PC do B prefere Jaques Wagner

O PC do B vai tentar convencer Jaques Wagner a desistir da disputa ao Senado para concorrer à Presidência, registra o Estadão.

“A ideia é fazer uma chapa mais forte com Jaques e Manuela d’Ávila”.

Nem o PT nem seus satélites querem a candidatura de Fernando Haddad.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Sabe por quê? Na verdade, petebas e esquerdoentes em geral estão desesperados porque as declarações do Haddad sobre o Nordeste repercutiram PESSIMAMENTE na região. Ele se queimou e queimou o PT.

    1. Não se fala assim na Bahia. Enfim, Dirceu veio há duas semanas para Bahia, dizer ao JW que é a hora do sacrifício dele , pois ele sabe que, depois de comer o mel, uma hora a lambuja acaba, 😀

  2. Um milhão de vezes ABJETO ! Acorda Brasil acordem ( se for o caso ) Soteropolitanos por favor taaaaa ; o País foi nefasta descaradamente deliberadamente roubado simmmmm por e$$e$ vermelhinhos q insist

  3. O poder de devastação do Jacques é imediato, é grana, Haddad é ideológica, cartilhas, ciclovias, um maldito destruidor atormentado, o primeiro sacia a fome imediata de quem só pensa em bandidar.

  4. JW, o sujeito que tem “calafrios só de ouvir falar em soberania nacional”. Mas não se preocupe, Jair Bolsonaro vai restaurar nosso orgulho de viver aqui e limpar a imundície que vocês instalaram.

  5. Ó paí ó! Só que Jaques Wagner é muito sabido e quer ter foro privilegiado. Sabe ter chances de se eleger senador pela ignorante e corrupta Bahia e nunhuma possibilidade de se eleger presidente.

  6. • nóis” do XILINDRÓ de CÚ–RI–TI–BA
    • agradece o STF pelo EFEITO CASCATA
    • e o aumento salarial de 16,38%
    • “nóis” TRA-BAHIA muito com a língua MENTIROSA
    • E com o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ do pó–OVO