi das palavras: não é mais aquecimento global. Por que será? Niiiiiiiii!

  41. Freedom disse:

    Mais um bom motivo para não votar nela.

  42. Roberto disse:

    😠 N😱ooooossa, como diria o Costinha. Marina a rainha da selva para salvar o planeta, essa é a única preocupação desse imbecil.

  43. RobertoRJ disse:

    Esse Meirelles é um idiota. Acha que Marina entende algo de meio ambiente porque nasceu na selva e explorava seringal. Vá se informar melhor seu débil mental.

  44. alberto disse:

    Ela já se manifestou sobre o rio doce?

  45. Renato disse:

    Glo-ba-lis-tas. A última coisa com que eles se preocupam é com o bem-estar das pessoas ao seu redor. Cidades chinesas são fumaça pura, mas a culpa por tudo é do presidente Trump.

  46. Pergaminho disse:

    A Duenda-Gnoma da Fulôresta vai mudar a agricultura brasileira: só Agroecologia, Orgânicos, Agro-viagem Sintrópica, Inserção dos Quilombostas, Comunidades Tradicionais, muita bosta-de-vaca....

  47. Luís disse:

    Agora é tarde, Padilha. A Civilização já foi destruída pelo "politicamente correto" e por esta geração de frescos mimimizentos, que "resolvem" seus problemas fazendo textão no Face.

  48. Carlos disse:

    O marido dela entende bem de arvores principalmente de mogno.

  49. FORAPT disse:

    Então a candidata melancia é a divindade do clima!! Vai mudar o clima no mundo!! Quanta palhaçada. O Brasil não aguentaria essa socialista com camuflagem verde. É vermelhíssima!!!

  50. Carlos disse:

    Ela e tao ligada que ate hoje nao foi a Mariana e nem foi ver a destruicao do Rio Doce.

  51. Beto disse:

    Ela já se manifestou sobre o Rio São Francisco q agoniza?

  52. Capitalista disse:

    Ah claro !!! O Aquecimento Global, que só existe na cabeça dos idiotas úteis e na de safados mentirosos como você, Meirelles ! Ninguém acredita mais nesta bosta, vire o disco !

  53. luiz disse:

    O cara e ignorante demais, incapaz de se orientar fora da midia tradicional.

  54. Caio disse:

    Terroristas do futuro. Essa estória de Mudança climática é feito para impedir desenvolvimento econômico dos países. Sao antinacionais

  55. Patrício disse:

    A seita ambientalista continua fazendo estragos na cabeça das pessoas. O Brasil já faz mais do que os outros países em relação ao aquecimento global. O que Marina poderia acrescentar a isso? Nada!

    1. Marina e Meirelles estão a serviço de outras nacoes e nao do Brasil. Nao tem outra explicacao para boicotar o desenvolvimento economico com essa “pregacao barata”. Mas temos que proteger os animais

  56. Renato disse:

    É verdade, Meirelles, o planeta nunca sofreu alteração climática antes e em pouco tempo a humanidade será extinta. Mas antes disso Bolsonaro será eleito, talquei?