PDT rachou

Giovani Cherini, do PDT, votou sim.

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Patrus criou para si uma imagem de santo, catolicão da “Teologia dos Grilhões Marxistas”. Apresenta-se sempre muito humilde e preocupado com os pobres e oprimidos…, mas não perde a menor chance de deixar suas aulas na PUC para ocupar um cargo público. Perdeu feio para o Lacerda em BH, no primeiro turno das últimas eleições municipais. Essa derrota deve estar doendo até hoje, por que ele criou também o mito de ter sido “o melhor prefeito de BH”. Felizmente, não enganou o povão. Agora, vai ser difícil sustentar a farsa de homem santo depois de participar da quadrilha da Dilma e do Lula!!!!

  2. Pelo menos a assessorial dele esta trabalhando, o unico, os demais nao atendem o telephone hoje. Sim eu ligo para todos. E por incrivel ontem atendia rapido com o dePUTAdo falando. Ligo e cobro que va a favor do impedimento.

  3. Conheco Patrus Ananias….de longas datas. Eh um tipico Petista – com aquela cara de sonso e mentiroso. Estudou no colegio Arnaldo… aprendeu a ser comunista, filhinho de papai, tornou-se um incompetente e baba-ovo. Eh um dos lideres da quadrilha ORCRIM de Minas Gerais….e logo vai estar na lista da lavajato juntamente com o bandido-mor Fernando Pimentel.

  4. Podia aproveitar e responder as perguntas feitas pelo senador Caiado. Não respondeu a nenhuma e aproveitou a confusão, provocada por outro senador petista, pra fugir da sala onde era realizada a comissão agrária. Vagabundo!

  5. Parece que a ficha de vocês não caiu em relação a esses vagabundos do MST, porque a Classe Média que anos atrás apoiava essa turma, hoje em dia abominam esse movimento ao ponto de se perceber que os “coxinhas” , em seus comentários nas redes sociais querem partir pra cima deles, com soqueiras é tudo.E o mais surpreendente, as mulheres até mais radicais do que os homens.

  6. Mais de 13 anos de Pt no governo e näo conseguiram resolver o problema dos sem terra. Vergonha, vergonha. Seus dirigenres sobrevivem as custas doscoitados. Ou seja virou uma profissäo ser subversivo. Fora Pt!!!