PDT quer expulsar ‘infiéis’

O deputado Pompeo de Mattos e o senador Lasier Martins estão sendo ameaçados de expulsão do PDT porque são favoráveis ao impeachment.

Não tenham medo. Há vida política fora do PDT, senhores!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 43 comentários
  1. Renan é uma raposa velha. Remanescente da era Collor, sobrevive por ser”liso”. Espera até o último momento para saber de que lado irá ficar. Do lado que mais lhe convier. Ranso detestável que, como tal, passou da hora de ser banido do nosso cenário político.

  2. que coisa mais patética aquele discurso da Dilminha falando em chefe do golpe e a mão do golpe e sei lá mais o quÊ. KKKKKKKK e aquele povo sem entender nada aplaudindo. Eu MORO de rir. Com certeza suspenderam a medicação da velha.

  3. Quero lembrar os brasileiros. Quando os petistas dizem: “não vai ter golpe” é porque não sabem pronunciar a palavra IMPEACHMENT

  4. O PT não sabe governar, é óbvio, mas, convenhamos, esse pessoal é muito bom de marketing. Já a oposição não dá bola pra isso e perde essa batalha da comunicação. Quando os governistas repetem o mantra “Não vai ter golpe” , estão mais do que cientes de que não há golpe nenhum, só dizem isso para confundir e enganar. Assim, mesmo que a presidente seja “impichada”, para grande parte dos cidadãos restará a impressão de que ela sofreu um golpe de fato, o que com certeza contabilizarão como ativo eleitoral no futuro.

  5. Que todos nós brasileiros tenhamos como referência a partir desse desastre, que foi a chegada ao mais alto posto da República, uma criatura que é puramente invenção de Marketing, que nunca mais venhamos nos enganar com propaganda do faz de conta…é preciso refletir e verificar sim a experiência de gestão, para dirigir essa nação. QUE DEUS NOS AJUDE DOMINGO! #foradilmaept

  6. “Lamento que a presidente Dilma esteja perdendo o equilíbrio e não tenha um mínimo de dignidade renunciando ao seu cargo. Poupe o país das agruras e sofrimentos impostos por este nefasto governo dilma e assuma logo a sua incapacidade política e pessoal de conduzir a gestão governamental. Seria um ato de grandeza deste lixo cognimado dilma.

  7. “A Olanzapina é indicada para o tratamento agudo e de manutenção da esquizofrenia e outras psicoses, nas quais sintomas positivos (ex.: delírios, alucinações, alterações de pensamento, hostilidade e desconfiança) e/ou sintomas negativos (ex.: afeto diminuído, isolamento emocional e social, pobreza de linguagem) são proeminentes. A Olanzapina alivia também os sintomas afetivos secundários, comumente associados com esquizofrenia e transtornos relacionados.” http://www.medicinanet.com.br/bula/detalhes/1486/indicacoes_olanzapina.htm

  8. Opa! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora! Tou dentro! Tou fora!

  9. ” …Se a presidente quer procurar pessoas que atrapalharam o governo, deve olhar para dentro do governo.” EU CORRIJO: Deve olhar para o ESPELHO!

  10. O Renan está fazendo o que sempre fez: dentro do governo e os amigos do lado de Temer. Na hora “H” um mão puxa a outra.

  11. Jucá, chame o “homem do avental branco” e mande aplicar nesta senhora,GARDENAL na veia,ela sapirocou.

  12. Ainda temos que engolir esse cretino do Renan. Como sempre foi oportunista e vivaldino vai seguir o aceno do que for mais conveniente. Esta aí um político raposa e não confiável! Sujeito falso e asqueroso. Pressão nele brasileiros!

  13. Tenho uma visão que vai acontecer com a Dilma o mesmo que aconteceu com Salvador Alende, vaim empunhar uma metralhadora e andar pelo palacio do Planalto.

  14. Poderia ter aproveitado para dizer que ela está envergonhando o país com esses discursos absurdos bolcheviques.

  15. Petistas, todos nós que somos diferentes de vocês, para alegrar-vos, dizemos com toda honra: SOMOS GOLPISTAS, SIM. SOMOS GOLPISTAS porque: não concordamos com a corrupção; não somos mentirosos; não somos ladrões; não praticamos de estelionatos financeiros; não compramos aliados com dinheiro do povo;não servimos do BNDES, CEF, Banco do Brasil e FGTS para “presentear” empreiteiros, políticos e ditadores; não estamos matando gente por falta de atendimentos em hospitais ou por falta de segurança; não provocamos desemprego e em fim não quebramos o país, POR TUDO ISSO SOMOS, SIM, SEUS GOLPISTAS!

  16. E os ministros que se rebelaram, que o Sr. Jucá disse que seriam expulsos do PMDB e nada acontece com eles. E agora dizem que vão se licenciar para votar contra o impeachment, desrespeitando mais uma vez o PMDB! O Sr. Jucá está sendo desmoralizado e nada faz…

  17. Podem esperar, em breve Gim Argello estará revelando suas falcatruas com o Renan. É questão de tempo e paciência. Quem viver verá.

  18. O vermelhinho Lugo, do Paraguai, também falava em golpe, quando sofreu o impeachment. Depois que ele foi removido, o Paraguai só melhorou. Esperemos que o mesmo ocorra com o Brasil!

  19. ATÉ TU,PADRE MOACIFRA$,É CHEGADO A UM PIXULECO. EITA ORAÇÃOZINHA CARA ESSA EM MOACIFRA$. E A DILMA HÁ MUITO TEMPO TAMBÉM É GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MA

  20. Ano que vem Renan não será mais o presidente do Senado. E não pode concorrer à terceira reeleição da presidência.

  21. Ronan é o primeiro a ser enxotado. Falso e oportunista, acenda uma vela pra Deus e uma pro diabo. Está com os dias contados.

  22. Ela deveria começar a olhar pra ela própria e depois no seu núcleo. Qto a Renan, só desembarcará na última hora, talvez na hora de votar no Congresso Nacional depois de todo o trâmite no Senado. Ele vai dar a desculpa de que tem de ficar neutro, mas a questão é outra, ou melhor, são os diversos inquéritos nas mãos de Janot e Teori.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.