PCC contra Moro

A equipe de Jair Bolsonaro suspeita que o PT possa encomendar ao PCC uma série de rebeliões em presídios para minar Sergio Moro, diz a Veja.

A primeira missão do novo ministro será reprimir o crime organizado nas cadeias.

O novo Brasil pós-PT. Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. CLIQUE AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 111 comentários
  1. É só colocar a polícia do lado de fora para impedir fugas, cortar a energia, sinal de celular e água, o resto deixa por conta deles dentro do presídio. Vamos precisar de novas vagas, viu.

  2. É pra isolar os líderes, vice-líderes, e atirar no meio dos amotinados, neutralizando-os, pra eles não cheguem ao ponto de cenas dantescas, como jogar bola com a cabeça de outros detentos.

  3. A primeira medida é transferir o líder do PCC,e outros,para um presídio Federal.Acabar com saída temporária,progressão de pena,indulto,…O País não pode ficar à mercê de criminosos. Tolerâ

  4. Meu deus como vocês são mentirosos.. quer dizer que se cortarem regalias de presídios o PCC vai atacar pq p PT mandou? Quer dizer que todos os agentes penitenciários que morreram foi o pT Que mand

    1. A questão não é achar culpados pelos erros, mas DENUNCIAR a íntima cumplicidade do PT com o crime organizado: são sinônimos!

    2. Se depender do juiz Sergio Moro, vai dar certo, é competente e sabe das coisas, não pense que é bobinho não. Espere e verá a movimentação das peças, irá perceber que trata-se de um estrategis

  5. Controlar Crime organizado na cadeia eh facil só endurecer controle dos advogatunos e visitas de pombos correios. Bloqueadores de cel e trocar carcereiros mascarados todo mes em rodízio aleatório.

  6. Eu humildemente entendo que a primeira missão é CORTAR a cabeça da JARARACA. Que tal extinguir de uma vez por todas esse PT CRIMINOSO? Provas é que não faltam? Não é. Sew não tiver a gente arr

  7. Ótimo, aproveita as rebeliões e façam como fizeram no carandiru, na primeira rebelião que deitarem o aço na bandidagem, os outros ficarão pianinho, ficarão bem quietinhos nos seus cantos.

  8. Essa bomba só será desarmada quando o elo de ligação PCC/PT e satélites for desbaratado, porém exigirá ação externa. No caso falo do FARC, passando pelo regime de Maduro e terminando em Cuba.

    1. Se o PCC tivesse que fazer algo, já teria feito durante a campanha ou quando Bolsonaro venceu. Mas ficaram pianinho! Estão acuados porque sabe que agora o Brasil terá governo de verdade!

  9. Tb pensei nisso. Muitos, aliás, já devem ter pensado o mesmo. Só um imbecil acreditaria que a ORCRIM não teria ao menos um braço em presídios. E não é contra Moro, mas contra o próprio JB. É

    1. Em compensação, gênio da raça, Moro seria preso e Bolsonaro NUNCA MAIS se reelegeria. Fora todo o resto, como a volta do PT, mostrando que tinha razão ao dizer que Bolso era fascista.

    1. Deixem de ser toscos! O pt/pcc não precisa de um jornal pra dar ideia! Eles pertencem ao crime organizado… ORGANIZADO!!! O seu comando estão com tempo dedicado pra idealizarem seus crimes!

    1. Fácil , basta coragem e determinação , temos armamento equipamento e pessoal , basta o Comandante e Chefe dar as ordens .

  10. No dia primeiro de janeiro, decretar intervenção em todos os presídios federais e estaduais. Todos os direitos suspensos. Todos, duas vistorias por dia. Inteligência em cima do PT terrorista. Simp

  11. A polícia tem que neutralizar bandidos armados nas ruas e tomar os presídios antes que o PT/PSOL acionem o crime organizado.Escutas telefônicas em políticos de esquerda funcionaria muito bem!

  12. O pessoal do Bolsonaro tem que ligar mais o PT ao PCC, tem que mostrar como essa quadrilha do PT protege os amigos do PCC… Tem que ser mais enfático, tem que denunciar essa associação PT/PCC

  13. Infelizmente quando a boca pequena fala é verdade. Sempre ouvi dizer que os portos era domínio do Ulisses e que o Temer assumiu, muitos anos depois está aí. Caso Celso Daniel no ABC é outro caso

  14. Ante a iminência de novas conde condenações do Lula, não é crível que os órgãos de segurança estejam dormindo. Atentem que o PT é especialista em fazer cadáveres, mesmo em suas fileiras.

    1. Não podemos ser como eles mas que da vontade da, assim deixariam de vomitar bobagens um bom tempo, mas o fato que não é por aí, a satisfação é assistir a choradeira e como choram.

  15. A suspeita tem fundamento em quê? – Atitudes de desmantelamento de comunicação, seja via advogado, seja via família, seja via carceragem, tem de ser cortadas. Se o PT tem contato com o PCC – e te

    1. Há alguns anos um jornalista escreveu que as organizações criminosas se tornaram o que são hoje (em termos de ações e de articulações) depois do convívio com presos políticos na mesma cela

  16. 🇧🇷 O que falta para caçar o registro de partido político da facção criminosa e terrorista PT? E quem são no PTas pessoas que estão praticando crime contra a segurança nacional?

    1. Mas isso é fato. O Foro de SP formalizou a aliança entre Estado e narcotráfico, e por tabela fez interface com o crime organizado e o terrorismo.

  17. O Antaginista “esquece” que Bolsonaro afirmou em campanha que não se incomodava que os presídios fossem uma baderna, certo? Pois é. Será que Moro vai cobrar isso do chefe? É só uma pergunta.