Pazuello revela a prefeitos o Dia D da vacina

Pazuello revela a prefeitos o Dia D da vacina
Foto: Reprodução/ TV Brasil

Em reunião que terminou agora há pouco, o ministro Eduardo Pazuello disse aos prefeitos que a vacinação começará no próximo dia 20como antecipou O Antagonista.

“De acordo com @ministropazuelo, próxima segunda chegam as 2 milhões de doses da Astrazeneca para estados. Há também as 6 milhões da Coronavac. Anvisa liberando domingo, distribuem na terça para iniciar na quarta, dia 20. Ou seja: 8 milhões de doses para janeiro”, escreveu o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), em uma rede social.

As prefeituras de Cuiabá e de Maringá também saíram da reunião informando que o governo marcou a data do dia 20. A videoconferência contou com a participação de mais de 130 prefeitos.

Segundo a Frente Nacional dos Prefeitos, Pazuello apresentou o seguinte cronograma de entrega de vacinas: 8 milhões em janeiro, 30 milhões em fevereiro, 80 milhões em abril.

Leia mais: Crusoé revela com exclusividade como o diretor-geral da ABIN, Alexandre Ramagem, enviava por WhatsApp para Flavio Bolsonaro os relatórios produzidos clandestinamente para orientar sua defesa no caso da rachadinha.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO