ACESSE

PC do B: "Vitória retumbante do povo venezuelano"

Telegram

O PC do B, partido da presidenciável comunista Manuela d’Ávila, emitiu uma nota intitulada “Vitória retumbante do povo venezuelano” em comemoração do resultado da fraude eleitoral venezuelana.

“Vitória ainda mais contundente no contexto do boicote eleitoral promovido pela direita, que convocou a abstenção, da agressão econômica, do cerco imperialista, da ofensiva midiática, das ameaças de golpe e intervenção externa.”

A nota diz ainda que o PC do B “regozija-se com o povo venezuelano, o Partido Socialista Unido da Venezuela, o Partido Comunista da Venezuela e demais forças políticas que comandaram a batalha e a vitória.”

Comentários

  • Aldo -

    Fica a dúvida se é pura cegueira ou está apenas tripudiando sobre os coitados. Ou então é aquele tipo de raciocínio: "Está bom para mim, está bom para o mundo".

  • Alberto -

    Eu soube de fonte segura que o PCdoB e o PT estão planejando uma estratégia para adiamento /cancelamento das eleições para Presidente do Brasil este ano por que o Lula está preso e não têm nenhum outro candidato viável. Imaginem que loucura! Procurem saber mais detalhes desta tentativa de cancelamento..,,.

  • Sergio -

    Gostaria que ela provasse que está realmente satisfeita com o resultado e se mudasse para a Venezuela imediatamente. Pode levar junto todos os esquerdistas que tem a mesma opinião. Nunca um "exilado político" se refugiou em Cuba, Coreia do Norte, Albania ou mesmo na antiga União Soviética. Foram todos curtir férias em Paris e Londres, bancada pelos contribuintes desses países.

Ler 214 comentários