PCC contra Moro

A equipe de Jair Bolsonaro suspeita que o PT possa encomendar ao PCC uma série de rebeliões em presídios para minar Sergio Moro, diz a Veja.

A primeira missão do novo ministro será reprimir o crime organizado nas cadeias.

O novo Brasil pós-PT. Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. CLIQUE AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. João disse:

    Agora não, dará muito na vista, mas podem ter certeza, o pau vai comer e estamos de olhos abertos e aguardando as tramóias, o braço forte está monitorando os sem noção.

Ler comentários
  1. Mathias disse:

    Esse País já é un narcoestado pronto e acabado: do vendedor de rua até o Congresso (ALERJ, Aécio...)

  2. Maria disse:

    Podem fazer lá dentro! Aqui fora não! Lembram da campanha? Pois é..eu não esqueci..foi por isso que ganhou.......

  3. Carlos disse:

    A segunda missão teria que ser cortar o mal pela raiz: Tipificar e criminalizar a prática de lulo/petismo.

  4. Willian disse:

    Se tem pilantragem, se tem bandidagem, o pt está no meio. Impressionante! Como um partido se une a uma facção criminosa, e ainda tem coragem em falar de moral? pt tem que acabar.

  5. Magalhães disse:

    No dia primeiro de janeiro, decretar intervenção em todos os presídios federais e estaduais. Todos os direitos suspensos. Todos, duas vistorias por dia. Inteligência em cima do PT terrorista. Simp

  6. Sergio disse:

    Não há dúvida; ação reação. A questão reside no fato do crime organizado agir aviltando os direitos humanos do alheio; combate-lo com cosmeticos é ceder ao crime.

  7. Amilcar disse:

    É só mandar Carandir´pra cima deles, isso vai diminuir a população carcerária e produzir melhores condições para os sobreviventes.

  8. Má. disse:

    Deixaram a bandidagem dominar tudo, agora será difícil

    1. Fácil , basta coragem e determinação , temos armamento equipamento e pessoal , basta o Comandante e Chefe dar as ordens .

  9. Ed disse:

    O pessoal do Bolsonaro tem que ligar mais o PT ao PCC, tem que mostrar como essa quadrilha do PT protege os amigos do PCC... Tem que ser mais enfático, tem que denunciar essa associação PT/PCC

  10. Thel disse:

    É só adotar o padrão americano para presídios. Nos EUA a coisa era assim igual ao Brasil na década de 70 e 80, agora nunca mais.

  11. Júnior disse:

    Isso seria ótimo , os Militares tem um plano estratégico prontinho para isso , seria o pretexto para a retomada dos presídios .

  12. Júnior disse:

    Que venham , não vamos fazer acordo com criminosos , como Geraldo Orcrimin fez em SP

  13. Barbosa disse:

    Do PT pode se esperar qualquer coisa para ir contra o bem do país! Até ficar do lado do crime organizado!

    1. Quem deu a ideia foi a Veja. mas duvido que isso aconteça. Vagabundo conhece o terreno que pisa.

    2. Deixem de ser toscos! O pt/pcc não precisa de um jornal pra dar ideia! Eles pertencem ao crime organizado... ORGANIZADO!!! O seu comando estão com tempo dedicado pra idealizarem seus crimes!

  14. Leonard disse:

    Se tiver provas contra o PT, Tem que começar por eles. Eles são os piores terroristas

  15. Alex disse:

    O PT É MUITO MAIS PERIGOSO...... do que a "simples" tragédia que ocorre de sua corrupção.

  16. José disse:

    Em pensar que o Brasil foi presidido por essa quadrilha petralha! Criminosos, bandidos, pulhas e vândalos da pior espécie. Como ainda esse partido não foi fechado???

  17. Elias disse:

    A polícia tem que neutralizar bandidos armados nas ruas e tomar os presídios antes que o PT/PSOL acionem o crime organizado.Escutas telefônicas em políticos de esquerda funcionaria muito bem!

  18. Claudio disse:

    Infelizmente quando a boca pequena fala é verdade. Sempre ouvi dizer que os portos era domínio do Ulisses e que o Temer assumiu, muitos anos depois está aí. Caso Celso Daniel no ABC é outro caso

  19. Ronaldo disse:

    Rebelião em presídios? Lembrem -se do Carandiru.....

  20. TmT disse:

    A suspeita tem fundamento em quê? - Atitudes de desmantelamento de comunicação, seja via advogado, seja via família, seja via carceragem, tem de ser cortadas. Se o PT tem contato com o PCC - e te

  21. Luiz disse:

    O que 600 mil podem fazer contra 60 milhões?Basta endurecer o cotidiano deles.Ao invés de bolsa bandido dêem trabalho pra pagar a estadia completa.

  22. Eduardo disse:

    O Antaginista "esquece" que Bolsonaro afirmou em campanha que não se incomodava que os presídios fossem uma baderna, certo? Pois é. Será que Moro vai cobrar isso do chefe? É só uma pergunta.

    1. Onde ele afirmou isso moleques? Deixa de ser vagabundo, seu mav canalha.

  23. Jose disse:

    Há muito tempo estou convencido que vivemos um Estado Narco Terrorista.

    1. Mas isso é fato. O Foro de SP formalizou a aliança entre Estado e narcotráfico, e por tabela fez interface com o crime organizado e o terrorismo.

  24. Rômulo disse:

    🇧🇷 O que falta para caçar o registro de partido político da facção criminosa e terrorista PT? E quem são no PTas pessoas que estão praticando crime contra a segurança nacional?

  25. Breno disse:

    Afinal, ORCRIM por ORCRIM, o PT tem muito mais experiência e é muito mais antigo, além de ter em suas hostes muito mais criminosos. O problema é que o PCC é mais alfabetizado...

    1. Há alguns anos um jornalista escreveu que as organizações criminosas se tornaram o que são hoje (em termos de ações e de articulações) depois do convívio com presos políticos na mesma cela

  26. Inconformado disse:

    E ainda tem gente que não se espanta com uma notícia desta. E depois a Amante não sabe de onde vem tanto ódio ao PT!

  27. Ricardo disse:

    Esse PT é capaz de tudo , não duvidem desses Comunistas Guerrilheiros !

  28. OLSim disse:

    Desde quando BANDIDO é amigo de MOCINHO?

  29. Fernando disse:

    que tal partir para o slogan (nao muito original) de TOLERÂNCIA ZERO ?

  30. Brasileiro disse:

    Se começarem com rebeliões é só seguir as recomendações do Wilson Witzel: Vai mirar na cabecinha e fogo!

  31. Thiago disse:

    Isso é um bom motivo para eu sair na rua e quebrar dentes petistas, se houverem manifestações. Estou de saco cheio do mimimi desses caras.

    1. Não podemos ser como eles mas que da vontade da, assim deixariam de vomitar bobagens um bom tempo, mas o fato que não é por aí, a satisfação é assistir a choradeira e como choram.

  32. Marcela disse:

    Boa oportunidade para chamar o coronel 111 para aliviar a lotação !!!!!

  33. Eduardo disse:

    Ante a iminência de novas conde condenações do Lula, não é crível que os órgãos de segurança estejam dormindo. Atentem que o PT é especialista em fazer cadáveres, mesmo em suas fileiras.

  34. Inconformado disse:

    O que a colunista da Falha de SP tem a dizer sobre isso?

    1. Folha? Globo? Revistas tipo Carta Capital é Época? Pronunciem-se! Ah...esqueci! Tudo merda do mesmo cú.

  35. Marcos disse:

    ...e além de rebelioes em presídios, certos atentados a faca também...

  36. Mario disse:

    Já começa que o Líder do PT tá no presídio, mandando ordens via advogados e afins. O crime organizado, realmente, atua de dentro dos presídios!

  37. José disse:

    Eles vão tentar matar o Moro. Pra quem ainda não sabe PCC e PT tudo a ver...sim o slogan inclui a vênus platinada

  38. caio disse:

    Seria uma maravilha .. que tal helicópteros sobrevoarem os presídios , uns jogando gasolina e em seguida rajadas de metralhadoras? Olha o tanto que economizaríamos com esses vermes.

    1. Em compensação, gênio da raça, Moro seria preso e Bolsonaro NUNCA MAIS se reelegeria. Fora todo o resto, como a volta do PT, mostrando que tinha razão ao dizer que Bolso era fascista.

  39. Enio disse:

    É só colocar a polícia do lado de fora para impedir fugas, cortar a energia, sinal de celular e água, o resto deixa por conta deles dentro do presídio. Vamos precisar de novas vagas, viu.

  40. Renato disse:

    Não tem lei que acabe com esse PT, não? A gente vai ficar vendo essa instituição se portar como uma autêntica Cosa Nostra e ficar por isso mesmo? É assim?

  41. Paulo disse:

    Não precisa inventar nada. Que tal aplicar a lei? Preso fica confinado, sem comunicação com o exterior, sem comandar seu grupo e sem proteção de juízes cúmplices.

  42. Sueli disse:

    Esse partido tem que ter o registro cassado, ser extinto para o bem do país. Isso não é um partido e sim uma facção criminosa.

  43. Marco disse:

    Este local virou site de fofoca. Nada a ver. Se der errado eh pq o Moro eh ruim mesmo

    1. A questão não é achar culpados pelos erros, mas DENUNCIAR a íntima cumplicidade do PT com o crime organizado: são sinônimos!

    2. Se depender do juiz Sergio Moro, vai dar certo, é competente e sabe das coisas, não pense que é bobinho não. Espere e verá a movimentação das peças, irá perceber que trata-se de um estrategis

  44. Pereira disse:

    O poder de intervir com forças federais é do presidente... O que acham que o B17 fará?

  45. Erivelto disse:

    Meu deus como vocês são mentirosos.. quer dizer que se cortarem regalias de presídios o PCC vai atacar pq p PT mandou? Quer dizer que todos os agentes penitenciários que morreram foi o pT Que mand

    1. Só um burro completo ou um cínico total ignora a íntima aliança entre o PT e o narcotráfico.

  46. Marcus disse:

    Os representantes deles no STF já organizaram a primeira rebleião junto com com aquele sujeito que os representa no Congresso e que atende a Odebrecht pela alcunha de Índio.

  47. Maria disse:

    A primeira medida é transferir o líder do PCC,e outros,para um presídio Federal.Acabar com saída temporária,progressão de pena,indulto,...O País não pode ficar à mercê de criminosos. Tolerâ

  48. Junio disse:

    Segue uma Dica: Moro, Contrate milhares de SNIPERS, faça uma faxina no PCC e passa o Fuziu bo PT tambem. Organizaçao criminosa.

  49. Rumanettto disse:

    Controlar Crime organizado na cadeia eh facil só endurecer controle dos advogatunos e visitas de pombos correios. Bloqueadores de cel e trocar carcereiros mascarados todo mes em rodízio aleatório.

  50. Mendes disse:

    Rebelião??? Pão e Água, neles e sem direito à mais nada,exceto um banho. Ficarão uns CORDEIROS. Se fizerem greve de fome,é uma opção Pessoal.

  51. GCChaves disse:

    Não será nenhuma novidade, afinal as QUADRILHAS se entendem! Crime organizado sob a passividade da justiça.

  52. Janes disse:

    ALIANÇA íntima do PT c. o crime organizado (sendo ele uma de suas facções)fica cada vez + CLARA. O partido ligou o modo FODA-SE e está escancarando isso!

  53. Amapaense disse:

    Já estão fazendo isso tem algum tempo Antagonistas...

  54. Presidente-XVII disse:

    É pra isolar os líderes, vice-líderes, e atirar no meio dos amotinados, neutralizando-os, pra eles não cheguem ao ponto de cenas dantescas, como jogar bola com a cabeça de outros detentos.

  55. Giusti disse:

    E os ônibus q só são incendiados onde a administração não seja do PT.

  56. Pedrito disse:

    Agora que as hienas estão nos seus devidos lugares nas savanas, os leões não tem mais o que temer.

  57. Fernando disse:

    Estou impressionado!!! Como isto pode ser publicado como uma coisa normal??? Se isto for verdade a primeira missão é cassar o registro do PT.

    1. Que, aliás, não entendo porque não foi cassado até hoje.

  58. Capitalista disse:

    Rebelião de presos = um monte de detentos mortos. A estratégia é essa mesma ??

  59. Reinaldo disse:

    Moro = Brasil...portanto, PCC x Moro = PCC x Brasil

  60. TicTac disse:

    Tb pensei nisso. Muitos, aliás, já devem ter pensado o mesmo. Só um imbecil acreditaria que a ORCRIM não teria ao menos um braço em presídios. E não é contra Moro, mas contra o próprio JB. É

  61. Sidnei disse:

    O problema de Bolsonaro não será o PCC, mas os partidos PT, PSTU, PSOL, PCdoB, PSDB e outros que por mais de 30 anos desviaram o que puderam e agora não terão de onde roubar.

    1. Verdade / ''com essa oposição, não têm diálogo. Têm que tratorar''.

  62. Fernando disse:

    Não duvido, essa missão será difícil.

  63. Antonio disse:

    O PT se tornou sindicato do crime, tem que acabar

  64. Louis disse:

    Precisamos de um outro Cel.Ubiratan Guimarães!

  65. CARLOS disse:

    É um absurdo, tem que cassar esse partideco e Matar todos sus líderes

  66. ADALMO disse:

    Não tem outra, quem defende PT é bandido.

  67. ana disse:

    E eles sabem fazer outra coisa que não seja transgredir? Vindo deles não se pode esperar coisas melhores. Árvore podre não dá bons frutos.

  68. André disse:

    Uma solução simples e eficiente? Um convênio com as Filipinas e extradita a turma para lá.

  69. Sandra disse:

    Pt partido de bandidos. Extinguir o partido e cadeia neles.

  70. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Eu humildemente entendo que a primeira missão é CORTAR a cabeça da JARARACA. Que tal extinguir de uma vez por todas esse PT CRIMINOSO? Provas é que não faltam? Não é. Sew não tiver a gente arr

  71. Maria disse:

    Deve ser factoide da Veja. A Veja está dando ideia para os vagabundos, mas duvido que eles façam isso. Estão acuados, coM medo do que vem. Eles sabem que Bolsoanro não é PT nem PSDB.

    1. Se o PCC tivesse que fazer algo, já teria feito durante a campanha ou quando Bolsonaro venceu. Mas ficaram pianinho! Estão acuados porque sabe que agora o Brasil terá governo de verdade!

  72. Indignado disse:

    Para resolver isso, nós já tivemos um teste de laboratório no Carandiru....

  73. Mauricio disse:

    Essa bomba só será desarmada quando o elo de ligação PCC/PT e satélites for desbaratado, porém exigirá ação externa. No caso falo do FARC, passando pelo regime de Maduro e terminando em Cuba.

  74. MOACIR disse:

    Ótimo, aproveita as rebeliões e façam como fizeram no carandiru, na primeira rebelião que deitarem o aço na bandidagem, os outros ficarão pianinho, ficarão bem quietinhos nos seus cantos.

  75. maurorodriguesleite@ disse:

    Rebeliões sempre vão existir, só que a partir de janeiro de 2019,a coisa vai mudar.

  76. rs. disse:

    Há muito se sabe que o PCC se tornou um braço do PT, as provas abundam. Por quê nunca se fêz nada ? Onde estão os que poderiam ?

  77. patativa disse:

    O PT e o crime organizado têm interesses em comum. E eles sabem que Bolsonaro e Moro vão bater firme.

  78. Marcelo disse:

    Até parece que isso só acontece agora.