Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pazuello deve ser reconvocado, diz presidente da CPI da Covid

Pazuello deve ser reconvocado, diz presidente da CPI da Covid
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, afirmou há pouco que o ex-ministro Eduardo Pazuello deverá ser reconvocado na próxima quarta-feira para depor na comissão.

Ele estava com um habeas corpus debaixo do braço que permitia que ele falasse o que quisesse que nada aconteceria com ele. Por isso ele está sendo reconvocado quarta-feira. A gente espera que possa trabalhar sem a ingerência do Supremo nessa questão”, afirmou durante live transmitida neste sábado.

Se o ministro Lewandowski assistiu, ele disse ‘eu não posso dar de novo um habeas corpus para o cara mentir‘”, completou.

Nesta sexta-feira, o senador Alessandro Vieira, como mostramos, apresentou  à CPI pedido de reconvocação do ex-ministro da Saúde. O requerimento está na fila de apreciação e deverá ser analisado na próxima quarta.

Na solicitação, Vieira afirmou que o depoimento do general “foi permeado por diversas contradições, verificadas no cotejo com documentos e informações disponibilizados a esta CPI e mesmo publicamente divulgados.”

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO