PDT divulga nomes para a comissão

O Antagonista antecipa os nomes do PDT para a comissão do impeachment de Dilma.

O titular será Telmário Mota (RR) e a suplência ficará com Lasier Martins (RS).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Santos ministros do supremo que estão no tribunal Suspeitíssimo é o vosso reino Venha as nós vossas piedades e clemência Que não sejam feitas as suas vontades Assim na terra, como no governo Julguem os processos de seus amigos Não perdoai os corruptos, e quem sabe um dia os perdoemos Não usurpem nossa constituição E se livrem de vossas vagabundagens Amém.

  2. Ler mais 139 comentários
    1. Santos ministros do supremo que estão no tribunal Suspeitíssimo é o vosso reino Venha as nós vossas piedades e clemência Que não sejam feitas as suas vontades Assim na terra, como no governo Julguem os processos de seus amigos Não perdoai os corruptos, e quem sabe um dia os perdoemos Não usurpem nossa constituição E se livrem de vossas vagabundagens Amém.

    2. os ministros do supremo, deveria julgar seu presidente como incapaz, para dirigir a suprema corte, ate um cego ve, que este senhor esta totalmente usando sua posicao, para livrar a cara da cramunhona.

    3. Ainda esta semana,vou tentar agendar uma visita pra esse tal de Levando wiski,(vamu vê sele me recebe)vou levar os “memoriais de minha empresa” depois das cagadas do desGoverno petista…

    4. Agora pergunto: Quem é esse cretino do Lula? Quem é ele para que o advogado deste indivíduo receber um ministro do supremo e o presidente do senad? Quem é esse idiota?????

    5. Olá ,questionei do Sen. Renan Calheiros, no face, O pq da reuniao c/advog. do lula e lewandoski, de acordo c/informação do Antagonista. Conclusão , ele não respondeu e tirou essa parte do face. Att Vera

    6. Esse Levando Wisky devia começar a respeitar o povo brasileiro, é muito descaramento ficar nos bastidores com negociatas com a intenção de livrar esse chefe de quadrilha, arquiteto da corrupção das ultimas décadas no Brasil. Não deve esquecer que um Ministro de Estado deve ser apartidário.

    7. O Ministro Lewandowski, ética e moralmente falando, não deveria sequer receber telefonemas da parte do Lula, Dilma, petistas e outros meliantes, com relação a crimes petistas. É inconcebível, inaceitável e digno de exoneração desse ministro. Afinal eles não estão brincando de casinha, médico, cabra-cega. Podem até estar brincando de pular-carniça. Só que a população prefere que eles brinquem de pular fogueira na beira de um precipício bem largo e fundo. Sr Ministro Lewandowski e outros do STF, partidários do PT, Lula, Dilma, não afrontem o povo brasileiro. Façam cumprir a Lei com o rigor.

    8. Provavelmente, maquinando com o advogado para manter a “blindagem” de Lula e os cardeais do PT, os quais dirigiram o maior esquema de corrupção da história da humanidade, enquanto acelera o processo de Cunha, mero coadjuvante.

    9. Incrível como existem pessoas que ganham seus emolumentos de $$ público mas teimam em chafurdar do lado negro da lei e da política. Esse ministro é um darth vader do judiciário. É “suspeitissímo” e, certamente, está tramando algo com o barba, seu chefe e senhor! OLHO VIVO PESSOAL!!!

    10. Ahhhh, será por isso q a Dilma afirmou q certamente o Lula vai assumir o cargo pq o STF vai liberar???? Nossa!!!! Se o STF está assim, estamos perdidos! Se eles estão contra nós e, principalmente , contra as leis e a moral e ética, quem estará por nós, sociedade civil organizada que trabalha, paga impostos , inclusive o salário e mordomias das excelências?

    11. Repito o que disse anteriormente, Lula está organizando um cambalacho no STF, com a ajuda de Teori Zavascki, Lewandovski e Marco Aurélio Mello (pelo menos). Meu palpite a respeito da decisão do STF. A Corte não terá coragem de empossá-lo como um Ministro fantasma. Mas inventará uma “interpretação” legal do “foro privilegiado” para mantê-lo longe das mãos de Sérgio Moro, em nome da “pacificação” da sociedade.

    12. É incrivel como as pessoas de bem têm que lutar e se precaver contra criaturas rastejantes que nunca deveriam ter saido de suas tocas. Na minha opinião, ministros do supremo que se prezem não podem ultrapassar os limites do decoro de suas funções, e nunca jamais manter algum contato pessoal e fechado com partes de processos em andamento ou personagens de processos políticos que porventura sejam apreciados pelo supremo. É questão de decência, é questão de imparcialidade é questão de liturgia do cargo. Como alguem pode confiar no STF, desta maneira, ministro Marco Aurélio?

    13. É muito desconfortável ver esse tipo de comportamento do Presidente daquele poder que deveria servir de exemplo para toda a Nação… O ex-advogado do PT e amigo íntimo da “Família da Silva, vem, insistentemente jogando lama no Poder Judiciário de longa data. Este “encontro” para “receber memoriais”; a forma tendenciosa e vil como conduziu a sessão da semana passada; o encontro em Portugal para tratar de “assuntos dos servidores”; etc., são demonstrações claras de os diques de contenção da “Suprema Corte” se romperam e espalharam mais lama que a tragédia da Samarco. Lamentável!

    14. Que Suprema Corte hein? O presidente da corte conspirando com o advogado de um réu junto com o presidente do Senado. Eles nem se escondem mais, tudo às claras, sentem-se acima das leis.

    15. Já que meu comentário não passou,farei outro!Lewandowsk é um ótimo Ministro!Faz tudo com uma imparcialidade que dá gosto!Ele tem que conversar com o Renan, mais o advogado do Lula de forma discreta mesmo!Ninguém precisa saber de nada,pois a conversa não interessa a ninguém!Será que tem alguém aí que não confia nesse ministro do supremo?Acho que não!!!

    16. Caros Antagonistas: Não sei por onde anda o molusco da silva, mas acabei de passar pelo Instituto Lula e está repleto de veículos e até seguranças. A gang deve estar aguardando boas novas da reunião do Adv/stf

    17. O cara está acima de qq suspeita, então pensar que ele está ajeitando uma saída pro lulla quarta feira depõe contra a liberdade de que qq pessoa tem de ir tomar um café com um ministro do stf antes de um julgamento importante.

    18. Lewandowski e Marcorelho são, dentre todos os canalhas petistas, os piores pois gozam do saber e de cargos legitimados por canalhas não tão ditosos de cultura ou instrução.

    19. Esse ministro de toga vermelha e estrela do PT no peito, devia ser impedido de presidir o julgamento da anta no Senado ! É escandalosamente comprometido com Lula, Dilma, PT ! Sugiro aos movimentos anti PT como o MBL, Vem Pra Rua e outros que peçam pelos meios legais disponíveis para essa situação que Lewandowski, seja declarado impedido da presidência do processo de impeachment no Senado Federal . É muito abuso de poder; é uma indecência e um acinte aos brasileiros que lhe pagam o régio salário – todos os ministros do stf são NOSSOS SERVIDORES !!! E assim devem atuar!

    20. MBL urgente! Pedir impeachment de Lewandowisk ontem! Ele não tem nada a ver com a Lava a jato ou o Lula, para isso ha o Zavaski e o Mendes, isso cheira golpe, conflito de interesses. Tem que pedir o impeachment! URGE!

    21. Ricardo Lewandowski é Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Advogado militante, foi Secretário de Governo e de Assuntos Jurídicos de São Bernardo do Campo. Lewandowski não se tornou juiz por concurso, mas pelo quinto constitucional, tendo sido indicado para o STF por Lula: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Lewandowski

    22. É só pesquisar a trajetória desse sujeito, desde os sindicatos do ABC e da Prefeitura de Santo André, passando pelo compadrio da sua mãe com a espôsa do cachaceiro pestilento, até sua indicação ao STF. É muito QI. Por isso que sou contra o Quinto Constitucional para quem não entrou na Magistratura ou no Ministério Público por concurso. Chega de desembargadores entrando pelas portas dos fundos, devido a compadrios, parentescoindicação política ou qualquer outra praga desse tipo. VAMOS MORALIZAR ESSA BAGAÇA, PÕÕÕÕ!!!

    23. A imprensa tem que ir lá e fazer perguntas sobre os assuntos que foi tratados. Pergunto: As autoridades não deveriam ter suas audiências gravadas? Se o que foi tradado for assunto de interesse do ESTADO ou GOVERNO não existirá crime, mas se estão fazendo conchavo CONTRA o ESTADO e o GOVERNO aí estamos falando em CRIME. Estas gravações ficariam arquivadas por um prazo razoavel. Caso haja necessidade ou disconfianca do assunto tradado destas autoridades, a gravação seria revelada com autorização do pleno do STF. Acabariam as negociatas dentro das instalações e teriam que se expor fora.

    24. Isso é um absurdo!!! Um ministro recebendo um advogado as vesperas de um julgamento. Os memoriais foram entregues a todos os ministros? O Ilustre Presidente recebe todos os advogados que vão ao STF? Pq uns têm mais direitos que os outros?

    25. Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula e sócio de Roberto Teixeira foi pagar a parcela em ATRASO dos honorários do Lewandowski ,caso NÃO quite a MORA ficará sujeito a uma decisão desfavorável na próxima sessão da mais alta CORTE.

    26. Encontro “normal” não vejo nada demais, aliás quem sabe o Presidente do STF, não queira se aposentar e tentar uma vaga como AGU, já que o esforço jurídico do José Eduardo Cardozo não têm funcionado muito bem.

    27. Até quando vão continuar no STF? E no Janot na PGR? Só confio no Gilmar Mendes e nehum outro mais, O que essa gente já fez para o Brasil não tem perdão, São todos cumplices de Lula e do Foro de São Paulo.

    28. Instituições solidas, Instituições solidas, Instituições solidas, Instituições solidas é o caleidoscópio. Sentam na nossa cara a luz do dia, é o cinismo seboso e pegajoso. Instituições solidas, Instituições solidas, Instituições solidas é o caleidoscópio do Marco Aurélio.

    29. Continuando …. .Se o dinheiro destribuido não saiu do governo, de onde saiu? Contribuições ilegais, propinas ? Se pertencia a ele foi declarado a Receita Federal na sua declaração de renda? . Finalmente, se o STF concordar com o juiz Gilmar Mendes no próximo dia 20 de que Lula não poderá ser ministro não é uma evidencia irrefutável (prima facie) de que Dilma Roussef cometeu crime desvio de função – o que dá motivos suficientes para Impeachment e até mesmo prisão? Poderia nos esclarecer?

    30. Deixem de ser maldosos. As vesperas do senado julgar o impeachment, um encontro entre o ministro que irá presidir o impeachment, o advogado de lula com documentos misteriosos e o senador renan, bravo defensor de dilma, so pode despertar complexo de perseguição do povo. Em que lugar do mundo, alguem de bom senso iria imaginar que em uma democracia onde as instituições funcionam perfeitamente, o presidente do congresso nacional junto com o presidente do supremo poderiam se reunir com alguem cuja prisão havia sido pedida pelo MPE-SP? Só pode ser muita imaginação..

    31. Quem paga o salário desse servidor tem o DIREITO de saber o que ele faz durante o expediente. Quem ele atende, por que ele atende, e sobre qual assunto está tratando. É interesse do Judiciário? Qual o conteúdo desses “memoriais”? É no mínimo suspeita a atitude de um ministro do STF atendendo o advogado de alguém que não tem foro privilegiado e mais suspeita ainda por se tratar de sócio de pessoa envolvida em diversas investigações.

    32. Antagonistas, entrega de memorais antes de julgamentos é praxe no Supremo. Lembrem-se: Dilma nao foi afastada, ainda. O julgamento da questao da nomeaçao ao Gabinete Civil esta para ser julgada.

    33. banbdo de safado tudo réu ou investigado se encontrando anteriormente a um processo isso sim desestabiliza o pais e a ordem social MINISTRO Ricardo seu fanfarrao só nesse pais q STF se junta com réu e prevarica

    34. É isso que os petistas chamam de “democracia”!!! Aquela na qual eles, fazendo “o diabo”, os perpetua para sempre no poder!! E qualquer tentativa de impedi-los de “fazer o diabo” para perpetuarem-se no poder eles chamam de “golpe”. Tão safadinhos eles, não????

    35. Pequena dúvida (nada a ver com o assunto em pauta): “Memoriais” é algum termo jurídico grego ou latino proveniente da junção das palavras “Memorandos” e “Ilegais”?

    36. Essa é a democracia do PT, PCdoB e outros. advogados de réus e partes muito interessadas (Renan) discutindo a portas fechadas com um juiz pouco antes do julgamento. Aah, chamar a imprensa deve ser anti-republicano! VIVA A DEMOCRACIA DO PT!

    37. O menino de dilma e lula é sempre previsível. O saudoso eminente Ministro Joaquim Barbosa teria recebido o advogado de lula e renan na presença da imprensa. Isenção é isso! Ah, minha filha está aprendendo a escrever. Estou ensinando a ela que nomes próprios daqueles que não merecem respeito iniciam-se com minúsculas.

    38. As perguntas que não querem calar. Por que lewandowski? Por que a entrega de memoriais e que são esses memoriais? Todo e qualquer criminoso pode falar com lewandowski antes de ser julgado? Todos os réus do Mensalão entregaram memoriais ao lewandowski antes de serem julgados? Estaremos de olho. Espero que a TV Justiça transmita ao vivo o julgamento do barbudo na próxima quarta-feira.

    39. Sr. Juiz Ricardo Lewandowski algumas perguntas que atormentam muitos dos brasileiros e que ninguém mais do que o sr. poderia responde-las. .Como pode o AGU(Cardozo) defender a pessoa da presidente(Roussef)?Seu cargo é para defender a União e nem mesmo um governo. Desvio de função? .O que Lula estava fazendo naquele hotel nas 2 últimas semanas?Tentando ou praticando subornos? Desde que não tem autoridade para destribuir cargos (ou dinheiro), isso se configura fraude? Se Roussef cumprir as promessas dele não se configura crime de suborno, compra de votos, desvio de função? continua…

    40. Se o processo de Lula será devolvido para Curitiba, é de se perguntar o por quê dessa audiência. Cadê a transparência, sr. Ministro? Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência? Pelo menos uma notinha no site do STF detalhando o que são esses “memoriais”, senão muita gente pode pensar mal do senhor.

    41. Mais uma indecencia do presidente so supremo. Penso que a grana q a turma da bandidagem rouba e distribui, e muito maior do q podemos imaginar. Nao e possivel q o “Wando” queime sua biografia sem pudor, apenas por amor a Dilma, Lula e PT.

    42. COMO É QUE É??? ESSE MINISTRO TEM QUE SE EXPLICAR! O JULGAMENTO DO MANDADO DE SEGURANÇA QUE SUSPENDEU A POSSE DE lula NO SUPREMOS ESTÁ MARCADO PARA QUARTA-FEIRA, DIA 20! E ENTÃO, TRATANDO DO QUE?! ISSO É MAIS UM INSULTO QUE AMBOS SENHORES FAZEM ÀS LEIS E AO POVO BRASILEIRO. MAIS UM DESRESPEITO!!! ESSE SENHOR MINISTRO TEM QUE CITAR CONFLITO DE INTERESSES E NÃO PARTICIPAR DESSE PROCESSO DE IMPEACHMENT!! ESTÁ COMPROMETIDO VERGONHOSAMENTE COM O pt e seus chefes!!!

    43. ATENÇÃO:Vejam o que disse hoje em seu vídeo Políbio Braga, de que se tivéssemos perdido ontem a ditadura bolivariana teria se instalado de vez no Brasil. Mas acho que ainda corremos perigo, pois a ORCRIM GOLPISTA está aboletada no planalto, o chefão solto tramando e conspirando com o auxílio de no mínimo dois ministros do STF, para abafarem o impeachment e evitar a prisão da jararaca! http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/e-se-eles-tivessem-ganho-como-seria-o.html

    44. Pelos comentários aqui e nas conversas informais pelo país, Lewandowsky é o “operador jurídico” da ORCRIM . Quando o evento cai na mídia, como a reunião em Portugal, então ele “recolhe a mão” para dar a impressão de que não atendeu nada do que pediram. Neste caso do “adevogado da jararaca” pode se repetir a mesma situação. É melhor colocar na agenda, porque “vai que alguém” registra o encontro!. No entanto, o que se conversa e combina na reunião ninguém sabe. Constar n agenda é para não ter que passar por constrangimentos! Deus ouve e vê atrás das paredes Lewandowsky e julga retamente!

    45. No Brasil a Constituição é personalizada e o Presidente do Supremo Tribunal Federal é exclusivo do lula porque a esposa do lula é amiga da mãe do Presidente do Supremo, entenderam de uma vez por todas? E o país é deles e pronto.

    46. Essa audiência está sendo com portas abertas e imprensa, como foi com Cunha? Não, né, porque os caras estão lá para conseguir de volta os áudios das escutas que o juizão Moro mandou fazer.

    47. bem coerente com tudo que sempre rolou com esse pessoal. Ética? o que é isso? Vindo desse ministro, só pode ser conchavo, armação, até orientação de como fazer para tentar livrar a cara. Deixa … deixa espernear. Parece aquele peixe fisgado que pula, se afasta do barco, e você só da linha. Na hora certa, é só acender a churrasqueira.

    48. A reunião em si não é problema. O perigo é o tempo destinado a receber o advogado do réu que, por duas horas, poderá apresentar razões outras para o indeferimento da segurança.

    49. Se o advogado de Lula demorar, poderá coincidir com a chegada de Renan. O que poderia resultar de um encontro “fortuito” entre o ministro, Renan e o advogado de Lula ? Já sei, eles vão descobrir a saída para a corrupção no brasil ? Para a crise econômica acho pouco provável. Sou muito inocente, alguém poderia me dizer sobre quais assuntos republicanos discutiriam ?

    50. Ele o polaco chamou a imprensa para acompanhar esta reunião ? claro que não esqueci que ele estava falando com o patrão Vamos pedir impeachment deste Ricardo Lewandowski, basta de corrupção

    51. Acho que aí é mais sobre a questão a ser votada nesta semana, parece, do Lula poder ou não assumir o ministério. De qualquer forma, pode envolver assuntos sobre Dilma. Mesmo não confiando nela, torço para que a tal de Carmem Lucia assuma logo a Presidência do STF. Pelo menos ela nunca foi advogada do PT ou do Lula. Menos mal.

    52. O que precisa acontecer é um meteoro cair na cabeça dos dois enquanto estiverem juntos. Por que Deus não prova a sua existência fazendo isso, hem? Hem Deus? Manda aí um bem grandão bem na cabeça desses dois imundos.