ACESSE

Pazuello presta solidariedade às famílias brasileiras e chama os profissionais de saúde de heróis

Telegram

Em comissão no Congresso, Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde, prestou sua solidariedade às famílias que sofrem a perda de alguém por Covid-19 no Brasil.

“Eu gostaria de deixar aqui a minha solidariedade efetiva e um abraço mesmo da nossa equipe a todas as famílias que perderem os entes nesta pandemia. E dizer que cada um de vocês não é um número, é uma pessoa, um pai, uma mãe, um filho, um neto, um avô, e a gente tem essa noção. Nós diariamente falamos isso aqui, com muita emoção e muito carinho.”

Pazuello acrescentou:

“A gente pensa todo dia em salvar mais vidas. Fica a nossa total solidariedade com essas famílias e com os nossos profissionais de saúde, que estão na frente do combate, todo dia combatendo, atendendo as pessoas. Esse pessoal tem sido herói. Está bom? Essa é a minha observação.”

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais

Comentários

  • Tíndaro -

    Salvar pessoas doentes é diferente de evitar que elas adoeçam. O isolamento responsável e com consciência, evita a doença.

  • Lais -

    A gente percebe que ele fala de todo S2...

  • Marli -

    Nossa que depoimento rápido, depois de meses de pandemia!

Ler 37 comentários